Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Eles mudaram os grafismos com A Única Mulher e esperam que estejam sempre a mudar. Sempre é melhor estes do que aqueles antigos que só tinham brilhos, pétalas e a imagem da pessoa. Estes são muito melhores, mas não superam os de Santa Bárbara que são sem dúvida muito bons. Os d'A Única Mulher são um pouco fracos só baseados em paisagens, todas muito iguais e sem qualquer relação com algumas personagens. Os d'A Impostora e de Santa Bárbara são melhores, porque cada um está relacionado com a sua personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Eu não fiquei impressionado com o Pedro Teixeira, parece que não sabe chorar...

Como é que tu dizes que ele parece que não sabe chorar se ele nem aparece a chorar. A única cena em que ele está de lágrimas nos olhos a câmara grava-o de lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Como é que tu dizes que ele parece que não sabe chorar se ele nem aparece a chorar. A única cena em que ele está de lágrimas nos olhos a câmara grava-o de lado.

Porque há uma cena em que ele parece estar a forçar o choro, e está artificial... mas enfim, isto é uma promo, só vendo mesmo na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Porque há uma cena em que ele parece estar a forçar o choro, e está artificial... mas enfim, isto é uma promo, só vendo mesmo na novela.

Temos que compreender que estas cenas dramáticas são as mais difíceis. Mas estou como tu, só mesmo vendo a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Não, não foi. Não digo que ele fosse super fraco, mas nunca foi nada de mais como ator, só ultimamente é que cresceu um bocado.

Acho que ultimamente temos visto que todos podem crescer... Marta faial,pedro teixeira,joana cancio etc... É só necessário apoiar e dar as oportunidades certas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, HHHugo disse:


Se assim for é igual a tantos outros

Verdade, poucos homens conseguem fazer cenas de choro direitas (não percebo porque, acho que toda a gente chora na vida real), por isso pra mim isso tem muita relevância na minha avaliação de um ator.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

Acho que ultimamente temos visto que todos podem crescer... Marta faial,pedro teixeira,joana cancio etc... É só necessário apoiar e dar as oportunidades certas.

Verdade, há vários casos de atores/atrizes que não eram nada de mais ou até fracos, mas conseguem crescer. Basta continuar a trabalhar e ter bons desafios e se possível fazer cursos. Claro que há aqueles que são uma nulidade infinita, tipo Diana Chaves, Zeca, Carolina Loureiro, Filipa Maia, Vítor Silva Costa, etc, mas muitos conseguem melhorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Verdade, há vários casos de atores/atrizes que não eram nada de mais ou até fracos, mas conseguem crescer. Basta continuar a trabalhar e ter bons desafios e se possível fazer cursos. Claro que há aqueles que são uma nulidade infinita, tipo Diana Chaves, Zeca, Carolina Loureiro, Filipa Maia, Vítor Silva Costa, etc, mas muitos conseguem melhorar.

Mas acho que até essas 'nulidades' podem surpreender num papel desafiante...a marta faial nos mca era uma 'nulidade' nao parecia ter salvaçao e agora em aum está a brilhar! ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu não fiquei impressionado com o Pedro Teixeira, parece que não sabe chorar...

E não sabe, aliás poucos atores masculinos jovens o sabem fazer, é triste, mulheres muitas conseguem, agora homens jovens é raro, assim como é raro jovens atores portugueses com real talento.

há 12 minutos, Forbidden disse:

Verdade, poucos homens conseguem fazer cenas de choro direitas (não percebo porque, acho que toda a gente chora na vida real), por isso pra mim isso tem muita relevância na minha avaliação de um ator.

Para mim também, é por isso que para mim só consigo destacar 4 atores jovens (menos de 40) com real talento, que para mim são o Pedro Barroso, Albano Jeronimo, Fernando Pires e o Pedro Carvalho, o resto para mim é isso mesmo resto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BlastCandiesx disse:

Mas acho que até essas 'nulidades' podem surpreender num papel desafiante...a marta faial nos mca era uma 'nulidade' nao parecia ter salvaçao e agora em aum está a brilhar! ;) 

 

Olha, a Diana Chaves e o Zeca já têm muitos anos de carreira e tiveram vários desafios e pouco ou nada evoluíram. As Carolinas Loureiros, Filipas Maias, Vítor Silvas Costas desta vida já entraram em algumas novelas e não evoluíram nada. Até podem evoluir no futuro, mas não me parece mesmo.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlastCandiesx disse:

Mas acho que até essas 'nulidades' podem surpreender num papel desafiante...a marta faial nos mca era uma 'nulidade' nao parecia ter salvaçao e agora em aum está a brilhar! ;) 

 

Todos podem melhorar como é obvio, mas acho que deviam ser mais exigentes com os atores masculinos e não escolherem-nos só por terem uma cara bonita ou um bom corpinho. Eu tenho a certeza que há por aí atores excelentes e que são desaproveitados só por não serem tão bonitos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Olha, a Diana Chaves e o Zeca já têm muitos anos de carreira e tiveram vários desafios e pouco ou nada evoluíram. As Carolinas Loureiros, Filipas Maias, Vítor Silvas Costas desta vida já entraram em algumas novelas e não evoluíram nada. Até podem evoluir no futuro, mas não me parece mesmo.

Não acho que a diana seja a nulidade que pintam,acho que virou moda (não estou a dizer que é o teu caso) odia-la... A Rita tambem passou por uma fase que ninguem achava que tinha talento! 

há 2 minutos, Forbidden disse:

Todos podem melhorar como é obvio, mas acho que deviam ser mais exigentes com os atores masculinos e não escolherem-nos só por terem uma cara bonita ou um bom corpinho. Eu tenho a certeza que há por aí atores excelentes e que são desaproveitados só por não serem tão bonitos.

O mesmo se aplica às mulheres,não? (Vivemos numa indústria que dá imenso valor à beleza)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

Não acho que a diana seja a nulidade que pintam,acho que virou moda (não estou a dizer que é o teu caso) odia-la... A Rita tambem passou por uma fase que ninguem achava que tinha talento! 

Acredita que não é uma questão de moda, é mesmo porque a Diana Chaves não tem o mínimo de talento, está sempre fraca em todos os produtos, é muito irritante a atuar. Isto é uma questão de cunhas e o famoso teste da cama, se não a Diana depois da 1º companhia jamais teria entrado nos Morangos e principalmente ter-se-ia mantido na representação estes anos todos. Ela só decora os textos e está a andar, não sabe representar minimamente. E acredita que eu sei do que falo, já a vi em muitas novelas da SIC, duvido o mesmo de ti :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...