Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Apesar da história se passar numa empresa de flores e os cenários não serem nada de especial, e até mesmo alguns atores aqui escolhidos nunca terem desperto o meu interesse, um dos pontos fortes desta trama é a escolha das protagonistas. Eu nem era grande fã da Sandra Barata Belo, mas acho que aqui está mesmo muito bem. E depois desta cena de pancadaria, ainda gosto mais dela xD .E depois a Isabel Abreu, que é uma das minhas atrizes favoritas e apesar disso não ter sido o suficiente para me fazer ver a novela, fico mesmo contente de ela ter tido um papel de destaque aqui. Ela merece! Esta cena de pancadaria entre as duas foi melhor do que eu esperava, fiquei completamente agarrado a vibrar com uma novela que nunca tinha visto desde há 3 episódios atrás. xD Acho que a única cena de pancadaria que me fez vibrar tanto assim foi a da Carminha e Monalisa no salão de Cabeleireiro em Avenida Brasil.  

Mas enfim, não tenho grandes esperanças que a novela ganhe um fôlego interessante ao ponto de me fazer continuar a ver. Mas até posso estar enganado, não sei... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar está nova fase da novela,desde a revelação do grande segredo da novela que isto ganho ritmo,sempre gostei de ver a novela mas agora está-me a apetecer ver mais episódios,a história agora está engraçada,destaque para a brilhante interpretação da Isabel de Abreu e da Sandra Barata Belo.:wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena da pancadaria esteve excelente! Para mim, foi uma das melhores da ficção em Portugal! Adorei a Narcisa a gritar pelo carro enquanto era expulsa.

Para além da escolha das protagonistas, o texto do Alexandre é ótimo. Ele pensa nos pormenores todos. 

É de mim, ou esta novela é a que mais palavrões tem nos textos? Nada contra, pelo contrário... Acho que é isto que faz distinguir uma novela das 21h de uma das 23h.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro Casqueira Jr disse:

A cena da pancadaria esteve excelente! Para mim, foi uma das melhores da ficção em Portugal! Adorei a Narcisa a gritar pelo carro enquanto era expulsa.

Para além da escolha das protagonistas, o texto do Alexandre é ótimo. Ele pensa nos pormenores todos. 

É de mim, ou esta novela é a que mais palavrões tem nos textos? Nada contra, pelo contrário... Acho que é isto que faz distinguir uma novela das 21h de uma das 23h.

 

Acho que nada tira esse título a Santa Bárbara e a uma antiga da RTP ou da SIC (já nem me lembro qual foi).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

 

grande cena a da pancada... Elas tinham dito que ia ser boa mas não pensei que fosse tanto... E o pormenor de a Narcisa a ser posta de lá para fora enquanto gritava que nem uma louca "Eu quero o meu carro" foi genial... o que me ri, assim como quando ela entrou na Floriz a parecer um zombie enquanto mandava o Povinho trabalhar e gritava que não era palhaça, fez-me lembrar as Carminhas e Nazas desta vida. pena que provavelmente amanhã já não está assim tão psicótica

Btw fui eu o único ignorante que não sabia do plano do César e foi apanhado de surpresa?

Já se sabia que ele andava a engendrar um plano, mas qual não se sabia, também me surpreendi!

Grande cena de pancadaria! Sublime a Isabel Abreu, tanto no final dessa cena como em modo "zombie" na Floriz. Grande atriz!

Já agora, a promo para amanhã, que não é nada de especial, mas que a SIC promove nos separadores inicial e final como "Nova Rainha das Flores": http://sic.sapo.pt/Programas/rainha-das-flores/videos/2016-12-19-Rainha-das-Flores---Antevisao-de-20-de-dezembro

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

A cena da pancadaria esteve excelente! Para mim, foi uma das melhores da ficção em Portugal! Adorei a Narcisa a gritar pelo carro enquanto era expulsa.

Para além da escolha das protagonistas, o texto do Alexandre é ótimo. Ele pensa nos pormenores todos. 

