Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rodolfo disse:

É mau sim, esperava-se que a novela fizesse entre 900 mil a 1 milhão, penso que era esse o objetivo da SIC, mas se atingir a liderança ou lutar por ela então o projeto não se torna tão mau. Se lutar contra o SS eu acredito que consiga liderar o horário, o que é bom para a SIC. AM já se está a começar a impor e "A Impostora" a perder terreno. A luta está mais do que renhida nos dois horários do HN, com ligeira vantagem para a SIC nos últimos dias.

A TVI na última semana teve uma média de 990 mil espetadores em horário nobre. A SIC média de 883 mil espetadores. Esta semana talvez seja TVI - 950 mil | SIC - 910 mil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A TVI na última semana teve uma média de 990 mil espetadores em horário nobre. A SIC média de 883 mil espetadores. Esta semana talvez seja TVI - 950 mil | SIC - 910 mil.

Ou seja, muito renhido como eu disse ;) a diferença tornou-se menor nesta semana, vamos ver daqui para a frente. Os portugueses estão cansados de AUM e do SS e isso pode sair a favor da SIC, embora ontem tenha sido um dia atípico dado o episódio que foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Sim, de preferência a 3ª com 400 eps e a 4ª com 800 eps, todas urbanas e so com mulheres no elenco porque histórias de homens não interessam a ninguém :cool:

Que sonho :rolleyes: Por mim dispensavam os homens todos das novelas da SIC e só havia mulheres ;) E 800 episódios é pouco...

Quem não queria uma grelha assim?

21:00 Novela 1

22:00 Novela 2

23:00 Novela 3

00:00 Novela 4

E de madrugada repete tudo em loop :cool:

(Desculpem o OT mas apeteceu-me continuar as ironias que vão por aqui ;)).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

O problema é que eles não têm capacidade para ter duas novelas portuguesas com qualidade. Nem uma sequer, pelo que já vi e li.

LOL menos.

Parece-me que tem qualidade e que são melhores que as da TVI actualmente. Prncipalmente que aquela novela da TVI que já tem mais episódios que "Os Simpsons".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

LOL menos.

Parece-me que tem qualidade e que são melhores que as da TVI actualmente. Prncipalmente que aquela novela da TVI que já tem mais episódios que "Os Simpsons".

As audiências falam por si. E tu estás a falar de um caso isolado, coisa que a SIC também já teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Que sonho :rolleyes: Por mim dispensavam os homens todos das novelas da SIC e só havia mulheres ;) E 800 episódios é pouco...

Quem não queria uma grelha assim?

21:00 Novela 1

22:00 Novela 2

23:00 Novela 3

00:00 Novela 4

E de madrugada repete tudo em loop :cool:

(Desculpem o OT mas apeteceu-me continuar as ironias que vão por aqui ;)).

Que horror, e o que é que se via ás 19:00h? Acho que também merece outra novela aí.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Que sonho :rolleyes: Por mim dispensavam os homens todos das novelas da SIC e só havia mulheres ;) E 800 episódios é pouco...

Quem não queria uma grelha assim?

21:00 Novela 1

22:00 Novela 2

23:00 Novela 3

00:00 Novela 4

E de madrugada repete tudo em loop :cool:

(Desculpem o OT mas apeteceu-me continuar as ironias que vão por aqui ;)).

Para quê telejornal? Cabe lá uma novela então...

___________________________

Eu adorava que houvesse uma segunda linha de ficção portuguesa, mas de SÉRIES!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem capacidade sim de ter duas linhas de ficção nacional, a estação tem crescido e trabalhado nesse sentido, basta ver a diferença de qualidade entre "Poderosas" e RDF. Esta última apresenta números ligeiramente melhores e uma história mais consistente, apelativa. É preciso continuar a trabalhar e eu acredito que as próximas apostas no segundo horário serão mais fortes, de outra forma então não vale a pena o investimento. Boa história, bom elenco e boa promoção são os principais ingredientes para tornar a estação mais competitiva às 23h. A TVI apenas está forte no primeiro horário, tal como a SIC, porque depois também não se consegue manter muito acima dos 900 mil espectadores em média, tendo muitas vezes a SIC à perna com 800 mil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rodolfo disse:

A SIC tem capacidade sim de ter duas linhas de ficção nacional, a estação tem crescido e trabalhado nesse sentido, basta ver a diferença de qualidade entre "Poderosas" e RDF. Esta última apresenta números ligeiramente melhores e uma história mais consistente, apelativa. É preciso continuar a trabalhar e eu acredito que as próximas apostas no segundo horário serão mais fortes, de outra forma então não vale a pena o investimento. Boa história, bom elenco e boa promoção são os principais ingredientes para tornar a estação mais competitiva às 23h. A TVI apenas está forte no primeiro horário, tal como a SIC, porque depois também não se consegue manter muito acima dos 900 mil espectadores em média, tendo muitas vezes a SIC à perna com 800 mil.

