Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 12 minutos, Boy TV disse:

Mesmo, vão ser dois duelos de audiências, pelo menos o primeiro, porque o segundo vai ser tão mas tão mais benéfico para o Secret Story :taunt:, TVI anulando o The Voice. :smoke:

Acaba por ser uma má estratégia da RTP.. se estreassem o The Voice mais tarde podia ser mt perigoso para o SS6, mas graças a deus que não. Vamos ver se o The Voice afunda.. eu adoro o programa, mas ss é ss :diablo: #diethevoice

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Esta imagem é de onde?

O Infante sempre tinha razão, o primeiro a anunciar a data xD

Mandaram-me por e-mail há dez minutos... E quando eu vinha largar a bomba, já tinham largado :haha: A imagem é de uma promo, mas a promo não consigo pôr aqui, por isso fiz print.

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Joana disse:

A Dalila está ao centro com cara séria e tem na mão  uma máscara com a cara dela a rir, à esquerda está a Fernanda com alguém no colo, penso que é o Diogo Amaral e com o Diogo Infante ao lado. Depois o slogan e a data de estreia.

Só não percebi uma coisa, a Fernanda estava com o Diogo Amaral ao colo!? Isso ainda é mais macabro do que a máscara da Dalila xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Deve ser o Paganelli :haha: 

Não deixa de ser awkward xD

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sim... Mas não deve sair hoje ainda. Mas também me mandaram a versão da Dalila e da Nandona (as promos que já saíram) com a data. 

E como era? O que mostrava? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

Tenho quase a certeza que o SS vai perder para o The Voice.

Quanto à novela, em princípio ganha mas não deverá fazer aquele resultadão tradicional.

Credo, porra. A marca ainda deve ter força... :| 11 de setembro e Casa dos Segredos no mesmo dia, só pode dar uma coisa. 

Também acho que não vai fazer um grande resultado, sinceramente... mas nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

É a melhor promo. É muito geral, mostra mais atores, tem aquela txana de grande produção... Está muito boa! 

Ok, obrigado.

Devia explicar mais da trama, mas pronto... Estão mesmo a esconder isso ao máximo. Ainda se vão arrepender. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...