Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Esta novela é horrível! :bad: Desculpem-me os que gostam de ver isto mas é essa a minha apreciação geral apos duas semanas exaustivas a ver esta novela! A história é super cliché... duas irmãs que se odeiam e bla blá blá... os núcleos secundários são uma seca tremenda, com atores que parecem estar a interpretar os mesmos personagens há séculos! Eu até gosto da Isabel Abreu e nem acho que hajam maus desempenhos aqui... mas como disse há pouco, a maior parte dos atores têm personagens que pouco ou nada se distinguem de personagens que eles tenham feito noutras novelas. :rolleyes:

Entre isto e A Única Mulher venham os Razzies e escolham! :haha::cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi os primeiros episódios, mas foi com a ideia que fiquei. Duas irmãs que se odeiam e tudo tratado de uma forma muito cliché e desinteressante e os núcleos secundários são bastante secantes e os atores estão a interpretar personagens mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Está mais que visto que a novela não está a pegar. Nas redes sociais é tudo a dizer o mesmo: "Quando é que a Narcisa recupera a memória?". E os resultados que esta novela está a fazer, também Poderosas, os fazia no verão.

Rosa, a Rosa é que perdeu a memoria.

Eu não vejo ninguém a falar disto nas redes sociais, nem disto nem de CDO, os fãs da novelas da SIC não devem ter net.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Rosa, a Rosa é que perdeu a memoria.

Eu não vejo ninguém a falar disto nas redes sociais, nem disto nem de CDO, os fãs da novelas da SIC não devem ter net.

Ou isso... É tudo nome de flores e ainda para mais não vejo a novela. No outro dia no Facebook desta novela eram as velhas todas a dizerem que a Narcisa era muito má e que devia morrer. Agora já não sei quem são os maus: a Narcisa ou as velhotas? E também diziam que já era tempo da Rosa recuperar a memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da SIC estão cada vez mais a perder o público jovem, assim como o canal. Basta ver as redes sociais e na maioria das publicações da SIC quem comenta são idosos e nas da TVI há cada vez mais jovens... E se forem ver publicações para aí de 2010 (tipo quando dava o SQP e ANHQV) vêem-se comentários mais de jovens e tal... o problema da SIC é que está a tornar-se numa TVI2 e afasta os jovens. E estes acabam pelos vistos por preferir a TVI. Falo pelo que vejo nas redes sociais e pelas pessoas que conheço da minha idade, a maioria vê AUM, SB, MF... As únicas pessoas que conheço que vêem as novelas da SIC desde que acabou Mar Salgado são os meus avós. Eu não estou a dizer que não têm qualidade, pois até eu vejo de vez em quando, mas acho que a SIC devia repensar no modelo da programação, assim a imitar a TVI não vai a lado nenhum. E tudo graças à Júlia e à Gabriela.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

As novelas da SIC estão cada vez mais a perder o público jovem, assim como o canal. Basta ver as redes sociais e na maioria das publicações da SIC quem comenta são idosos e nas da TVI há cada vez mais jovens... E se forem ver publicações para aí de 2010 (tipo quando dava o SQP e ANHQV) vêem-se comentários mais de jovens e tal... o problema da SIC é que está a tornar-se numa TVI2 e afasta os jovens. E estes acabam pelos vistos por preferir a TVI. Falo pelo que vejo nas redes sociais e pelas pessoas que conheço da minha idade, a maioria vê AUM, SB, MF... As únicas pessoas que conheço que vêem as novelas da SIC desde que acabou Mar Salgado são os meus avós. Eu não estou a dizer que não têm qualidade, pois até eu vejo de vez em quando, mas acho que a SIC devia repensar no modelo da programação, assim a imitar a TVI não vai a lado nenhum. E tudo graças à Júlia e à Gabriela.

 

A SIC era o canal dos jovens, jovem que foi jovem, teve que ver alguma coisa na SIC, nem que fosse o Dragon Ball ou o Pokémon, hoje em dia, jovem que é jovem nem pensa em ver SIC, e eu acho isso super triste.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

A SIC era o canal dos jovens, jovem que foi jovem, teve que ver alguma coisa na SIC, nem que fosse o Dragon Ball ou o Pokémon, hoje em dia, jovem que é jovem nem pensa em ver SIC, e eu acho isso super triste.