É de mim, ou esta novela é a que mais palavrões tem nos textos? Nada contra, pelo contrário... Acho que é isto que faz distinguir uma novela das 21h de uma das 23h.

 

Para ser honesto, nem sequer me lembro de uma tão boa quanto esta (mas deve existir, a minha memória é que não é lá dessas coisas) em Portugal... E esqueci-me de dizer, mas fiquei chocado e ao mesmo tempo extasiado com o facto de a Rosa lhe ter batido com uma pedra! Foi tipo Wtf?! :O :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, SIM disse:

Acho que nada tira esse título a Santa Bárbara e a uma antiga da RTP ou da SIC (já nem me lembro qual foi).

Eu esqueci-me de escrever que me estava a referir às novelas da SIC... Não estou a ver que novela estás a falar

há 11 minutos, Filipe Luís disse:

Para ser honesto, nem sequer me lembro de uma tão boa quanto esta (mas deve existir, a minha memória é que não é lá dessas coisas) em Portugal... E esqueci-me de dizer, mas fiquei chocado e ao mesmo tempo extasiado com o facto de a Rosa lhe ter batido com uma pedra! Foi tipo Wtf?! :O :haha:

A cena foi excelente... A parte da Pedra deixou-me boquiaberto... Nunca pensei numa cena destas em portugal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Para ser sincero nem achei a porrada assim tão boa. O que achei mesmo bom foi ela a chegar à Flroiz... excelente.

Eu também concordo, até achei a cena da pancadaria um pouco fake, o que me surpreendeu foi quando a Narcisa entrou na Floriz, aí é que foi bom, a Isabel Abreu é excelente, mesmo.

Editado por iBoy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Boy TV disse:

Eu também concordo, até achei a cena da pancadaria um pouco fake, o que me surpreendeu foi quando a Narcisa entrou na Floriz, aí é que foi bom, a Isabel Abreu é excelente, mesmo.

Sim, houve uma parte em que a Barata Belo estava em cima da Isabel Abreu quando estavam no chão que se percebeu que ela não lhe batia, fazia só o gesto, nem lhe acertava, e isso ficou mal. Mas agora quando ela lhe dá com uma pedra, aí já gostei.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a cena mal feita e artificial, ela parecia que estava a dar-lhe palmadinhas no chão :lol: Os portugueses parece que não sabem fazer cenas destas, a de AI também não foi grande coisa. Deste genero a melhor cena que tivemos foi a do Beijo do Escorpiao. E a atuação da Sandra Barato Belo foi muito mazinha, e os dialogos idem.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, SIM disse:

Para ser sincero nem achei a porrada assim tão boa. O que achei mesmo bom foi ela a chegar à Flroiz... excelente.

Não podia concordar mais. A cena da porrada, que podia ter sido boa, foi simplesmente mal feita. Top foi a Narcisa na Floriz, a caracterização da personagem estava óptima e a actriz esteve muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TPC disse:

- Dona Carmen, dona Carmen!

- O que foi Lurdinhas?!

- Tem que vir cá fora comigo.

- Então?!

- A menina Rosa e a Dona Narcisa estão lá fora à tareia!

- À tareia, então mas à tareia... tem a certeza?!

Para mim esta foi a melhor parte.

Para mim a parte mais sofrível! A velha esteve horrível! Nada convincente! Não havia outra senhora melhorzinha? Há tantas senhoras que fazem figuração nos programas de daytime carismáticas! Já tinha visto esta senhora nos Nossos Dias, era a empregada da personagem da Luísa Cruz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Para mim a parte mais sofrível! A velha esteve horrível! Nada convincente! Não havia outra senhora melhorzinha? Há tantas senhoras que fazem figuração nos programas de daytime carismáticas! Já tinha visto esta senhora nos Nossos Dias, era a empregada da personagem da Luísa Cruz.

Para além de que quando chegou olhou diretamente para a câmara. Já não se fazem Lurdes como antigamente.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...