Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 32 minutos, Johnman disse:

Pelo contrário, eu acho que a Dânia esteve péssima nas Dolorosas (mas tb, poucos foram os que não tiveram), e que se reconheço algum talento nela, é de a ver noutros projetos como Laços de Sangue e O Bairro onde ela esteve bem. Mas sim, ela é boa (:diablo:) para comédia.

Eu acho que infelizmente, ninguém em Poderosas, brilhou... E é a prova de que um bons actores não fazem o trabalho sozinhos! É necessária uma boa história, bons cenários, bom qualidade de imagem, etc...

A novela tem actores de peso! Relembro: Margarida Marinho, Maria João Luís, Rogério Samora, Adriano Luz, Joana Ribeiro, Sara Barros Leitão, Jorge Corrula, Rui Mendes ou Manuel Cavaco. EXCELENTES ACTORES! Querida Patrícia Muller, não voltes! :victory:

A Dânia Neto é sem dúvida uma boa actriz de comédia. Em Rosa Fogo ela esteve muitíssimo bem! Eu gosto dela. E um dia seria muito interessante vê-la com um papel de vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Polícia da TV disse:

Eu acho que infelizmente, ninguém em Poderosas, brilhou... E é a prova de que um bons actores não fazem o trabalho sozinhos! É necessária uma boa história, bons cenários, bom qualidade de imagem, etc...

A novela tem actores de peso! Relembro: Margarida Marinho, Maria João Luís, Rogério Samora, Adriano Luz, Joana Ribeiro, Sara Barros Leitão, Jorge Corrula, Rui Mendes ou Manuel Cavaco. EXCELENTES ACTORES! Querida Patrícia Muller, não voltes! :victory:

A Dânia Neto é sem dúvida uma boa actriz de comédia. Em Rosa Fogo ela esteve muitíssimo bem! Eu gosto dela. E um dia seria muito interessante vê-la com um papel de vilã.

Pelo contrário houve poucos actores que tiveram boas prestações mas houve. As ditas poderosas Soraia Chaves, Maria João Luís, Joana Ribeiro, João Jesus, Tomás Alves, Miguel Bogalho, Rita Loureiro e Sara Barros Leitão, foram para mim os que tiveram melhores prestações. Outros ou tiveram más personagens com pouco conteúdo ou realmente são nódoas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisto já concordo com o Policia da TV, acho que ninguem nas Poderosas brilhou, mas acho que se deve ao facto que eles investem muito pouca em algumas produçoes.

Era disso que falava em relação Miguel Costa, foi um papel muito pequeno que ninguem dava nada por ele, e mesmo assim conseguiu dar vida ao empregado de bar sem graça

nenhuma, e por alguma razao começaram a dar mais vida ao papel dele. O mesmo aconteceu com o Adriano Luz, um excelente ator que quando aparece apetece praticamente mudar de canal. Vamos esperar para ver...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais triste sobre as Dolorosas nem sequer é o facto que a novela conseguiu fazer atores como uma Margarida Marinho ou uma Julie Sargeant ou um Rogério Samora parecerem incompetentes, mas sim o facto que esse fracasso gigante em termos de aproveitamento de talento sobressaía ainda mais quando a novela dava ao mesmo tempo que Mar Salgado, uma produção em que quase todos tiveram grandes prestações (até mesmo atores que não dava grande coisa por eles, tipo Sisley Dias e Débora Monteiro, estiveram bastante bem), e que as maiores "nódoas" eram o Afonso Lopes e o João Baião, que estavam meramente medíocres, mas mal nem por isso. E até Coração D'Ouro, que tem algumas nódoas claras tipo Diana Chaves e o brasileiro, aproveita o seu elenco 100x vezes melhor. A Mariana Pacheco sozinha tem uma prestação ao nível ou melhor do que todas as prestações de Dolorosas juntas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Ninguém esteve bem em Poderosas? vocês realmente nunca devem ter visto a novela. 

Não é não estar bem...

É não brilhar, não haver um momentos intensos e emocionantes.

Basta ver a cena em que o Homero é assassinado! Parece uma cena de uma novela de 2000! Qualidade: 0

Se comparar-mos a novela a Mar Salgado, CdO ou agora com RdF... não tem comparação possível!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Polícia da TV disse:

Eu acho que infelizmente, ninguém em Poderosas, brilhou... E é a prova de que um bons actores não fazem o trabalho sozinhos! É necessária uma boa história, bons cenários, bom qualidade de imagem, etc...

A novela tem actores de peso! Relembro: Margarida Marinho, Maria João Luís, Rogério Samora, Adriano Luz, Joana Ribeiro, Sara Barros Leitão, Jorge Corrula, Rui Mendes ou Manuel Cavaco. EXCELENTES ACTORES! Querida Patrícia Muller, não voltes! :victory:

A Dânia Neto é sem dúvida uma boa actriz de comédia. Em Rosa Fogo ela esteve muitíssimo bem! Eu gosto dela. E um dia seria muito interessante vê-la com um papel de vilã.

Concordo em género, número e grau! Mesmo verdade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oceano Basílio vai contracenar com Maria João Luís e Filipa Areosa. A personagem da Maria João é uma agente de autoridade (vai ter presença menor, daí ela ter ter aceitado - palavras suas). A personagem do Rogério é "intrinsecamente bom", "que vive essencialmente para aquelas pessoas (a família)".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a Lia Gama deverá ser não avó, mas mãe da Sara Matos e dos irmãos. Tal é a família que para ali vai.

Gostava de ver a Susana Félix ou a Áurea cantarem o tema original de genérico para isto, algo que a SIC tem feito por algum tempo para as suas de 1º horário (Amor Electro para MS, Gisela João para CDO...)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Raposo é um ator brutal, super versátil, eu estou a gostar dele em comédia em CDO, mas também é excelente no drama, em MS esteve excelente (na participação que teve no inicio).

Também gosto da Rita Loureiro.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zé Raposo é um actor fantástico, versátil e muito trabalhador, faz "n" de coisas ao mesmo tempo!

Agora se me perguntarem, "mas gostas do personagem dele no Coração D'Ouro?" A minha resposta é não, porque estou um pouco farto deste humor popularucho, agora o Raposo não estraga nada, desde que lhe dêem uma personagem decente! Olhem o pai da Leonor, o homem era mau até dizer chega :O 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...