Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não, no geral as mulheres conseguem expressar bem as suas emoções, portanto não há esse problema.

O problema dos homens é por vezes perecerem mecânicos na maneira de falar e de atuar :/ ( o que acaba por ir de enconto ao que dizes)

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não dão uma única chance à Filipa Maia? Até aprece que ela não sabe fazer nada. Nos últimos meses da personagem dela em Jardins Proibidos eu já achava uma atriz razoável. Jardins Proibidos foi o primeiro projeto a sério dela. 

Quanto à parte das emoções é normal os homens não terem boas cenas de choro, pois têm poucas referências. Não é assim tão normal haver esse tipo de cenas em televisão ou mesmo na vida real.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Vocês não dão uma única chance à Filipa Maia? Até aprece que ela não sabe fazer nada. Nos últimos meses da personagem dela em Jardins Proibidos eu já achava uma atriz razoável. Jardins Proibidos foi o primeiro projeto a sério dela. 

Quanto à parte das emoções é normal os homens não terem boas cenas de choro, pois têm poucas referências. Não é assim tão normal haver esse tipo de cenas em televisão ou mesmo na vida real.

Não tem referencias?! Eles que vão ver as cenas do Pedro Barroso, Marco D'Almeida, Albano Jeronimo e Diogo Infante e já tem as referencias que precisam.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Não tem referencias?! Eles que vão ver as cenas do Pedro Barroso, Marco D'Almeida, Albano Jeronimo e Diogo Infante e já tem as referencias que precisam.

Então é porque não estão no mínimo interessados. Mas nós já tivemos o Pedro Teixeira a arrasar nas cenas da cadeia, na qual ele chorou e e desempenhou a função bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é. O Teixeira é super talentoso, sempre foi. 


Verdade, poucos homens conseguem fazer cenas de choro direitas (não percebo porque, acho que toda a gente chora na vida real), por isso pra mim isso tem muita relevância na minha avaliação de um ator.


Eu disse que era igual a tantos outros porque há muitos atores que não conseguem chorar em cena. E muitos conceituados, homens e mulheres.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Teixeira não é um grande ator, mas cumpre, e acho que ele melhorou em OBDE. Eu achava o Rafa chatinho ao início mas depois comecei a gostar da personagem devido à performance dele. Aqui também parece estar bem e ele também tinha feito várias novelas seguidas, ultimamente tem feito mais pausadas (esteve 1 ano e tal parado entre OBDE e AI), vamos ver...

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Daniel_TV disse:

O Pedro Teixeira não passa muitas emoções, falta-lhe alguma expressão. De qualquer forma, acho-o melhor do que o Isaac Alfaite, por exemplo. 

O Teixeira comparado com o Isaac parece um excelente ator :haha: esse último é bastante fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Sim eu também sou da opinião que os em questão de beleza os homens atores sofrem um pouco mais porque as mulheres acabam por ja serem queridas pelo talento e nao faz mal haver as "feinhas" porque até é bom para a novela, quanto aos homens teem todos de ser galãs

feinhas? quem?? Lol por favor, a beleza é importante para todos. Nem venham. por exemplo em aúm o wallestin não é nenhum galã, nem o que faz de arsénio..

há 1 hora, Forbidden disse:

Que atriz não consegue chorar?! Não me lembro de nenhuma...

A sara prata por exemplo. Cara de choro e tal, já lágrimas nem por isso.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

feinhas? quem?? Lol por favor, a beleza é importante para todos. Nem venham. por exemplo em aúm o wallestin não é nenhum galã, nem o que faz de arsénio..

A sara prata por exemplo. Cara de choro e tal, já lágrimas nem por isso.

A Sara Prata é das minhas atrizes preferidas, portanto não concordo nada com esse comentário... muito pelo contrário, as cenas dramátias dela são das melhores que existem nas nossas novelas, ela vive muito a cena mesmo (eu nem sei como ela aguentou tanta cena dramatica em AUM).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A Sara Prata é das minhas atrizes preferidas, portanto não concordo nada com esse comentário... muito pelo contrário, as cenas dramátias dela são das melhores que existem nas nossas novelas, ela vive muito a cena mesmo (eu nem sei como ela aguentou tanta cena dramatica em AUM).

