Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Eles não estão a dar a entender por completo a historia. Por exemplo em Santa Bárbara, haviam umas promos gravadas de propósito para a novela em que a Gabriela chegava à mina com homens atrás dela e ficavam em frente da Antónia. Acho que faz falta algo como isto para as pessoas perceberem bem a história ou mais que não seja, uma promo em que a história esteja bem explicada. E também já fazia falta um trailer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o grande impulsionador da promoção tem sido o tema do genérico. Parece-me que as pessoas gostaram e aderiram muito à música e ao facto de ser cantada pela Áurea. 

Já lançaram muita coisa, andam a passar 1/2 promos por intervalo mas têm de lançar mais e passar à fase seguinte... Já não falta muito para a estreia.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elisa merece mesmo muito. É das atrizes mais mal aproveitadas que nós temos. Ela é, provavelmente, a minha atriz sénior preferida. :wub: Teve interpretações absolutamente magistrais em Ilha dos Amores, Meu Amor, Morangos com Açúcar 3 e até em Doce Tentação. :giveheart:  Até mesmo em papéis mais pequenos como os que teve em Mulheres e em Flor do Mar, ela arrasou. E estou a falar de personagens completamente diferentes umas das outras, desde a grande vilã Maria Amélia de Ilha dos Amores à hilariante Inácia de Meu Amor, passando pela bondosa Efigénia de Doce Tentação. Enfim. Estamos a falar de uma atriz de primeiríssima linha. :giveheart: Espero que tenha uma boa personagem com grande relevo na história e que possa mostrar o seu grandioso talento na arte de representar.

Editado por Visky
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste mas ela não é vista como uma primeira opção pela TVI :( depois do arraso que deu em diversos produtos, é uma grande injustiça ser tão mal tratada. Ela é talvez a minha atriz sénior favorita, gosto mais dela do que da Eunice Munõz, por exemplo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

É triste mas ela não é vista como uma primeira opção pela TVI :( depois do arraso que deu em diversos produtos, é uma grande injustiça ser tão mal tratada. Ela é talvez a minha atriz sénior favorita, gosto mais dela do que da Eunice Munõz, por exemplo!

Tbm eu,as pessoas confundem estatuto com talento.

Só espero que esta novela nao seja só mortes como são todas do Barreira, uma das razões porque não gosto dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

É triste mas ela não é vista como uma primeira opção pela TVI :( depois do arraso que deu em diversos produtos, é uma grande injustiça ser tão mal tratada. Ela é talvez a minha atriz sénior favorita, gosto mais dela do que da Eunice Munõz, por exemplo!

Eu adoro a Eunice! Mas acho que ela é mesmo boa é no teatro, para mim, é a nossa melhor atriz de teatro, é a primeira-dama da representação. Mas em televisão prefiro outras atrizes à Eunice, na faixa etária dela gosto muito mais da Elisa Lisboa, da Lia Gama, Lídia Franco, Manuela Maria....a Eunice agora está mais frágil e já não lhe é permitido fazer determinadas coisas devido aos problemas de saúde, mas ela já foi mais nova e já fez novelas nessa altura e não foram personagens que me marcassem. Talvez a personagem mais famosa dela em novelas seja a de Olhos de Água, mas eu não posso comentar pois não vi. Acho que o melhor que ela fez ainda foi a Guadalupe de Mistura Fina em algumas cenas que vi no Youtube. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Eu adoro a Eunice! Mas acho que ela é mesmo boa é no teatro, para mim, é a nossa melhor atriz de teatro, é a primeira-dama da representação. Mas em televisão prefiro outras atrizes à Eunice, na faixa etária dela gosto muito mais da Elisa Lisboa, da Lia Gama, Lídia Franco, Manuela Maria....a Eunice agora está mais frágil e já não lhe é permitido fazer determinadas coisas devido aos problemas de saúde, mas ela já foi mais nova e já fez novelas nessa altura e não foram personagens que me marcassem. Talvez a personagem mais famosa dela em novelas seja a de Olhos de Água, mas eu não posso comentar pois não vi. Acho que o melhor que ela fez ainda foi a Guadalupe de Mistura Fina em algumas cenas que vi no Youtube. 

