Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Eu não concordo nada convosco mas respeito imenso os vossos gostos meus caros @rsc e @LFTV e olhem que já vi bastante da novela! É um produto francamente melhor que 'Poderosas' isso é inegável, mas a história principal é muito repetitiva e isso afasta muito os espectadores. Ainda se houvesse um volte-face na novela de forma a ficarmos a saber que a Rosa era a vilã... mas pelos vistos essa hipótese já foi totalmente afastada. :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu não concordo nada convosco mas respeito imenso os vossos gostos meus caros @rsc e @LFTV e olhem que já vi bastante da novela! É um produto francamente melhor que 'Poderosas' isso é inegável, mas a história principal é muito repetitiva e isso afasta muito os espectadores. Ainda se houvesse um volte-face na novela de forma a ficarmos a saber que a Rosa era a vilã... mas pelos vistos essa hipótese já foi totalmente afastada. :|

Spoiler

A Rosa quando descobrir que o que a Narcisa fez vai se vingar! Portanto vai ser uma espécie de vila...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:
  Mostrar conteúdo escondido

A Rosa quando descobrir que o que a Narcisa fez vai se vingar! Portanto vai ser uma espécie de vila...

 

O que não deixa de ser repetitivo. Eu não pretendo ver mais a novela! Normalmente vou espreitando as produções nacionais de todos os canais de forma a estar mais ou menos por dentro do que se vai passando, e se queres que te diga não acho que 'Rainha das Flores' tenha um único núcleo interessante! :| 

Mas meu caro Rsc não te apoquentes porque há quem seja bem pior! Que o digam 'A Única Mulher' e 'I Love Paraisópolis'! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:
  Hide contents

A Rosa quando descobrir que o que a Narcisa fez vai se vingar! Portanto vai ser uma espécie de vila...

 

Vingança não implica ser vilã. Há vários casos de vinganças e não foi por isso que essas pessoas se tornaram vilãs. Nem uma espécie de vilã. E se há coisa que tem havido nos últimos tempos, é histórias de vinganças. Em excesso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O confronto do episódio de ontem! Foi maravilhoso! Aquela Isabel é qualquer coisa... Grande aquisição!

A novela precisa de mais cenas assim! Mais acção!

Ando mortinho para a Rosa trocar o Daniel pelo médico! E ando mais mortinho ainda para que a Rosa recupere a memória e a guerra entre ela e a Narcisa comece! Só espero que a Rosa arranje uns temperos e fique mais interessante, ela tem de deixar de ser uma coitadinha!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico limpo, venho por este meio solicitar a todos os participantes deste fórum que tenham atenção ao offtopic, 5 páginas do mesmo terem de ser apagadas porque nada tem a ver com o tópico em questão acho que todos devemos fazer um esforço para que possamos ter conversas civilizadas e na qual se respeitem as diferenças de opinião mas para isso não será preciso atacar verbalmente toda a gente e criar inúmeras discussões que não levam a lado nenhum...a moderação agradece porque como devem calcular nem sempre conseguimos estar em todos os tópicos ao mesmo tempo e todos temos vida própria seja um emprego ou ser estudante, há vida para além do fórum e chegar e ver membros que não são novos a terem este género de atitude acho que não engrandece os membros nem prestigia o fórum bem como a discussão da Televisão que é o que nos traz a este fórum...

Editado por TaniaM
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Ao que parece, o Luís Gaspar entrou recentemente em gravações e a sua personagem vai ser 

  Hide contents

pai do Bruno (Luís Garcia).

E pelo o que a Sara Salgado disse ontem na festa, a personagem dela, a Renata, esconde um passado muito obscuro.

Eu achava estranho ele constar no elenco e nunca ter visto uma cena dele (do pouco que vi) e ninguém falar dele. Afinal vai entrar agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Ao que parece, o Luís Gaspar entrou recentemente em gravações e a sua personagem vai ser 

  Mostrar conteúdo escondido

pai do Bruno (Luís Garcia).

E pelo o que a Sara Salgado disse ontem na festa, a personagem dela, a Renata, esconde um passado muito obscuro.

Será que ele

Spoiler

Sabe a verdade sobre a morte do pai da Rosa e da Narcisa e vai lixar a Narcisa?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Eu achava estranho ele constar no elenco e nunca ter visto uma cena dele (do pouco que vi) e ninguém falar dele. Afinal vai entrar agora.

Já se sabia desde o início que ele só apareceria mais tarde.

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Está mais que na hora disto desenrolar. Eu não costumo ver, mas ainda lhe vejo potencial se a história deslanchar.

Concordo contigo.

há 5 minutos, LFTV disse:

Será que ele

  Mostrar conteúdo escondido

Sabe a verdade sobre a morte do pai da Rosa e da Narcisa e vai lixar a Narcisa?

 

Não sei, mas espero que sim!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Já se sabia desde o início que ele só apareceria mais tarde.

Concordo contigo.

Não sei, mas espero que sim!

Como deves imaginar nem todos acompanham a novela ou as informações sobre a mesma. Eu só sabia que ele estava no elenco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...