Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Uma boa actriz mas pouco valorizada. Espero que depois desta participação lhe dêem uma protagonista. 

Eu ando a ver a primeira temporada dos Morangos na TVI Ficção e gosto bastante da sua personagem e prestação, comecei a gostar mais da temporada quando ela entrou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodolfo disse:

Calhou tão mal o episódio bomba e da grande mudança na novela :S logo hoje que a concorrência é pesadíssima. Espero que os bons resultados se mantenham daqui para a frente e neste segmento (800 mil espectadores).

Eu quero ver a gala e as duas novelas da SIC. Vou andar a noite toda em zapping.:haha: Mas sim o episódio da reviravolta tinha de ser logo hoje. Parece que fizeram de propósito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu quero ver a gala e as duas novelas da SIC. Vou andar a noite toda em zapping.:haha: Mas sim o episódio da reviravolta tinha de ser logo hoje. Parece que fizeram de propósito.

também devo ver a gala :P agora é tudo facilitado por causa da net e dos serviços das operadoras, sou do tempo em que tinha mesmo que optar por um canal ou andar a saltar, era horrivel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande contracena da Sandra Barata Belo e da Isabel Abreu, com a primeira a confrontá-la com tudo o que se passou!

Estão de parabéns, são duas grandes atrizes!

As gravações terminaram oficialmente no dia 13, pois as 2 disseram-no no Grande Tarde de quarta.

Foram falar sobre a reviravolta e disseram que o episódio de segunda vai ter uma grande cena de pancadaria entre as 2, das melhores entre mulheres em Portugal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

grande cena a da pancada... Elas tinham dito que ia ser boa mas não pensei que fosse tanto... E o pormenor de a Narcisa a ser posta de lá para fora enquanto gritava que nem uma louca "Eu quero o meu carro" foi genial... o que me ri, assim como quando ela entrou na Floriz a parecer um zombie enquanto mandava o Povinho trabalhar e gritava que não era palhaça, fez-me lembrar as Carminhas e Nazas desta vida. pena que provavelmente amanhã já não está assim tão psicótica

Btw fui eu o único ignorante que não sabia do plano do César e foi apanhado de surpresa?

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...