Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 9 minutos, DOCA disse:

Hoje em dia é habitual, os personagens estarem algo arttificiais nos cartazes. Vejam os das ultimas novelas tanto da SIC, como da TVI.

Eu gosto.Está diferente. 

Exatamente. Os de Santa Bárbara estão também um pouco artificiais na face. Basta ver os cartazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pamsf998 disse:

Eu vi um outdoor enorme de AI no episódio de hoje de AUM com a cara dos protagonistas. Já fui ver se encontrava para tirar print, mas não encontrei.

Eu também vi. A TVI tá tão falida que tem que fazer promoção assim, não há money para outdoors verdadeiros :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Eu também vi. A TVI tá tão falida que tem que fazer promoção assim, não há money para outdoors verdadeiros :rolleyes:

A Prisa é que lhe suga todo o dinheiro... é frustrante porque nós (publico) é que ficamos a perder, os canais ficam sem dinheiro para investir e temos que nos contentar com novelas de 300 eps e os mesmos reality shows de sempre.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

A Prisa é que lhe suga todo o dinheiro... é frustrante porque nós (publico) é que ficamos a perder, os canais ficam sem dinheiro para investir e temos que nos contentar com novelas de 300 eps e os mesmos reality shows de sempre.

Devia-se poder acusar a Prisa de gestão danosa ou algo do genero, se não têm dinheiro que vendam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Forbidden disse:

A Prisa é que lhe suga todo o dinheiro... é frustrante porque nós (publico) é que ficamos a perder, os canais ficam sem dinheiro para investir e temos que nos contentar com novelas de 300 eps e os mesmos reality shows de sempre.

Se não fosse a Prisa, acredito que a TVI seria uma estação cheia de lucro, teria muito mais dinheiro para investir e evoluir. Mas enfim, raio dos espanhóis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pamsf998 disse:

Eu vi um outdoor enorme de AI no episódio de hoje de AUM com a cara dos protagonistas. Já fui ver se encontrava para tirar print, mas não encontrei.

Eu também ja vi, mas ja vai ha algum tempo. Não tenho visto estes últimos episódios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Sempre não vai haver nada de especial hoje à noite relacionado com a novela?

Estou a achar tudo muito estranho. Ou a promoção aumenta em força nesta semana final ou não sei. Começo a achar que isto ainda vai para o 2° horário...

Eu vou te explicar, como eles não sabem se vão vencer Amor Maior assim têm uma desculpa para dar, qualquer coisa foi falta de promoção

xtina.gif

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Sempre não vai haver nada de especial hoje à noite relacionado com a novela?

Estou a achar tudo muito estranho. Ou a promoção aumenta em força nesta semana final ou não sei. Começo a achar que isto ainda vai para o 2° horário...

Eu também. Principalmente pelo facto disto "só" ter 260 episódios e não dar para completar 1 ano em exibição se der de segunda a sábado. Também nos os estou a ver a estrearem uma novela em Junho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Sempre não vai haver nada de especial hoje à noite relacionado com a novela?

Estou a achar tudo muito estranho. Ou a promoção aumenta em força nesta semana final ou não sei. Começo a achar que isto ainda vai para o 2° horário...

2 horário?? Isto vê-se de longe que é uma novela de 1 horário meus caros, com todo o investimento e dedicação que aqui está. 

MAS se isto for MESMO para o 2 horário, Amor Maior vai explodir e depois nada feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...