Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Eu cá só vi os primeiros episódios, nunca mais vi, é mais do mesmo e é um bocado secante...

há 18 minutos, Duarte disse:

Tal e qual. Esta novela devia estar no lugar de CdO. As personagens estão super fluídas, os diálogos são muito bem escritos. 

Não gostas de CDO? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte disse:

Não é necessariamente má, mas a mim não me agrada. Cada vez menos gosto das novelas do Pedro Lopes. 

Também não é dos meus preferidos. Dele só gostei de Perfeito Coração (era boa, mas nada de extraordinário) Laços de Sangue e desta. Sol de Inverno e DD ficaram uma grande xaropada a meio, Lua Vermelha foi um flop, não desgostava, mas à medida que a história ia avançando ia ficando pior. Gostei de algumas séries da RTP e uma outra novela da TVI, mas não é dos meus preferidos (também não é dos piores). Até é um bom autor, mas podia ser melhor. Eu adoro CDO, mas às vezes a novela tem pequenas coisas que não se percebe bem e não fazem muito sentido. Acho que ele usa uns clichés esquisitos ou outras coisas um bocado parvas nas suas novelas de vez em quando. Acho que a SIC devia ter mais autores...

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A nova promo a novela parece uma promo de MCA. É claramente a chamar o oúblico jovem para a novela,

Não vi a dita promo nem faço ideia como seja, mas por acaso ao ler a TvMais de hoje reparei que (junto às grelhas de tv onde costumam ter espaços publicitários aos programas da SIC) no rectângulo alusivo a Rainha das Flores tinham um ator jovem (acho que era o Condessa) a fazer uma espécie de grafiti e o "Não se vive duas vezes" escrito em estilo de grafiti. xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ambrósio disse:

Esta novela também vai ter cenas na praia? Sendo assim vai ser como CdO. Até gosto da ideia.

Ao que parece sim. Entretanto já teve uma com o Pedro Sousa, a Mafalda Jara e o João Arrais, na semana passada. Mas esta semana ainda nada.

Finalmente esta novela vai desenrolar. O Alexandre Castro demorou muito tempo a juntar a Rosa com o Dr. Marcelo, só hoje é que vão assumir o seu amor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Pois vai durar um ano na mesma, gostava tanto que fosse a ultima novela tuga neste horario. :

Também eu, queria tanto o regresso de entretenimento e sitcoms à moda da SIC...

Podiam aproveitar o ano de 2017 que são os 25 anos da SIC e repensar na programação...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...