Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Para já os núcleos não tiveram grande desenvolvimento, está tudo muito morno. De momento considero uma novela razoável, mas é sem dúvida melhor do que "Poderosas". Não vejo todos os dias, mas do que vejo até acho agradável, mas gosto bem mais de CDO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

Aconteceu alguma coisa de terça para cá? É que estou com os episódios em atraso e a verdade é que é maior a vontade de não ver do que a de continuar a seguir a novela.

Viagem à madeira, o Daniel a tentar saber mais sobre o passado de Narcisa e a procurar pelo homem que ela fugiu no primeiro episódio, o desenvolvimento da história do menino que fez anos ( filho de pais divorciados e sofre de bullying ) e muitas mais coisas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de história, argumento e desempenhos de elenco é claramente muito superior às Poderosas!

Eu tenho gostado de ver, é uma trama mais leve, tem um elenco simpático e agradável de ser ver (tirando algum desgaste de imagem de actores que se encontram em antena em dois canais diferentes no mesmo horário), já não gostava tanto de uma novela da SIC desde Mar Salgado.

Mas continuo a gostar de ver Santa Bárbara :D Aqueles textos são de um requinte e de um elenco para lá de maravilhoso!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tive oportunidade de dizer, a novela não me cativa muito (é agradável, apenas isso), vou vendo às vezes, mas é superior a Poderosas em TUDO! Merece ter melhores audiências do que aquele flop! E até acho que merece vencer algumas vezes face a Santa Bárbara, SB é muito lenta e os confrontos têm pouco impacto, por isso é que já vejo a novela muito de vez em quando!

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ivo disse:

Como já tive oportunidade de dizer, a novela não me cativa muito (é agradável, apenas isso), vou vendo às vezes, mas é superior a Poderosas em TUDO! Merece ter melhores audiências do que aquele flop! E até acho que merece vencer algumas vezes face a Santa Bárbara, SB é muito lenta e os confrontos têm pouco impacto, por isso é que já vejo a novela muito de vez em quando!

Eu acho SB superior, mas concordo que foi uma grand evolucao relativamente as flopeiras.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isabel Abreu muda de visual para mostrar nova fase de Narcisa em “Rainha das Flores”

Nos próximos episódios, Narcisa, a vilã de “Rainha das Flores” vai mudar o visual simples e casual e transformar-se numa mulher sofisticada.

Segundo a revista Mariana, a Narcisa vai apresentar-se com uma indumentária arrojada e o cabelo liso, com um corte mais curto e marcado pela franja.

Rainha das Flores

Esta aparência é o reflexo do seu crescimento financeiro, sendo, a certa altura, presenteada com um automóvel.

«A Rosa sente-se culpada por se terem zangado no passado e traçado caminhos tão diferentes. Como forma de recompensá-la, esbanja dinheiro com ela», conta Sandra.

Fonte: Zapping

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a ver um bocadinho antes de VS começar. Não é nenhum novelão nem coisa que se pareça pois tem uma história muito "copy paste" de outras novelas tanto da SIC como da TVI, mas é ainda assim uma produção credível com bons atores e uma direcção competente, tudo a ver com o espectáculo que era a sua antecessora não haja dúvida. :rolleyes:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cada vez mais afastado da novela culpa dos núcleos secundários, são na sua maioria tão mas tão secantes e desinteressantes...corro o risco de estar a ser injusto pois não vejo todos os dias mas quando quero ver acabo por desistir, é pena não precisavam de ser nada de espetacular mas assim não dá com nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer quais são as músicas que aparecem:

- No minuto 13:28 deste vídeo: http://tvstoryoficialportugaltv.blogspot.pt/2016/05/rainha-das-flores-episodio-20-31-05-2016.html

- No minuto 06:59 deste: http://tvstoryoficialportugaltv.blogspot.pt/2016/06/rainha-das-flores-episodio-22-02-06-2016.html

O maldito Shazam já não é o que era. :P

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Estou a adorar esta novela, não consigo perder um episódio. Acho que o melhor desta novela é o argumento e a construção das personagens. A equipa do Alexandre Borges está de parabéns.

Os atores que mais me estão a surpreender são a Isabel Abreu, a Bárbara Lourenço, o Pedro Sousa, a Mafalda Jara e a Marina Mota.

A Isabel Abreu está a fazer uma vilã incrível, que quase não é uma vilã. Eu dou por mim a torcer genuinamente por ela e temo quando as coisas lhe começam a correr mal. Tem toda uma história à volta dela muito bem pensada.

A Bárbara Lourenço é a revelação. Ela remete uma intensidade e paixão nas cenas que faz que eu não esperava. E é uma personagem muito interessante.

O Pedro Sousa está a fazer a personagem mais batida de sempre, o cromo engatatão, no entanto está a portar-se muito bem no registo cómico e consegue inovar. Hugo e Gaby são para mim o casal sensação desta novela.

Por fim, vénias para a Marina Mota, que com uma personagem séria, sem muita história, nem drama consegue fazer uma prestação tão sólida e tão credível. Não sei explicar, é de uma grande autenticidade.

Resumindo, estou fã!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...