Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 55 minutos, srcbica disse:

Para mim, o genérico está uma maravilha. Só acho escusado estar a "ultrapassar" as personagens sempre de frente, podiam ir para a direita ou esquerda.

Concordo contigo, era a única coisa que alterava. Quando passaram para o pessoal não ator, já fizeram o que disseste, mas podiam-lo ter feito sempre.

Quando vi pela primeira vez o genérico, não achei muita piada, confesso. Mas depois, vendo mais 2 vezes, já gostei muito mais.

 

Em relação à novela, acho que já deveriam ter desenvolvido muito mais os núcleos secundários. Praticamente ainda só deu o núcleo protagonista e o do Gonçalo Diniz. Nem o do casalinho amoroso desenrolou muito. Pode ser que melhorem isto com a chegada da filha da personagem do Ricardo Carriço.

Estou a gostar da novela, confesso. Mas precisa de melhorias.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Manú Silva disse:

Aleluia! Aleluia! Até que enfim!!

Não gostei do tipo de letra daquilo, já estava a espera desta "chuva de flores", no inicio até parecia a Floribella :P Claro que a canção dos The Gift encaixou perfeitamente, como se esperava.

Curiosidades:

- Porquê que a Marina Mota é sempre designada como actriz convidada ou participação especial? Normalmente costumam surgir nessa designação os actores mais veteranos. A Rosa do Canto é mais velha do que ela e apareceu na lista normal. 

- O Adriano Luz é o director de actores da novela. Será que ainda vai entrar no Golpe do Destino?

- A mulher do Albano Jerónimo, a também actriz Cláudia Lucas Chéu faz parte da equipa de escritores do autor Alexandre Castro.

- Porquê que o João Ricardo é sempre o primeiro nome dos actores secundários? Se há personagens com mais influência na história? Já no Dancin' Days aconteceu isto :S 

E não reparei, os nomes da Inês Aires Pereira e Joana Alvarenga surgiram no elenco do genérico? A Margarida Moreira que pensava fazia parte do elenco secundário apareceu.

Mas não desgostei, no resultado final!

Porque ele vai ter uma personagem com muita influência lá para a frente :)

há 10 horas, rsc disse:

Genérico:

 

Obrigado, está lindo :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a SIC ainda tem de melhor os genéricos das suas novelas e séries. O de esta novela está um pouco parolo como aqui já referiram, faz lembrar Floribella. Com o tema da novela podiam ter feito algo mais original e mais estético. De resto só tenho a acrescentar que gosto do fim, quando aparece o logótipo da novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:
  Hide contents

vai se tornar capataz da Narcisa, do que li por aí. Apesar de tudo, ele é um ótimo ator 

 

Concordo, ele é um óptimo ator, apesar de entrar em todas as novelas. Está muito bem em CDO e Rainha das Flores e finalmente deixou o registo cómico, ao qual também gosto, mas já estava a cansar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Concordo, ele é um óptimo ator, apesar de entrar em todas as novelas. Está muito bem em CDO e Rainha das Flores e finalmente deixou o registo cómico, ao qual também gosto, mas já estava a cansar.

Eu só não gostei dele em Sol de Inverno  Nas outras novelas todas até gostei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC só gostei de o ver nos Laços de Sangue e nestas que está a participar neste momento! As outras personagem não me cativavam minimamente ou simplesmente irritavam-me como o inenarrável pai de Fatinha e o Bento! Acima de tudo, gosto de o ver como uma personagem dita normal, como fez em Mundo Meu ou Tempo de Viver. E como vilão está sublime no CD'O. Cheira-me que vou irritar imenso (desta vez no bom sentido) com este Moisés, pelos vistos vai ser um pai tirano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Manú Silva disse:

Na SIC só gostei de o ver nos Laços de Sangue e nestas que está a participar neste momento! As outras personagem não me cativavam minimamente ou simplesmente irritavam-me como o inenarrável pai de Fatinha e o Bento! Acima de tudo, gosto de o ver como uma personagem dita normal, como fez em Mundo Meu ou Tempo de Viver. E como vilão está sublime no CD'O. Cheira-me que vou irritar imenso (desta vez no bom sentido) com este Moisés, pelos vistos vai ser um pai tirano.

