Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A TVI tem de aumentar definitivamente a promoção, é que a novela já não estreia dia 4 de setembro, estreia este domingo, quem diria que iriamos andar a implorar por mais promoção depois daquele lançamento em grande em pleno mês de julho, a TVI faz lembrar aqueles atletas das maratonas que dão tudo no início e depois no final já cansados começam a ficar para traz, assim não dá.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Depois não venham dizer que a culpa da novela ter resultados fracos é da GKF... não dizer a data de estreia nas promos a tão pouco tempo da estreia é pura incompetência e estão a pedir mesmo pra flopar.

Mas a data de estreia já é anunciada nas promos desde sexta-feira, dia em que se soube qual seria. O que se comentava aqui é que hoje já deviam referir nas promos 'Domingo' e não '4 de Setembro', dado que já estamos na semana de estreia. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A data de estreia já é anunciada nas promos desde sexta-feira, dia em que se soube qual seria. O que se comentava aqui é que hoje já deviam referir nas promos 'Domingo' e não '4 de Setembro', dado que já estamos na semana de estreia. 

Nos separadores aparece Domingo. Eu já vi xD E não entendo como não existem outdoors disto na rua... alguém já viu?! Se há para Massa Fresca e para isto não... bem xD 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Nos separadores aparece Domingo. Eu já vi xD E não entendo como não existem outdoors disto na rua... alguém já viu?! Se há para Massa Fresca e para isto não... bem xD 

Pronto, já começa a aparecer 'Domingo', menos mal.

Também não entendo não haver outdoors. Mas se pensarmos bem, ainda vamos a tempo, para mais quando a TVI agora aposta mais na promoção de rua próximo da estreia para se manter mais tempo depois da mesma, mas... 

Tudo muito estranho. A promoção arrancou em peso e focada no tema do genérico, tendo resultado muito bem, mas agora abrandou. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tiago Madeira disse:

Nos separadores aparece Domingo. Eu já vi xD E não entendo como não existem outdoors disto na rua... alguém já viu?! Se há para Massa Fresca e para isto não... bem xD 

Eu suspeito que eles vão investir nos outdoors no pós estreia. É o que faz mais sentido. Até porque o maior contacto com outdoors é nos transportes e enquanto não começarem as aulas, a afluência é menos de metade. E outdoors depois da estreia, "lembram que a novela existe", porque a data de estreia, pela TV e redes sociais chega para promover. 

A mim preocupa-me o facto de ninguém ir  aos talk shows. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que esta semana vai ser boa em termos de promoção. Atores a irem a talks shows, o trailer a ser divulgado, uma promo mais geral e bomba a ser lançada, etc, etc. Não estejam tão stressados. Até agora a promoção foi muito boa, sempre com promos a passar nos intervalos, a música da Áurea já é conhecida, o pessoal já sabe que vem aí uma nova novela. O pessoal já está farto de AÚM, por isso acredito que a estreia faça bons números e o pessoal esteja todo colado ao ecrã. Esta semana basicamente é para dar a "machadada final" na promoção e pronto, está feito :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiagotv disse:

Ontem era esperado. Fim de semana de férias, calor, com clássico durante a tarde e sem programação promovida...

O pior foi isso, SB caiu ali do nada. Mas eles também estavam-se a c#gar. Notou-se. Eu cada vez mais acho que a estreia vai correr mal, dia 04 foi uma péssima escolha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

O pior foi isso, SB caiu ali do nada. Mas eles também estavam-se a c#gar. Notou-se. Eu cada vez mais acho que a estreia vai correr mal, dia 04 foi uma péssima escolha. 

Nao se percebe a ideia do dia 4, ainda para mais com o The Voice. Rezem para pelo menos nao estarem 30 graus no domingo.

na segunda embalada pela AUM podia ter uma estreia muito mais segura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ashtoon4 disse:

Em termos de promoção isto está léguas atrás do "Amor Maior". Já é sabido que a necessidade da SIC em promover é maior, mas também já se sabe como é a TVI quando lidera. É a velha história da lebre e da tartaruga. :rolleyes: 

A SIC tem promovido mais em quê? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI só está a promover isto junto dos seus fieis espectadores, o que não vale muito a pena, porque eles passam de uma novela para outra e nem questionam mudar de canal. Quem não veja A Única Mulher nem os intervalos da TVI não sabe o que é isto. Se souberem, é só pelos separadores com a Dalila e nem têm noção nenhuma da história. Eu só sei desta novela pelo fórum. Já Amor Maior está a ser promovido fora do público deles. Eu que quase não vejo a SIC sei que vem aí essa novela, os protagonistas e etc. Massa Fresca foi muito bem promovida para trazer público que estava afastado da televisão e A Impostora também devia captar as pessoas que se têm afastado das novelas, com a mensagem de que está a chegar uma novela diferente que vale mesmo a pena ver e explicando mais o enredo.

Editado por Colorida
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

A SIC tem promovido mais em quê? 

Têm mais promos, a explicar os núcleos, a história e o ambiente em que a novela se passa. Mas era exatamente ao que a @Colorida disse que eu queria chegar. Eu sei que esta novela existe porque acompanho a TVI (intervalos, novelas) e porque venho ao fórum. Mas de resto, não a conheço de mais lado nenhum. Até sobre a Massa Fresca toda a gente sabia que aí vinha uma nova produção (muito pela fama de "os novos morangos"), além dos outdoors nas paragens. Percebi o que disseste sobre a promoção pós-estreia, e até acho que vai resultar, mas o episódio de estreia é sempre a estreia. Mesmo assim ainda tem uma semana para promover com intensidade antes da chegada da concorrente da SIC, mas não sei...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Colorida disse:

A TVI só está a promover isto junto dos seus fieis espectadores, o que não vale muito a pena, porque eles passam de uma novela para outra e nem questionam mudar de canal. Quem não veja A Única Mulher nem os intervalos da TVI não sabe o que é isto. Se souberem, é só pelos separadores com a Dalila e nem têm noção nenhuma da história. Eu só sei desta novela pelo fórum. Já Amor Maior está a ser promovido fora do público deles. Eu que quase não vejo a SIC sei que vem aí essa novela, os protagonistas e etc. Massa Fresca foi muito bem promovida para trazer público que estava afastado da televisão e A Impostora também devia captar as pessoas que se têm afastado das novelas, com a mensagem de que está a chegar uma novela diferente que vale mesmo a pena ver e explicando mais o enredo.

Tudo dito. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...