Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 14 horas, JDuarte disse:

Acho que foste tu que começaste até a falar dos berros e até meteste a Athayde na conversa, o chorar é muito importante num ator.

Houve alguém que começou primeiro a conversa dos gritos com a Nuria...

Cada vez mais acredito que istoestreie antes de AM...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, O Informador disse:

Não acredito que estreie em Agosto, mas logo no dia 5, lá isso...

Eu também não acredito, mas já estou por tudo. Não consigo imaginar a TVI a pôr cinema à meia noite. Ainda vamos levar com o Super Quiz a começar à meia noite durante uma semana. Mas isso iria afundar o horário 00h00-02h30. E Verdades Secretas agradecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta estratégia de esperar que a SIC revele a data de estreia da sua novela para finalmente desvendarem o dia da estreia desta novela ainda vai correr mal à TVI, eu acho sinceramente que a promoção de AM está a ter mais impacto que a promoção desta novela, a TVI devia começar já a promover o dia da estreia nas promos, têm o dia 4 de setembro que apesar de ter a estreia do TV seria um dia muito forte para a estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Esta estratégia de esperar que a SIC revele a data de estreia da sua novela para finalmente desvendarem o dia da estreia desta novela ainda vai correr mal à TVI, eu acho sinceramente que a promoção de AM está a ter mais impacto que a promoção desta novela, a TVI devia começar já a promover o dia da estreia nas promos, têm o dia 4 de setembro que apesar de ter a estreia do TV seria um dia muito forte para a estreia.

Acho o dia 12 de Setembro melhor é o dia de regresso ás rotinas/começo das aulas para a maioria das pessoas,é o dia ideal para estrear uma nova novela,enquanto no dia 5 de Setembro ainda há pessoas a aproveitar os últimos dias de férias,seria esperto da tvi lançar o dia primeiro,assim seria a sic a tentar adequar a estreia de Amor Maior a data da tvi, mas eles lá sabem o que fazem.:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

eu acho sinceramente que a promoção de AM está a ter mais impacto que a promoção desta novela

Achas mesmo? Eu por acaso acho o oposto... Até no YouTube (obviamente que é apenas um dos indicadores), as promos de AI têm muito mais views que as de AM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o dia 12 de Setembro melhor é o dia de regresso ás rotinas/começo das aulas para a maioria das pessoas,é o dia ideal para estrear uma nova novela,enquanto no dia 5 de Setembro ainda há pessoas a aproveitar os últimos dias de férias,seria esperto da tvi lançar o dia primeiro,assim seria a sic a tentar adequar a estreia de Amor Maior a data da tvi, mas eles lá sabem o que fazem.:rolleyes:


Percebo e concordo com o que dizes mas apesar dos domingos já não serem o que eram, eu contínuo a gostar de ver as estreias das novelas nesse dia, cria outro impacto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Achas mesmo? Eu por acaso acho o oposto... Até no YouTube (obviamente que é apenas um dos indicadores), as promos de AI têm muito mais views que as de AM.

Por falar em YouTube, o canal para o qual tu faz algumas edições já é um sucesso. Foi subscrito pelo canal oficial da TVI. Tinha mesmo que dizer isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...