Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Ao contrário do que aconteceu com "Poderosas", a SIC não atirou a toalha ao chão com esta novela e a promoção tem estado mais forte nesta fase de mudança. Os resultados são mais aceitáveis e nas últimas três semanas RF tem lutado pela liderança no horário. Penso que a SIC deve continuar a reforçar a promoção de modo a manter o produto na luta. Os 800 - 850 mil espectadores diários é ótimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Eu sei que isso é gravado para a promo, mas por amor deus. Que insuportável :lol: Zero convincentes, credo.

A ideia até é boa, mas não ficou muito bem feito, realmente.

há 3 horas, SIM disse:

Passaram 150 episódios, só agora conseguiu ter a Floriz e "foi tudo tão fácil"?

Até passaram 170 (foi o de hoje) e ainda não o conseguiu. Mas já vi coisas mais lentas em novelas

Eu percebo o que queres dizer, mas se visses a novela, o foco da Narcisa não foi logo o de conseguir a Floriz. Primeiro, tentou fazer com que a irmã não se lembrasse da família e principalmente do marido, e conseguiu-o, juntando-a com o Marcelo. Entretanto, o foco foi o de afastar o filho da enteada da Rosa, que conseguiu. Depois, era o Moisés que a andava a chantagear, depois da Palmira o tentar fazer. Agora, além do César, ainda chegou o ex-marido, o Tó para o fazer. Ultimamente, há uns 30 episódios atrás é que ela tentou contratar um novo contabilista (e o trabalho que deu para despedir o antigo) para fazer com que ela fosse a dona daquilo tudo, pois percebeu que a Rosa ia-se lembrar de tudo mais tarde ou mais cedo. 

"Foi tudo tão fácil" porque de facto até o foi, a Rosa nem vai desconfiar disso.

Mas percebo que quem não veja a novela tenha essa opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rodolfo disse:

Ao contrário do que aconteceu com "Poderosas", a SIC não atirou a toalha ao chão com esta novela e a promoção tem estado mais forte nesta fase de mudança. Os resultados são mais aceitáveis e nas últimas três semanas RF tem lutado pela liderança no horário. Penso que a SIC deve continuar a reforçar a promoção de modo a manter o produto na luta. Os 800 - 850 mil espectadores diários é ótimo!

Não desculpa, 800 mil espectadores é ótimo :O, continua a ser um mau resultado, na minha ótica.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou habituado a que para ser um bom resultado, que esteja na casa dos 28% para cima e mais de 10 de rating.

E não esquecer que os resultados agora são todos com vosdal, por isso digo que os resultados são um pouco maus.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...