Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 20 minutos, Forbidden disse:

A questão não é a ideia ou o conceito, o problema é a execução. Está super artificial e mal feito, parece que foi feito no paint.

O conceito está bom e é suposto ser artificial (A Impostora). Mas tenta fazer no Paint algo parecido.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

O conceito está bom e é suposto ser artificial (A Impostora). Mas tenta fazer no Paint algo parecido.

Eu não sou pago pra fazer bons cartazes, já os profissionais da TVI sim. Mas pronto, se voces acham que aquela montagem artificial está boa tudo bem, é a vossa opinião, eu tenho direito a ter a minha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o cartaz bom. Só não gosto da cara do Diogo Infante.

Com A Única Mulher foi um alarido. Apresentação transmitida no TVI Ficção, lançamento na TVI e no TVI Ficção, Programa Especial com atores e músicos, Trailer transmitido na Festa de Aniversário, reportagens à farta nos telejornais... Com esta contentamos-nos com uns vídeos nas festas e com um possível trailer 1 semana antes da estreia. Mas a promoção não faz grande coisa, porque A Única Mulher foi promovida à grande e mesmo assim ganhou apenas meia dúzia de vezes frente a Mar Salgado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Amor Maior ainda não está lá. MS estava lá há não sei quantos meses :| Mais uma vez, não tem nada a ver.

Por isso mesmo é que devia ser mais promovida. As pessoas ficaram indecisas e a que for melhor promovida poderá chamar mais atenção. Não têm orçamento para um especial com 760? E não podiam já ter disponibilizado um trailer longo e oficial? E estrear a um domingo frente a outra estreia? Isto tem tudo para dar errado. Mas é quando menos se espera que as coisas acontecem, por isso isto ainda vai liderar sem ter uma promoção digna.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cartaz está bom, a Dalila e a máscara, o fundo, gostei mas também achei o Diogo e a Nanda ali um bocado colados, principalmente o Diogo que tem a cara um pouco estranha mas gostei da expressão da Nanda a segurar o filho ensopado de sangue. :)

E não vejo a hora disto estrear!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser triste voltar a ver a TVI a mexer nos horários, a AUM merecia terminar no primeiro horário, depois de tantos episódios sempre na mesma faixa horária renegar a novela para as onze da noite nos últimos episódios é um bocado mau, só espero que SB não dure muito mais tempo, é um crime atirar uma novela com tanta qualidade para as madrugadas. Na minha opinião a TVI devia ter feito uma gestão da programação diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

A questão não é a ideia ou o conceito, o problema é a execução. Está super artificial e mal feito, parece que foi feito no paint.

Eish... Que exagero. Está original e a ideia é muito boa. Mas lá por não estar perfeitamente exectuado, não há necessidade de exagerar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Eish... Que exagero. Está original e a ideia é muito boa. Mas lá por não estar perfeitamente exectuado, não há necessidade de exagerar.

14100377_585898361592370_810320634026773

Diz lá com sinceridade que aquela montagem do Diogo Infante, Fernanda Serrano e o filho não está super artificial e mal feita, pior acho dificil. Eu não me lembro de ver um poster assim tão mal feito nos últimos anos.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

14100377_585898361592370_810320634026773

Diz lá com sinceridade que aquela montagem do Diogo Infante, Fernanda Serrano e o filho não está super artificial e mal feita, pior acho dificil. Eu não me lembro de ver um poster assim tão mal feito no ultimos anos.

Mesmo,aquilo está péssimo... mas a Dalila está excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

14100377_585898361592370_810320634026773

Diz lá com sinceridade que aquela montagem do Diogo Infante, Fernanda Serrano e o filho não está super artificial e mal feita, pior acho dificil. Eu não me lembro de ver um poster assim tão mal feito nos últimos anos.

É pá, é verdade que se calhar abusaram um bocado nos efeitos e no Photoshop, mas não está mal de todo. Ao menos vale pela ideia. Mas acredito que em outdoor resulte muito melhor (à distância não se vêem esses pormenores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

É pá, é verdade que se calhar abusaram um bocado nos efeitos e no Photoshop, mas não está mal de todo. Ao menos vale pela ideia. Mas acredito que em outdoor resulte muito melhor (à distância não se vêem esses pormenores).

Olha para a camisola e para a cabeça dele.. péssimo. Notasse que é fake

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dmgds2 disse:

Tas a falar a sério ou a gozar?:lol:

Estou a falar a sério. Eles ao fim de semana (vá se lá saber porquê) promovem mais a novela.

O cartaz está mal concretizado na parte do Diogo que está horrível. Mas de resto gosto muito. Mas estou a ver que é preferível ter os protagonistas uns junto dos outros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...