Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rodolfo disse:

Está a ser um mês péssimo para a novela, nas duas últimas semanas então nem se fala. Os resultados foram idênticos aos de "Poderosas". A novela estava tão bem acima dos 9 pontos diários, entre os 870 e os 900 mil espectadores, acho que era esse o objetivo da SIC, subir nos espectadores e aproximar-se da TVI no horário :S assim não vai lá, a fazer 7 pontos e a ficar novamente a quase 400 mil de SB ? por favor -.- RDF conseguiu a proeza de ficar a 50/100 mil espectadores da TVI e agora perdeu terreno em grande.

Poderosas de janeiro a março conseguiu 3 vitórias frente a Santa Bárbara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2016 at 23:42, Rodolfo disse:

Está a ser um mês péssimo para a novela, nas duas últimas semanas então nem se fala. Os resultados foram idênticos aos de "Poderosas". A novela estava tão bem acima dos 9 pontos diários, entre os 870 e os 900 mil espectadores, acho que era esse o objetivo da SIC, subir nos espectadores e aproximar-se da TVI no horário :S assim não vai lá, a fazer 7 pontos e a ficar novamente a quase 400 mil de SB ? por favor -.- RDF conseguiu a proeza de ficar a 50/100 mil espectadores da TVI e agora perdeu terreno em grande.

Esqueces-te que no início a novela beneficiou de ser emitida bem mais cedo e isso ajudou-a a levar mais público para o horário das Poderosas quando esta terminou. Só agora com o passar do tempo é que se está ver a verdadeira força desta novela, que ao que parece é nula.

Até quando a Gabi e a Júlia vão continuar a fingir que nunca deixaram a TVI?! :rolleyes::cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que a Joana Alvarenga vai regressar à novela! Ela esteve na Queridas Manhãs, disse que vai entrar no núcleo do Pedro Sousa e João Arrais e sua personagem chama-se Sílvia. Fico contente por ela, apesar de ter estado menos bem nos Nossos Dias, nunca vou me esquecer da Lisa de Rebelde Way. E está agora em cena com a Sofia Arruda numa peça chamada Vedetas (acho que era o nome :P

Uma coisa que não me lembrava é que a Sara Salgado e o António Camelier já tinham feito par romântico nos MCA4. Até têm alguma química.

Fico satisfeito pela Inês Aires Pereira e a Alda Gomes pertencerem ao elenco principal, só não sei o que lá está a fazer a Margarida Moreira no genérico. Personagem figurante, faz lembrar o Miguel Costa nas Dolorosas. A Cátia Ribeiro (tola do Sado) tinha uma personagem de elenco adicional mas tinha muito mais enredo e nunca apareceu o nome dela no genérico de Mar Salgado e esta tem porquê?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Afonso2014 disse:

Na minha opinião esta novela precisa de uma reviravolta, e se afinal fosse a Rosa a vilã, dai a vingança da Narcisa isso sim seria uma grande revolta.

Também concordo contigo.

Mas se nos lembrarmos da descrição da Rosa que dizia que quando ela descobrisse a verdade, que podia ter toques de vilã. Mas veremos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Protagonista de “Mar Salgado” reforça “Rainha das Flores”

Afastada do pequeno ecrã desde “Mar Salgado”, novela que protagonizou com Margarida Vila-Nova entre 2014 e 2015, Inês Aguiar está de regresso à ficção da SIC, como um dos reforços de “Rainha das Flores”.

Segundo a revista TV7 Dias, a atriz vai dar vida a Rita, uma jovem de Vila Real que muda-se para Tomar para viver com o tio, o padre Samuel (Joaquim Horta), depois da morte do pai e da ida da mãe para Espanha.

Só falta a Maria João Pinho :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/08/2016 at 19:35, Maciel disse:

Tipo à favorita! Mas isso é muito complicado para aquelas mentes.

Seria um golpe de génio e seria um refresh na história sem dúvida. 

Na Favorita o João Emanuel foi um génio, quem é que podia imaginar que a "pobre coitada acabada de cumprir uma pena de 18 anos e afirmando estar inocente" se fosse revelar a verdadeira vilã?! :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...