Mas eu não entendo uma coisa. Pararam de dar novelas brasileiras no segundo horário porque Império flopou, no entanto Poderosas e RDF fazem menos que Império, e acham que está a ser um sucesso?! E uma novela comprada tem muitos menos custos que uma produzida em Portugal. O dinheiro que a SIC gasta a fazer duas novelas, podia usar pra fazer programas de entretenimento, coisas diferentes. Mas pronto, nem vale a pena bater na mesma tecla, porque a SIC vai seguir esta estratégia de qualquer forma.

Vamos continuar a ter uma grelha pobre e sem interesse, mas ao menos temos duas novelas tugas de 300 eps, iguais umas as outras...

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rodolfo disse:

A SIC tem capacidade sim de ter duas linhas de ficção nacional, a estação tem crescido e trabalhado nesse sentido, basta ver a diferença de qualidade entre "Poderosas" e RDF. Esta última apresenta números ligeiramente melhores e uma história mais consistente, apelativa. É preciso continuar a trabalhar e eu acredito que as próximas apostas no segundo horário serão mais fortes, de outra forma então não vale a pena o investimento. Boa história, bom elenco e boa promoção são os principais ingredientes para tornar a estação mais competitiva às 23h. A TVI apenas está forte no primeiro horário, tal como a SIC, porque depois também não se consegue manter muito acima dos 900 mil espectadores em média, tendo muitas vezes a SIC à perna com 800 mil.

Até há bem pouco tempo eu via Rainha das Flores ser humilhada por Santa Bárbara. Até Poderosas conseguiu vencer Santa Bárbara 3 vezes (e não foi nos últimos episódios). A TVI é muito mais forte no segundo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas eu não entendo uma coisa. Pararam de dar novelas brasileiras no segundo horário porque Império flopou, no entanto Poderosas e RDF fazem menos que Império, e acham que está a ser um sucesso?! E uma novela comprada tem muitos menos custos que uma produzida em Portugal. O dinheiro que a SIC gasta a fazer duas novelas, podia usar pra fazer programas de entretenimento, coisas diferentes. Mas pronto, nem vale a pena bater na mesma tecla, porque a SIC vai seguir esta estratégia de qualquer forma.

Vamos continuar a ter uma grelha pobre e sem interesse, mas ao menos temos duas novelas tugas de 300 eps, iguais umas as outras...

A questão é que a SIC tem de se levantar rapidamente neste horário. Tal como disse, ou se apostam em boas produções e boas histórias ou então não vale a pena o investimento e regressa-se assim às novelas da globo, que faziam bons resultados (Avenida Brasil, Amor à Vida, Império ...). Depois de uma má experiência, RDF encontra-se no mediano/fraco e portanto a terceira produção que vier para este horário terá de superar, e muito, estas duas últimas, caso contrário também sou apologista da globo neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

«Rainha das Flores»: Pêpê Rapazote grava a sua última cena esta semana

Prestes a gravar a série norte-americana Narcos, projeto o qual ainda não é «confirmado» pelo próprio ator, Pêpê Rapazote despede-se esta semana da novela Rainha das Flores, da SIC. «Apesar de ter mais tempo, resolveu-se assim», revelou.

Para trás fica «um trabalho fantástico» partilhado, nos últimos meses, com atores «verdadeiramente fantásticos» e que recordará, sem dúvida, com saudade. Quanto ao desfecho, Pêpê Rapazote promete muitos mais «momentos dramáticos» até ao último episódio, que está agendado para maio do próximo ano.

«Gosto muito do desfecho da minha personagem que, se calhar, seria mais rico e mais denso se não tivesse de ausentar-me», afirmou o ator de 46 anos em conferência de imprensa esta segunda-feira, dia 7.

Fonte: aTV

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas teve 10 meses de gravação enquanto que Rainha das Flores terá 9 meses. No mínimo acaba em abril, mas atenção que o ritmo não é necessariamente o mesmo. Vou dar um exemplo na concorrência: Santa Bárbara teve 270 episódios e demorou 8 meses a ser gravada. Jardins Proibidos teve 300 episódios e demorou 12 meses. Como não é proporcional dá para concluir que Santa Bárbara teve um ritmo mais intenso, mas também teve menos exteriores. Tudo é muito incerto, mas deve ir até a abril pelo menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...