Concordo. Em Laços de Sangue na comédia esteve excelente. E em Dancin Days também teve a sua piada (quando se vestiu de galinha). Em Sol de Inverno no início achava piada mas depois ele ficou mais tempo (porque supostamente teve sucesso a personagem) e perdeu a piada, tornava-se muito chato. Em Mar Salgado só gostei praticamente na altura em que apareceu a mulher dele, aquela que tinha 7 gatos xD. Agora em CdO e RdF também está muito bem, especialmente na primeira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Concordo. Em Laços de Sangue na comédia esteve excelente. E em Dancin Days também teve a sua piada (quando se vestiu de galinha). Em Sol de Inverno no início achava piada mas depois ele ficou mais tempo (porque supostamente teve sucesso a personagem) e perdeu a piada, tornava-se muito chato. Em Mar Salgado só gostei praticamente na altura em que apareceu a mulher dele, aquela que tinha 7 gatos xD. Agora em CdO e RdF também está muito bem, especialmente na primeira.

Que susto quando li RdF, confundi com Rosa Fogo xD

Gostei relativamente da personagem dele em Tempo de Viver, apesar de aquilo só rodar à volta do swing e pouco mais...

Mundo Meu não segui, mas parecia divertido com o Pedro Górgia :P Pelo menos do pouco que vi.

Gostei dele em Laços de Sangue, foi a estreia no humor e morria com as cenas dele (quem não se lembra do strip dele à Gi? xD);

Em Rosa Fogo foi horrível regressarem com o Coutinhe, foi tristíssimo;

Em Dancin'Days gostei muito também, a química dele com a Rita Lello era ótima!

Em Sol de Inverno desisti da novela praticamente no início, mas do que via era horrível... que degredo...

Em Mar Salgado, que primor! Foi tão genuíno, especialmente com a Maria João Abreu, e a cena da ex-mulher, a Maria da terra, com os seus meninos, eu morri, praticamente! Quem não se lembra do espetáculo de talentos em Setúbal, em que ele participou e 'denunciou' o envolvimento da Margarida Carpinteiro (beata) e o Sr. Padre (João Perry)? A quadra ficou para a história!

O Diabo da beata, a porta não me abria,

Mas quando acabava a missa, ia 'visitar' o Padre à sacristia! :lol:

Foi a primeira novela que a minha irmã de agora 7 anos seguiu e que percebeu alguma coisa. Ela ainda hoje diz uma frase que ele repetia n vezes: Olha, olha... olha, oh minha pescadinha! xD

Em CdO acho que está bem, apesar de, por enquanto, pouco aparece, mas o aspecto vilão cai-lhe que nem uma luva!

Agora em Rainha das Flores estou a gostar muito, finalmente um papel de durão e 'à bruta'! :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Aquele Luís Garcia mete dó :O Esteja triste, alegre, chateado sempre com a mesma expressão (ou a falta dela)  Tanto actor fantástico por aí como o Francisco Areosa, o Hélder Agapito ou Tiago Costa e apostam neste caramelo! Tem que haver sempre alguma nódoa, é incrível :S 

Ele não tem expressividade nenhuma, é o grande problema dele. Pode ser que ele melhore :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje andam a gravar aqui em Arruda dos Vinhos! :D Montes de carros e carrinhas da SP e da SIC!

A Anabela Teixeira aparece!

Spoiler

Do que eu percebi, a mãe da Rosa e da Narcisa trabalha numa sapataria aqui em Arruda.

Agora não sei se a Anabela faz de empregada, se faz da mãe das duas quando era mais nova... Sei que estão mais uns atores, mas não consegui perceber quem são.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá odiei o genérico! Que pirosada! Acho que só se safa mesmo a música! Agora aquela letra imperceptível, aparecer uma personagem de cada vez, as transições horríveis e sempre iguais... Jesus Maria José! Não mesmo! Para além de que acho que é demasiado longo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...