Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

«Rainha das Flores»: Novela da SIC continua a ser «uma aposta ganha» - Gabriela Sobral

http://www.atelevisao.com/sic/rainha-das-flores-novela-sic-continua-a-ser-uma-aposta-ganha/

Aposta ganha? É praticamente o mesmo flop do que "Poderosas". Enfm :rolleyes: estou mesmo a ver que a aposta na 2º novela portuguesa da SIC é para continuar nos próximos anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é ligeiramente melhor que Poderosas, penso que a 2º faixa de ficção Portuguesa precisa de mais tempo, e de um novelão ás 22h30 com uma grande história e cheia de ação uma que contasse com Alexandra Lencastre e Nuno Homem de Sá dupla de vilões isso sim é que era....

Quando a Rainha das Flores até gosto, mas desiludio-me 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

A novela é ligeiramente melhor que Poderosas, penso que a 2º faixa de ficção Portuguesa precisa de mais tempo, e de um novelão ás 22h30 com uma grande história e cheia de ação uma que contasse com Alexandra Lencastre e Nuno Homem de Sá dupla de vilões isso sim é que era....

Quando a Rainha das Flores até gosto, mas desiludio-me 

 

Hello, isto é a SIC, não é a TVI, é muito difícil esses atores saírem da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema destas novelas é mesmo os 300 episódios exigidos e depois o desenvolvimento, porque até têm tido plots interessantes com pés para andar e uma gama de atores jeitosinhos (para o contexto português). Mas ultimamente pelo que vou lendo nas revistas e tal tenho a sensação que as novelas da SIC em termos de conteúdo têm carência de "grandes cenas" para encher o olho e dar ênfase às histórias, casamentos, festas, assim coisas em grande mesmo, é tudo muito simplório, com um desenrolar muito "acomudado", se é que me faço entender... mesmo no final de Coração d'Ouro, tudo muito simples, então nesta novela nem se fala. xD 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é esse, já que insistem tanto nas novelas de segundo horário (mesmo sendo flop), ao menos que as façam mais curtas, pode ser que sejam melhores e obrigam a que a ação se desenvolva mais rápido por haver menos episódios. Arrastam a trama durante 300 episódios e depois anda em círculos porque já vão buscar coisas do Arco da Velha :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Está melhor que as dolorosas que pelo ano passado nesta altura ja estavam abaixo dos 20%, a ver vamos com o fim de SB se reag.

Mas Poderosas, no verão conseguia fazer 10% rating (também com o sucesso que a antecedia, não se esperava menos). Esta ainda ontem foi ao fundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Mas Poderosas, no verão conseguia fazer 10% rating (também com o sucesso que a antecedia, não se esperava menos). Esta ainda ontem foi ao fundo.

Eu posso estar enganado, mas Poderosas sempre teve melhores condições que RdF, quer pelo horário, duração, programa antecedente, etc. RdF normalmente têm ainda intervalo entre a novela anterior. Acho que Poderosas nas condições da RdF não faria tanto... por isso creio que esta está ligeiramente melhor tendo em conta as circunstâncias... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Ambrósio disse:

O que será que irão fazer à personagem do João Ricardo? Provavelmente ele já não volta a gravar a novela, segundo vi nas notícias...

Não sei, mas ele também não aparece muito. Mas acho que ele ia fazer algo importante no núcleo protagonista, mas não sei se chegou a gravar isso...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Não sei, mas ele também não aparece muito. Mas acho que ele ia fazer algo importante no núcleo protagonista, mas não sei se chegou a gravar isso...

Supostamente as gravações acabam em Dezembro, portanto já devem ter gravado essa parte, que segundo li será 

Spoiler

o tráfico de crianças

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe Luís disse:

Supostamente as gravações acabam em Dezembro, portanto já devem ter gravado essa parte, que segundo li será 

  Hide contents

o tráfico de crianças

 

Pois, eu lembro-me que antes da novela estrear disseram que iam abordar esse tema mas depois nunca falaram nisso até pensei que fosse mentira. Bem, espero que já tenham gravado isso pois parece um tema interessante e é bom para mostrar que ele é um actor versátil, o que já vimos em Coração d'Ouro onde esteve excelente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Protagonista de “Rainha das Flores” vai deixar a novela!

Spoiler

“Rainha das Flores” vai passar por uma modificação profunda em termos de sinopse devido à saída não planeada de Pepê Rapazote, um dos protagonistas.

O contrato que o ator tem com a estação permite que lhe seja permitido sair do projeto caso acontecesse um convite vindo do estrangeiro. E aconteceu!

 

O Daniel de “Rainha das Flores” foi escolhido para integrar um projeto internacional, avança a TV Mais. A revista refere ainda que o artista não chegará ao final da trama de Alexandre Castro.

«Era um projeto que o Pepê queria muito e sobre o qual manteve segredo até ser certo. Apenas revelou na altura em que foi prestar audição e, agora, quando assinou o contrato. É algo muito prestigiante e que ele merece, porque além de ser um grande ator, é uma pessoa excecional», conta fonte da produção à revista.

Informada a tempo, a produção apoia a saída antecipada do ator e está a colocar em prática todos os mecanismos possíveis para que sejam gravadas todas as cenas necessárias antes da viagem.

«Ele está a gravar intensamente para poder deixar tudo pronto e não falhar em nenhum lado. Tem sido uma loucura», avançou a mesma fonte, à TV Mais.

O final escolhido para Daniel não foi avançado, mas será gravado nos próximos dias para que o ator possa depois partir para a produção internacional.

Pepê Rapazote já integrou, no passado, o elenco de série estrangeira, no caso “Shameless” (versão EUA) e participa ainda, já este ano, no filme “Milhemet 90 Hadakot”.

Fonte: Zapp

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ivo disse:

Protagonista de “Rainha das Flores” vai deixar a novela!

  Hide contents

“Rainha das Flores” vai passar por uma modificação profunda em termos de sinopse devido à saída não planeada de Pepê Rapazote, um dos protagonistas.

O contrato que o ator tem com a estação permite que lhe seja permitido sair do projeto caso acontecesse um convite vindo do estrangeiro. E aconteceu!

 

O Daniel de “Rainha das Flores” foi escolhido para integrar um projeto internacional, avança a TV Mais. A revista refere ainda que o artista não chegará ao final da trama de Alexandre Castro.

«Era um projeto que o Pepê queria muito e sobre o qual manteve segredo até ser certo. Apenas revelou na altura em que foi prestar audição e, agora, quando assinou o contrato. É algo muito prestigiante e que ele merece, porque além de ser um grande ator, é uma pessoa excecional», conta fonte da produção à revista.

Informada a tempo, a produção apoia a saída antecipada do ator e está a colocar em prática todos os mecanismos possíveis para que sejam gravadas todas as cenas necessárias antes da viagem.

«Ele está a gravar intensamente para poder deixar tudo pronto e não falhar em nenhum lado. Tem sido uma loucura», avançou a mesma fonte, à TV Mais.

O final escolhido para Daniel não foi avançado, mas será gravado nos próximos dias para que o ator possa depois partir para a produção internacional.

Pepê Rapazote já integrou, no passado, o elenco de série estrangeira, no caso “Shameless” (versão EUA) e participa ainda, já este ano, no filme “Milhemet 90 Hadakot”.

Fonte: Zapp

 

Parabéns ao Pepe! Um ator que adoro! Merece!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...