Exatamente. Dos 4 canais os que eu mais via era RTP2 e SIC, e adorava a SIC, era um canal que em qualquer data especial fosse feriado ou não emitia logo uma programação especial (agora também mas nem sempre) e lá ficava eu a ver, havia desenhos animados para todos os gostos, novelas leves e jovens (Floribella, Chiquititas), novelas brasileiras, portuguesas (Vingança, que nunca vi mas dizem que era boa), séries cómicas (ANHQV, Camilo, Cenas do Casamento), programas de entretenimento tipo SQP, TGV, o Não Há Crise que ainda dá mas pronto, etc... pelo que vejo nos anos 90 inicio dos anos 00 era melhor ainda mas eu não posso falar porque ainda era muito pequeno estou a falar da época em que comecei a ver a SIC (2006 para a frente... quer dizer dantes tb via mas não me lembro).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas de segundo horário não estão a pegar, não funcionam, acho que o melhor a fazer é depois de Rainha das Flores acabar (no fim dos 300 episódios) porem outra coisa qualquer, sem ser novelas. Mas conhecendo a Júlia e afins, devem achar que a novela é um sucesso e vão continuar com as novelas no horário :sleep:

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

As novelas de segundo horário não estão a pegar, não funcionam, acho que o melhor a fazer é depois de Rainha das Flores acabar (no fim dos 300 episódios) porem outra coisa qualquer, sem ser novelas. Mas conhecendo a Júlia e afins, devem achar que a novela é um sucesso e vão continuar com as novelas no horário :sleep:

Achas que a Julia e a Gabi querem saber disso?! Querem lá elas saber o que o público da SIC quer, isto é como as doutoras fascistas querem e mais nada :rolleyes: E ainda a Gabriela diz que quer a terceira novela tuga :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Achas que a Julia e a Gabi querem saber disso?! Querem lá elas saber o que o público da SIC quer, isto é como as doutoras fascistas querem e mais nada :rolleyes: E ainda a Gabriela diz que quer a terceira novela tuga :lol:

Elas que vejam as audiências com olhos de ver, se possível passem pelas redes sociais e vejam que ninguém comenta a novela, e quando comentam é para perguntar quando é que a Rosa se lembrará das coisas, se é só no fim, etc. Se as novelas de 2º horário (Poderosas, Rainha das Flores) não prestam, não pegam (como já se provou com estas duas novelas), acho um suicídio o horário manter-se assim. Ponham entretenimento, uma série portuguesa, sei lá, mas esqueçam estas novelas, que são uma flopação total.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam era nunca ter começado com as novelas Tugas de 2º horário. Deixavam lá as Zucas e pronto, talvez Verdades Secretas e/ou A Regra do Jogo nunca tinham sido os megaflops que foram. Ambas foram melhores que Império (por mais que ARdJ desiludisse), portanto tinham pano para levantar o horário das 22h. O problema é que, pronto, Dolorosas tinha passado para 1º horário :bad:

Mas pronto. Eu nem sequer detesto as Flores, acho que o núcleo principal é aceitável, a Isabel Abreu está excelente, e a realização é fenomenal. Mas que não é nada de especial, concordo, e sim, os secundários são uma seca descomunal. Se bem que comparado com as Dolorosas, isto é Ninguém Como Tu, mas não há muito que se lhe diga. Santa Bárbara é muito melhor para mim, e tb gosto mais de CDO.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gaby e a Júlia são muito orgulhosas, não dão o braço a torcer e não admitem que erraram de uma forma crassa. Por isso tenho sérias duvidas que as novelas tugas de 2º horário deixem de existir nos próximos anos. :(

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão era porem entretenimento ou uma série nacional, uma sitcom, alguma coisa que não fosse novelas portuguesas ou brasileiras (que a mim já não me cativam e já não fazem sucesso nenhum no canal).

A novela faz resultados bastante maus, ultimamente os resultados têm estado ao nível de Poderosas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

A minha sugestão era porem entretenimento ou uma série nacional, uma sitcom, alguma coisa que não fosse novelas portuguesas ou brasileiras (que a mim já não me cativam e já não fazem sucesso nenhum no canal).

A novela faz resultados bastante maus, ultimamente os resultados têm estado ao nível de Poderosas.

Isso também era o que eu queria. Há muita gente que sugere o fim da 2ªnovela portuguesa mas depois sugere HN assim:

Novela Portuguesa

Novela Brasileira

Novela Brasileira

(...)

Isso assim é quase igual, só muda o país de origem das novelas...

Era preferível assim:

Novela Portuguesa

Faixa Entretenimento / Séries Nacionais / Sitcoms

Novela Brasileira

Sempre era algo mais variado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse há pouco a novela tem bons desempenhos e de facto a Bárbara Lourenço está bem melhor que aquilo que expectava, mas se formos a julgar uma novela só pelos bons desempenhos então 99% das novelas são "muito boas... de altíssima qualidade" :rolleyes: Claro que cabe ás Floposas estarem incluídas no 1% da cota percentual :lol::cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a ser um mês péssimo para a novela, nas duas últimas semanas então nem se fala. Os resultados foram idênticos aos de "Poderosas". A novela estava tão bem acima dos 9 pontos diários, entre os 870 e os 900 mil espectadores, acho que era esse o objetivo da SIC, subir nos espectadores e aproximar-se da TVI no horário :S assim não vai lá, a fazer 7 pontos e a ficar novamente a quase 400 mil de SB ? por favor -.- RDF conseguiu a proeza de ficar a 50/100 mil espectadores da TVI e agora perdeu terreno em grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...