Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Visky disse:

Eu adoro a Eunice! Mas acho que ela é mesmo boa é no teatro, para mim, é a nossa melhor atriz de teatro, é a primeira-dama da representação. Mas em televisão prefiro outras atrizes à Eunice, na faixa etária dela gosto muito mais da Elisa Lisboa, da Lia Gama, Lídia Franco, Manuela Maria....a Eunice agora está mais frágil e já não lhe é permitido fazer determinadas coisas devido aos problemas de saúde, mas ela já foi mais nova e já fez novelas nessa altura e não foram personagens que me marcassem. Talvez a personagem mais famosa dela em novelas seja a de Olhos de Água, mas eu não posso comentar pois não vi. Acho que o melhor que ela fez ainda foi a Guadalupe de Mistura Fina em algumas cenas que vi no Youtube. 

Lidia Franci e Lia Gama na faixa etaria dela? XD tem quase menos 20 anos que a eunice. XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RRtelenovelas disse:

Há imensas atrizes veteranas mal aproveitadas,estou a lembra-me Fernanda Borsatti,Natálina José,Laura Soveral,Anna Paula,Manuela Cassola,Angela Ribeiro,Irene Cruz,Cucha Carvalheiro,Anita Guerreiro,Maria José,Henriqueta Maia,Elisa Lisboa,Simone de Oliveira,Márcia Breia,Fernanda Lapa,Carmen Santos,Carmen Dolores e Estrela Novais,gostava das ver regressar a televisão, é uma pena quando se chega a uma certa idade não ser chamada para nada depois de tanto trabalho e anos de dedicação ao teatro e a televisão.

Felizmente nesta novela até têm um bom núcleo sênior(Lurdes Noberto,Maria do Céu Guerra e Eunice Munoz),pena nem todas as novelas serem assim,em Santa Bárbara só houve a Manuela Maria,na Unica Mulher só houve a Lia Gama e na Massa Fresca a Catarina Avelar.

Eu a essa lista juntava o nome da Florbela Queiroz.

Acredito que a Carmen Dolores apesar dos seus 92 anos ainda dava uma perninha numa produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a personagem que mais gostei da Eunice foi na participação que fez na Ilha dos Amores.

Agora mesmo, Love disse:

Eu a essa lista juntava o nome da Florbela Queiroz.

Essa é muito mal aproveitada na TV e eu não percebo porquê. Acho que ela era capaz de arrasar numa novela.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades da Fernanda Borsatti. Lembro-me tão bem da Idalina de Amanhecer. Talvez tenha sido das últimas coisas que fez em televisão e que eu tenha visto. Por falar em Amanhecer, a Maria José Pascoal já voltava. Das atrizes da geração (50-60) ela é das poucas que costuma ter personagens de grande protagonismo e que estão no centro da história. Gosto muito dela. Espero por novidades.

Mas de facto esta novela tem um elenco fantástico. Talvez seja o elenco mais caro de sempre das nossas novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles deviam avançar com a data de estreia já para depois a SIC se adaptar, mas não, vão fazer ao contrário... :sleep: mas SB teria que acabar antes porque ia passar para o terceiro horário e não convém, principalmente nas últimas semanas que despertam mais interesse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

O Diogo Infante avança na sua página de facebook o dia 4 como data provável de estreia. 

A ser verdade: a um Domingo; dia de estreia do The Voice; a pouco mais de uma semana de estreia; pouco tempo de promoção com dia de estreia confirmado; sem promoção de rua; com promoção a explicar ainda mais a história em falta; a estrear antes de Amor Maior. 

Nada favorável... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal calma a estreia está prevista ser a 4/5 de Set., só que aqui na Plural alguns querem a estreia ao Domingo, outros acham arriscado estrear contra o The Voice e querem só a estreia na segunda, mas, hoje devem tomar a decisão final e começar a promoção intensiva, eles querem também antes da estreia, a seguir ao Jd8 uma grande atuação ao vivo da Áurea e no Domingo fazer isto em direto na TVI e estar no The Voice na RTP, tudo vem que o The Voice é gravado, mas iria ser estranho...., por isso calma, hoje (em princípio) será um grande dia de decisões, bom dia para vocês foristas :victory::victory::victory:.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que, no mínimo, seja dia 5. Porque dia 4 não vai correr bem e depois AM vai ter uma estreia em grande, porque isto não vai ter força. Se estreiam dia 4, são otários.

Então as decisões de programação da TVI andavam pelos corredores da Plural? :O lol A ser verdade, duvido que a Aurea possa estar, a nível contratual, no mesmo dia, na mesma hora, noutro canal, enquanto o The Voice está no ar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...