Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Acho tão ridículo aquele grupinho das personagens Leonor Seixas, Ricardo Carriço e Joaquim Horta andarem a conspirar se a Piedade (Marina Mota) é amante do Fialho (António Fonseca)  e se o Tiago (José Condessa) é filho deste como se fosse um mistério ou um crime horrendo. Eles põe-se a inventar altas histórias e palpites como se fosse algo de outro mundo. Sim, não foi correta a relação deles mas na maneira como eles julgam é mesmo parva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Pelo que vejo das cenas dos episodios seguintes que da no fim de VS esta novela nao avanca. Como é que a Gaby nao acorda e  comeca a vazer alteracoes? A novela nao tem uma historia woou mas ja podia ter desenvolvido mais. E os resultados andam muito fracos.

A novela é horrível essa é que é essa :S Os núcleos secundários são maus demais (pouco chamativos), já pra não falar da história principal que é a mesma de tantas outras novelas. :cool: 

Gostava mesmo de saber o que escorre na cabeça daquelas almas que dirigem esta estação, é que não acertam uma! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma observação minha sobre a novela, sobre a história da Narcisa e da Rosa, com algumas informações que já saíram.

Spoiler

Por enquanto a Rosa deixasse enganar pela Narcisa mas como diz na descrição da personagem,  ela vai mudar muito quando descobrir que a irmã aproveitou-se das suas fragilidades...

Um excerto dessa descrição:

"Por isso, quando começar a desconfiar que a Narcisa tentou tirar algum proveito da minha tragédia, vou realmente ficar irreconhecível... para pior." 

A novela está feita a pensar nos seus meses de exibição, viu-se pelo caso da Sofia com os jogos olímpicos. Acredito que a partir de Setembro a novela aumente ainda mais o ritmo.

Ainda um dia destes saiu um spoiler muito interessante... Que me leva a crer que está para breve!

Spoiler

A Narcisa vai tentar matar a Rosa! 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta dona Corália vai de certeza ser uma peça chave na novela. Eu quando assistí as gravações de exteriores disto foi a cerca de um mês e a Rosa e o Marcelo estavam a porta de casa da Corália a falar com ela e deve ser ela que vai revelar a Rosa a verdade sobre a venda dos terrenos 

Editado por MAM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é mais do mesmo e isso ninguém pode negar. O "confronto entre duas mulheres" tem sido o mote de praticamente todas as novelas da SIC desde 'Laços de Sangue'. principalmente entre irmãs! Por isso isso não sei se o insucesso da novela não terá antes a ver com um "dejá vu colectivo" por parte dos portugueses, mas claro que o facto desta ser a segunda novela portuguesa do horário e também a segunda consecutiva a flopar deve querer dizer alguma coisa. :|

há 35 minutos, rsc disse:

Uma observação minha sobre a novela, sobre a história da Narcisa e da Rosa, com algumas informações que já saíram.

  Mostrar conteúdo escondido

Por enquanto a Rosa deixasse enganar pela Narcisa mas como diz na descrição da personagem,  ela vai mudar muito quando descobrir que a irmã aproveitou-se das suas fragilidades...

Um excerto dessa descrição:

"Por isso, quando começar a desconfiar que a Narcisa tentou tirar algum proveito da minha tragédia, vou realmente ficar irreconhecível... para pior." 

A novela está feita a pensar nos seus meses de exibição, viu-se pelo caso da Sofia com os jogos olímpicos. Acredito que a partir de Setembro a novela aumente ainda mais o ritmo.

Ainda um dia destes saiu um spoiler muito interessante... Que me leva a crer que está para breve!

  Mostrar conteúdo escondido

A Narcisa vai tentar matar a Rosa! 

Mas porque carga de água é que a Narcisa vai fazer isso á irmã?! :dontknow:Sempre a mesma história já cansa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maya disse:

A novela é mais do mesmo e isso ninguém pode negar. O "confronto entre duas mulheres" tem sido o mote de praticamente todas as novelas da SIC desde 'Laços de Sangue'. principalmente entre irmãs! Por isso isso não sei se o insucesso da novela não terá antes a ver com um "dejá vu colectivo" por parte dos portugueses, mas claro que o facto desta ser a segunda novela portuguesa do horário e também a segunda consecutiva a flopar deve querer dizer alguma coisa. :|

Mas porque carga de água é que a Narcisa vai fazer isso á irmã?! :dontknow:Sempre a mesma história já cansa! 

Esta novela por acaso tem sido bastante diferente do habitual. Valoriza os bons sentimentos e é uma novela menos ligada à cidade e mais ao mundo rural apesar de tudo. Mostra o outro lado dos conflitos,  quase que uma racionalização do que se passa... E tem bastantes momentos de humor em todas as personagens e principalmente é marcada por momentos "fofinhos", principalmente os mais novos dizem cada coisa... 

Para além dos segredos todos que acarreta. É uma novela boa de se ver, os conflitos sao mais reais do que habitualmente,  como o bullying,  a traição, a perda de memória... 

E é uma novela bem pensada, ainda hoje passam imagens das primeiras vezes que foram a Dornes e à Madeira...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Narcisa é das melhores vilãs que eu já vi. E a Isabel Abreu está excelente no papel. Hoje então fartou-se de arrasar. Quando foram ao hospital a Narcisa mandou uma mensagem ao César para ligar à Rosa e fingir que não a estava a ouvir para empatar. E depois à Narcisa foi ao quarto da Corália e trocou as placas com os nomes das camas e disse à Rosa que a Corália era uma senhora que estava em coma. O que me farto de rir com os planos da Narcisa.:haha:

E também estou a gostar da ligação entre a Narcisa e o César.

Esta novela é muito boa. Estou a gostar muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

E a Narcisa é das melhores vilãs que eu já vi. E a Isabel Abreu está excelente no papel. Hoje então fartou-se de arrasar. Quando foram ao hospital a Narcisa mandou uma mensagem ao César para ligar à Rosa e fingir que não a estava a ouvir para empatar. E depois à Narcisa foi ao quarto da Corália e trocou as placas com os nomes das camas e disse à Rosa que a Corália era uma senhora que estava em coma. O que me farto de rir com os planos da Narcisa.:haha:

E também estou a gostar da ligação entre a Narcisa e o César.

Esta novela é muito boa. Estou a gostar muito.

Eu as vezes passo-me com a Rosa mas depois penso que ela não tem culpa no meio disto tudo.

Ela é inteligente,  não tem é a culpa de confiar na sua própria irmã,  que recorda como uma boa pessoa e é a única que conhece realmente no seu novo mundo... 

E sim a Narcisa é brutal!! 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...