Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 43 minutos, Forbidden disse:

Comparem isso com as surras da Globo, nem há comparação:

 

As de Cara e Bocas, Caminho das Índias e Por Amor são fracas e muito teatrais. As outras têm os seus pontos fracos e a de Senhora do Destino, embora goste é igualmente teatral.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

E a da Proxima Vitima é épica, o que foi aquilo? Hoje em dia nunca passava uma cena daquelas :haha:

 

A d'A Próxima Vítima foi fantástica. Muito boa mesmo. A de Jardins Proibidos também é parecida com essa e é igualmente boa. Diria até com melhor qualidade visto que também foi feita noutra época e com outros recursos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A d'A Próxima Vítima foi fantástica. Muito boa mesmo. A de Jardins Proibidos também é parecida com essa e é igualmente boa. Diria até com melhor qualidade visto que também foi feita noutra época e com outros recursos.

A do Jardins Proibidos foi muito levezinha em comparação com a da Proxima Vitima, o Vasco só lhe agarra por um abraço e tira-a da festa do casamento, enquanto que na Proxima Vitima ele espanca-a, atira-la pelas escadas abaixo e da-lhe pontapés com toda a gente a ver e ninguém faz nada...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As de "A Próxima Vítima", "Salve Jorge" e "Celebridade" foram, para mim, as melhores que alguma vez vi em novelas e sim, é verdade que a de ontem em RDF não se compara a essas. Mas dentro daquilo que é a ficção nacional, foi ótima! Foi teatral? Sim, parte dela sim, foi. Mas não há cena nenhuma de pancadaria (principalmente entre mulheres) em que fique completamente "natural" ou não tenha algo de teatral. As acima citadas (que nem portuguesas são) são bons exemplos do mesmo, assim como em Senhora do Destino, Caminho das Índias e por aí vai. Em Portugal, as melhores para mim (e apenas cito as que vi) foram as de OBDE (entre a Rita e a Alice), CDO (entre a Beatriz e a Joana), em AI (entre a Diana e a Verónica) e agora esta (que honestamente foi para o meu top pessoal). Mas é lógico que todas elas têm também a sua teatralidade, até porque para que realmente parecesse 100% real era necessário que também a pancada fosse real, o que não me parece plausível.

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Forbidden disse:

Comparem isso com as surras da Globo, nem há comparação:

 

Dessas que publicaste as de Salve Jorge e A Próxima Vítima são épicas! Gostei muito!

há 10 horas, Manú Tenry disse:

Para mim a parte mais sofrível! A velha esteve horrível! Nada convincente! Não havia outra senhora melhorzinha? Há tantas senhoras que fazem figuração nos programas de daytime carismáticas! Já tinha visto esta senhora nos Nossos Dias, era a empregada da personagem da Luísa Cruz.

:offtopic: Por falar nisso! Há uma senhora que aparece em tudo quanto é anúncio, figuração em telenovelas, séries, daytime (no Grande Tarde pelo menos). Já reparo nisso há muito tempo, quem me disse até foi a minha avó e disse assim: O quanto ela não deve ganhar com isto tudo que faz, qualquer dia também me meto nisso (disse a brincar) xD

A senhora de quem estou a falar é a deste anúncio e de muitos outros :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo e apoio a estratégia da SIC em chamar de "Nova" RDF, dada a reviravolta que houve na história e os novos contornos que aí advém. É uma forma de chamar mais espectadores e há mais de três semanas que resulta, com a novela a liderar ou a empatar com a sua rival. Ontem conseguiu vencer, mais uma vez. Mesmo sem vitória, RDF conseguiu subir a quota de público de 700 mil espectadores para quase 900 mil, o que lhe permite estar a lutar pelo horário. Se vai baixar ? talvez, até porque todo este tumulto vai passar, ainda para mais agora que AUM entrou na reta final, outra dificuldade. Ao contrário de "Poderosas", RDF está de parabéns e a SIC também! Não deitaram a toalha ao chão e agarraram no produto :) aí está a liderança que a SIC tanto queria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Mas porque é que agora chamam à novela “Nova Rainha das Flores”? Fui ver o genérico e escreveram “Nova” ao lado do logótipo...

O quê? :mosking: Realmente ontem ouvi a voz-off falar na novela dizendo "Nova Rainha das Flores" mas daí a colocarem no genérico? Inventam cada uma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...