Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Estou realmente aborrecido com esta má gestão da TVI. :sad: Sempre acreditei nesta novela e sempre me pareceu um excelente produto capaz de conseguir manter a liderança da TVI em horário nobre muito graças ao elenco, ao autor e à história que me parece muito interessante graças à sinopse que li e às descrições das personagens que já foram apresentadas. A minha opinião mantém-se mas acho que com esta estratégia de promoção as coisas tornam-se um bocadinho complicadas. Escolheram um dia simplesmente horrível para começar. A estreia devia ser dia 5 ou  dia 12 (que era mesmo a melhor solução por ser o dia em que recomeçam as aulas e em que tudo volta a entrar completamente na rotina). A promoção, na minha opinião, está muito fraquinha. As promos não revelam praticamente nada sobre o enredo, não temos promoção na internet (especialmente nas redes sociais), não temos outdoors ou cartazes nas ruas, não temos grande propaganda à novela na imprensa e até nos programas de daytime isto anda a passar despercebido. Levantam-se algumas perguntas na minha cabeça. Será que isto é mesmo para o 1ºhorário? É que depois da gigantesca promoção a que as últimas novelas da primeira linha do horário nobre foram alvo, ninguém diria xD AUM até teve direito a um desfile com os atores na Moda Lisboa....Para além disso, a próxima novela (Ouro Verde) parece ser também tão grandiosa, que já nem sei nada.:mosking: A concorrente, Amor Maior, está a léguas disto em termos de promoção. Eu, sinceramente, nem sei se isto vai liderar domingo durante a estreia, pois vai ter um concorrente de peso (The Voice - que também vai estrear) e pode ainda existir a possibilidade da SIC espetar lá Coração D'Ouro. :haha: Não sei porquê mas só o que tenho são Jardins Proibidos feelings, o que é péssimo. :umbrage:

Spoiler

Só o que falta é que domingo durante o episódio espetem um intervalo pelo meio, como fizeram com Santa Bárbara, para afundar ainda mais a novela. :rolleyes:

tumblr_ob91d1K1Ml1vc8mono2_250.gif

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Visky disse:

Estou realmente aborrecido com esta má gestão da TVI. :sad: (...) Não sei porquê mas só o que tenho são Jardins Proibidos feelings, o que é péssimo. :umbrage:

  Hide contents

Só o que falta é que domingo durante o episódio espetem um intervalo pelo meio, como fizeram com Santa Bárbara, para afundar ainda mais a novela. :rolleyes:

tumblr_ob91d1K1Ml1vc8mono2_250.gif

 

Até Santa Bárbara que foi o que foi (e continua a ser) tinha 11 separadores diferentes, a apresentar o elenco de luxo que tinha. Espero que ao menos ponham o contador no ecrã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto vai para 2 horário, a TVI pode dizer adeus de vez à hegemonia do 1 horário. Por exemplo os meus avós só veem a SIC e nos intervalos desta mudam para os outros canais e já me disseram se valeria a pena ver A Impostora. Por isso eles sabem que vem aí algo de novo no canal que eles não veem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa se o Secret Story for para 1 horário lá se vai outra vez a liderança da tvi no primeiro horário(apesar de não ganhar sempre, ainda vai ganhando,coisa que com a casa dos segredos contra Amor Maior duvido),Secret Story só resulta sem estragar a ficção ás 19:15 horas e as 23:30h.

Os horários deviam ficar assim depois da estreia da Impostora:

A Unica Mulher-A Impostora

Santa Bárbara-A Unica Mulher

Dança com as Estrelas-Santa Bárbara-Extra Casa dos Segredos 6

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, HugoMiguel disse:

Somos Portugal com Tininha, Goucha e Iva em Moçambique dia 4, isso sim.

Eu já dei uma sugestão para isso.

A TVI faça o SP no Musseque, contrata 100 figurantes pretos e dizem que estão em Moçambique. :lol:

há 4 horas, Maciel disse:

Nao se percebe a ideia do dia 4, ainda para mais com o The Voice. Rezem para pelo menos nao estarem 30 graus no domingo.

Lamento mas dia 4 vai fazer muito calor. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Love disse:

Eu já dei uma sugestão para isso.

A TVI faça o SP no Musseque, contrata 100 figurantes pretos e dizem que estão em Moçambique. :lol:

Lamento mas dia 4 vai fazer muito calor. 8)

Também sou apologista do Somos Musseque. E em vez dos pimbas, chamem os kizombadas todos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...