Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Desculpem mas os homens tem mais beleza que as mulheres, ou pelo menos têm mais padrões que as atrizes, os homens são todos altos, muscolados de cabelo liso, as atrizes não são propriamente todas iguais.

Sim, também é isso: nas mulheres existe mais variedade de corpos e de tipos de beleza, nos homens é mais um padrão que se quer impingir... eu noto isso pelo menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Desculpem mas os homens tem mais beleza que as mulheres, ou pelo menos têm mais padrões que as atrizes, os homens são todos altos, muscolados de cabelo liso, as atrizes não são propriamente todas iguais.

O Pedro Granger, Miguel Costa (ator da SIC) e outros que o digam, são super altos. Não concordo que os atores sejam todos altos, musculados e afins. Há atores homens absolutamente normais.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Desculpem mas os homens tem mais beleza que as mulheres, ou pelo menos têm mais padrões que as atrizes, os homens são todos altos, musculados de cabelo liso, as atrizes não são propriamente todas iguais. 

poderá haver mais variedade nas mulheres, mas olha que nem todos os atores correspondem a esse padrão também. pelo menos não acho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas o Pedro Granger era muito bonito quando começou, e começou puto não começou propriamente aos 20 anos porque tinha músculos, eram outros tempos, e vê-se a léguas o talento das mulheres e a falta de talento dos homens, isto nos jovens, porque as mulheres não digo que a beleza não conta, conta sempre um bocado, mas nos homens parece ser o único requisito pois temos muitos abortos de representação no masculino, e alguns com carreiras de sucesso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

O Pedro Granger, Miguel Costa (ator da SIC) e outros que o digam, são super altos. Não concordo que os atores sejam todos altos, musculados e afins. Há atores homens absolutamente normais.

O pedro granger é bem dos padrões ele não é alto porque simplesmente não o pode mudar lol mas ele é todo musculado e tal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

O Pedro Granger, Miguel Costa (ator da SIC) e outros que o digam, são super altos. Não concordo que os atores sejam todos altos, musculados e afins. Há atores homens absolutamente normais.

O Pedro Granger pode não ser dos mais altos, mas é alto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, A IMPOSTORA disse:

Se reparem a Dalila tem um microfone no primeiro teaser. Será que não há uma versão alargada deste teaser, com ela a falar. Duvido que ela tem ido gravar só para fazer estes 9 segundos. Adoraria ver uma Promo desse tipo. 

 

Hum!? :huh: Qual é mesmo o teaser? Não reparei em nenhum micro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Acabo de ver em muitos sites que ele tem 1 metro e 75 centímetros.

Isso vale mais que as palavras do próprio Granger? É que eu já vi entrevistas dele (e não me venhas pedir as entrevistas, já foi há imenso tempo e tenho mais do que fazer) a falar na sua altura e de como lida com isso. Inclusive já fez comentários em tom de piada quando apresentou programas na RTP. E dá para ver que ele é super baixo.

Entretanto, acho que já chega de offtopic, já está a ser demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

credo que picuinhas...se não for o granger é outro, estão longe de serem todos iguais. duvido que tenham sido os músculos ou o cabelo liso que ele não tem que deram o papel do tomás ao fernando pires..

Ainda bem que o foste buscar, foi preciso 10 anos para a TVI apsotar no Fernando, aliás aposta nunca foi, porque ele teve o papel nos JPs por acaso, os moranguitos deviam estar todos ocupados, calhou foi do Barreira percisar de um serial killer, o que melhor ficava nessa situação era a personagem Toms e pronto foi o arrasar de representação que se viu, mas nunca na vida o Fernando é uma aposta como o Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão ou Isaac Alfaite que a beira dele coitadinhos, mas coitadinhos deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Isso vale mais que as palavras do próprio Granger? É que eu já vi entrevistas dele (e não me venhas pedir as entrevistas, já foi há imenso tempo e tenho mais do que fazer) a falar na sua altura e de como lida com isso. Inclusive já fez comentários em tom de piada quando apresentou programas na RTP. E dá para ver que ele é super baixo.

Entretanto, acho que já chega de offtopic, já está a ser demais.

ele não tem um 1,50 vai ver vídeos dele em novelas ou no que for. nunca na vida um ator de 1,50 iria fazer par romântico numa novela por exemplo. tem uma estatura normal está longe de ser super baixo, poderia gostar de ser mais alto, mas isso é outra coisa.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente os homens mais baixos são minoria! A maior parte dos actores têm mais de 1.75m de altura, têm oportunidades mais diversificadas de personagens. Os actores baixos ou são personagens cómicas, de adolescentes e pouco mais.

O Granger, o Górgia, Miguel Costa vêm doutra geração, na altura em que começaram não se ligava tanto aos pormenores estéticos. E o Granger sempre foi bonitinho e com ar galã e ajudou.

O Carlos Malvarez talvez também seja uma excepção à regra visto que também é baixo e faz de playboy ou coisa que o valha.

O João Arrais está condenado, ela vai passar a vida inteira a fazer de adolescente, visto que tem cara de puto e é de facto muito baixo. Ele já tem 20 anos, não cresce mais. Apesar dele fazer muito desporto para ficar mais atlético vai cair sempre na tendência dessas personagens jovens.

O Romeu Vala (o actor que fez irmão da Fatinha em Sol de Inverno) já tem praticamente 30 anos e volta meia faz de adolescente. Pedro Ferreira (pequeno Mateus) lá está fez uma personagem a puxar para o cómico.

O André Patrício que falaram no outro dia, também não é muito alto e talvez seja essa uma das causa de ter poucas personagens fixas.

É raro/difícil actores de baixa altura conseguirem vingar no meio artístico e terem personagens diversificadas. Pois, a maior parte é toda estereotipada dos homens altos, musculados, olhos bonitos e cabelo liso. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Bem visto, tens toda a razão, ela está com micro na camisa. Estranho... 

Mas será que faz sentido lançar uma Promo deste tipo, se já existem várias com imagens da novela?

(A sic também lançou promos com imagens da novela, e hoje a SARA MATOS publicou uma foto a gravar uma Promo, em estúdio. )

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...