Eu não digo que não seja boa atriz, mas acho que ela tem dificuldade para chorar mesmo. E, pegando numa coisa que disseste, todos choramos, mas na vid real é uma coisa a atuar é mais complicado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

Eu não digo que não seja boa atriz, mas acho que ela tem dificuldade para chorar mesmo. E, pegando numa coisa que disseste, todos choramos, mas na vid real é uma coisa a atuar é mais complicado.

Eu sei, mas nos homens nota-se muito mais que é forçado (no geral) e que tem muita dificuldade nessas cenas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rodrigoo disse:

Aqui fala-se de novelas, para quem não as vê não vale a pena vir aqui comentar, não se está a falar de pessoal mais velho se não era só apontar, agora estas miúdas podem estar cheias de muita coisa, como talento, mas beleza não é o que teem mais, e o que lhes vale ainda é a maquilhagem

  Hide contents

 

Anna-Eremin-Carolina-Jardins-Proibidos-atelevisao.jpg

 

transferir.jpg

 

 

Anna-Eremin-Carolina-Jardins-Proibidos-atelevisao.jpg

Eu vejo novelas sim, por isso eu venho para aqui comentar o que quiser e nem sei a que propósito veio essa boca. e gostos à parte essa atrizes estão muito longe de serem considerada feias pela tvi/plural e mais pessoas. A beleza é importante para todos.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

Eu vejo novelas sim, por isso eu venh para aqui comentar o que quiser, e gostos à parte essa atrizes estão muito longe de serem considerada feias pela tvi/plural e mais pessoas. A beleza é important para todos.

Pessoalmente acho a Anna Eremin bonitinha e mesmo a Maria Leite, não se pode considerar que seja feia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Anna Eremin é só ir ao Facebook dela e dá para ver que mesmo sem maquilhagem é bonita. É claro que com maquilhagem fica muito melhor, mas qual é a atriz que não fica muito melhor maquilhada?

Maria Rueff, Susana Sá, Rosa Castro André, entre outras são exemplos de atrizes que não são muito bonitas. Não estou a querer dizer que são feias, são normais, mas não é por isso que não têm oportunidades. A Maria Rueff tem projetos atrás de projetos e as outras vão tendo alguns trabalhos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rodrigoo disse:

Felizmente, nestas duas não é bem assim e só não vê quem não quer que estão longe dos padrões de beleza com que nos enchem os olhos. Quando falo de ver novelas é ver, mas ver como deve ser...

Ver como deve ser? Mas tu sabes como eu vejo novelas? só por eu dizer que a beleza é importante para todos não sei ver? Por ter uma opinião diferente? Poupa-me sim. Essas atrizes não são feias! Ponto. Quero lá saber se te enche olho ou não. Nem todos os atores masculinos jovens  são galãs ou me enchem o olho e não é por isso que acho que a beleza é menos importante para os homens. 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rodrigoo disse:

Felizmente, nestas duas não é bem assim e só não vê quem não quer que estão longe dos padrões de beleza com que nos enchem os olhos. Quando falo de ver novelas é ver, mas ver como deve ser...

A Anna Eremin nasceu na Rússia, por isso é que tem uma beleza "diferente", mas eu considero-a bastante interessante até..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, rodrigoo disse:

a questão é mesmo essa, é teres a prova á frente dos olhos e não quereres perceber que atores, hoje em dia teem mais dificuldade em entrar neste mundo, ainda mais quando não são "engraçaditos", que as mulheres, até porque novelas, neste momento, são feitas para e de mulheres (quando falo para mulheres não tem haver com publico)

Nem todos os gajos são galãs nem todos as gajas são boazonas. Mas no fundo ninguém é feio, logo isso não é prova nenhuma, até porque eu também podia por aqui fotos de atores. Portanto a beleza é um factor importante para todos. Agora acabou a conversa, porque tu já te esticaste demais para o meu gosto.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...