Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 10 minutos, Forbidden disse:

Também não acho a Núria nada de especial, não é má mas não se destaca das outras... e acho o mesmo da Fernanda Serrano (já sei que ela tem muitos fãs por aqui, nunca a achei nada de especial, só brilhou em Sedução e foi por causa do papel, com aquele papel qualquer atriz minimamente boa brilhava), elas basicamente estão ao mesmo nível.

Viste Amanhecer, Queridas Feras e Tu E Eu? Novelas onde ela brilhou, tal como Sedução e embora digam que a personagem não foi nada de especial eu adorei a Camila. É claro que não foi o melhor papel dela, mas acho que esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Viste Amanhecer, Queridas Feras e Tu E Eu? Novelas onde ela brilhou, tal como Sedução e embora digam que a personagem não foi nada de especial eu adorei a Camila. É claro que não foi o melhor papel dela, mas acho que esteve muito bem.

Queridas Feras vi, mas já não me lembro de quase nada (lembro-me da cena dela a rapar o cabelo). Tu e Eu vi só uma cena ou outra... em Mulheres acho que esteve muito apagada mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Queridas Feras vi, mas já não me lembro de quase nada (lembro-me da cena dela a rapar o cabelo). Tu e Eu vi só uma cena ou outra... em Mulheres acho que esteve muito apagada mesmo.

A Anabela foi só das melhores personagens de sempre da televisão portuguesa, embora às vezes fosse irritante. É verdade que em Mulheres esteve um pouco apagada, mas por culpa das autoras, pois as principais protagonistas eram a Marina e a Camila. Ainda assim não deixou de ser uma boa personagem. Tal como a inesquecível Júlia ou a Mónica. Aqui parece estar ótima e não consigo parar de pensar naquela frase dela "Queres a verdade? É meu, é meu filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

A Nuria esteve bem nas Queridas Feras? Mas não mesmo, a Inês Catel Branco arrasava com ela de baixo a cima, essa sim é um talento de atriz, agora a Nuria concordo com o Daniel TV, expressões faciais fracas, gestos fracos tom de voz péssimo, esqueçam não consigo gostar da Nuria é muito pouco natural.

Nem me lembro da personagem dela em Queridas Feras. Mas a Fernanda Serrano que foi quem eu disse que estava bem em Queridas Feras, esteve de facto muito bem nessa novela como em outras novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

A Anabela foi só das melhores personagens de sempre da televisão portuguesa, embora às vezes fosse irritante. É verdade que em Mulheres esteve um pouco apagada, mas por culpa das autoras, pois as principais protagonistas eram a Marina e a Camila. Ainda assim não deixou de ser uma boa personagem. Tal como a inesquecível Júlia ou a Mónica. Aqui parece estar ótima e não consigo parar de pensar naquela frase dela "Queres a verdade? É meu, é meu filho.

A Anabela é talvez a melhor personagem da Serrano até hoje.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todas as promos lançadas a da Serrano foi a que mais interesse me despertou e a que talvez ache a melhor. Talvez porque até aqui o destaque tem sido quase todo para a Dalila e Infante, mas a Fernanda é o 3º elemento do trio protagonista e meio que tem passado despercebida. Mas na promo, mesmo sendo tão pequena, chegou, viu e venceu, mostrou do que é capaz e para o que vem, o potencial que a personagem tem. Parece estar no ponto. Estou a torcer muito por ela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Núria, não é uma excelente atriz, mas é boa e já deu provas disso: esteve muito bem em Flor do Mar e Doida por Ti, pelo menos (e acho que a MJM deve ter um fascínio por ela porque a Núria entrou em quase todas as novelas dela :haha: ), mas claro que há atrizes da faixa etária dela e até mais novas melhores do que ela como a Sara Barradas :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

De todas as promos lançadas a da Serrano foi a que mais interesse me despertou e a que talvez ache a melhor. Talvez porque até aqui o destaque tem sido quase todo para a Dalila e Infante, mas a Fernanda é o 3º elemento do trio protagonista e meio que tem passado despercebida. Mas na promo, mesmo sendo tão pequena, chegou, viu e venceu, mostrou do que é capaz e para o que vem, o potencial que a personagem tem. Parece estar no ponto. Estou a torcer muito por ela. 

Também foi a que me despertou mais interesse, por esses mesmos motivos. Parece que vai ter uma personagem à sua altura e embora esta temática da saúde já tenha sido usada em duas novelas nos últimos três anos, é muito interessante focarem-se não só na parte exterior e também na parte interior do cancro (investigação). Esta novela parece algo muito internacional: racismo, terrorismo, investigação na área da saúde, desaparecimento de um avião, juntando a isto o nacional: retornados das ex colónias, mercado. Sem esquecer as várias cidade por onde passaram, podemos tirar a conclusão que vem aí um dos melhores produtos dos próximos tempos. Também um dos mais caros quanto o tema é novela: 1. A Única Mulher 2. A Impostora 3. Ilha Dos Amores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...