Eu não falei no talento da Eunice, que é inquestionável, embora prefira outras atrizes da sua faixa etária, na televisão portuguesa. Prefiro mais a Elisa Lisboa, Manuela Maria e outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu não falei no talento da Eunice, que é inquestionável, embora prefira outras atrizes da sua faixa etária, na televisão portuguesa. Prefiro mais a Elisa Lisboa, Manuela Maria e outras.

Claro, é o que estou a dizer. E também não estou a questionar o talento dela. Apenas completei o teu comentário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Visky disse:

Claro, é o que estou a dizer. E também não estou a questionar o talento dela. Apenas completei o teu comentário. 

Pessoalmente também não houve nenhuma personagem da Eunice que me tenha marcado (na TV), se calhar ela dá prioridade ao teatro e não quer grandes papéis em TV. Nunca a vi no teatro, mas deve ser um arraso, em TV dá para ver que tem muito talento (apesar de nunca me ter marcado, como disse). Acho que a atriz sénior que mais brilhou na televisão portuguesa foi a Elisa Lisboa!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Pois, a mim a Eunice nunca me marcou, ela pode ser muito boa em teatro mas em novelas não vejo o que tem de especial :S

De atrizes mais velhas prefiro mil vezes a Lidia Franco, Lia Gama, Elisa Lisboa e Maria do Céu Guerra.

Como é que eu me esqueci de referir a Maria do Céu. Adoro-a! :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Os papeis da Eunice não são muito marcantes, mas basta irmos à rua e percebemos que as pessoas sabem quem é a Eunice e algumas só se for mostrada uma foto é que sabem quem é a Elisa.

A Elisa é uma atriz gigante, ando a rever os MCA3 e ela está brilhante. O papel que mais me marcou da Eunice foi  a Dona Benta em "A Banqueira do Povo" 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

A Elisa é uma atriz gigante, ando a rever os MCA3 e ela está brilhante. O papel que mais me marcou da Eunice foi  a Dona Benta em "A Banqueira do Povo" 

Eu não disse que ele não era boa atriz. Apenas disse que a Eunice era muito mais popular e isso conta, no sentido de trazer publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Eu não disse que ele não era boa atriz. Apenas disse que a Eunice era muito mais popular e isso conta, no sentido de trazer publico.

Claro que é mais popular, ela é uma grande DIVA do teatro, considerada uma das melhores atrizes de sempre, pela crítica e população em geral. É talvez a atriz sénior mais popular.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há imensas atrizes veteranas mal aproveitadas,estou a lembra-me Fernanda Borsatti,Natálina José,Laura Soveral,Anna Paula,Manuela Cassola,Angela Ribeiro,Irene Cruz,Cucha Carvalheiro,Anita Guerreiro,Maria José,Henriqueta Maia,Elisa Lisboa,Simone de Oliveira,Márcia Breia,Fernanda Lapa,Carmen Santos,Carmen Dolores e Estrela Novais,gostava das ver regressar a televisão, é uma pena quando se chega a uma certa idade não ser chamada para nada depois de tanto trabalho e anos de dedicação ao teatro e a televisão.

Felizmente nesta novela até têm um bom núcleo sênior(Lurdes Noberto,Maria do Céu Guerra e Eunice Munoz),pena nem todas as novelas serem assim,em Santa Bárbara só houve a Manuela Maria,na Unica Mulher só houve a Lia Gama e na Massa Fresca a Catarina Avelar.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RRtelenovelas disse:

Há imensas atrizes veteranas mal aproveitadas,estou a lembra-me Fernanda Borsatti,Natálina José,Laura Soveral,Anna Paula,Manuela Cassola,Angela Ribeiro,Irene Cruz,Cucha Carvalheiro,Anita Guerreiro,Maria José,Henriqueta Maia,Elisa Lisboa,Simone de Oliveira,Márcia Breia,Fernanda Lapa,Carmen Santos,Carmen Dolores e Estrela Novais,gostava das ver regressar a televisão é uma pena quando se chega a uma certa idade não ser chamada para nada depois de tanto trabalho e anos de dedicação ao teatro e a televisão.

Do que já me disseram aqui, a Fernanda reformou-se mas tenho pena porque eu estou a descobri la e acho a uma atriz impar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André Sousa disse:

Do que já me disseram aqui, a Fernanda reformou-se mas tenho pena porque eu estou a descobri la e acho a uma atriz impar. 

Um ator na minha opinião nunca se reforma é ator toda a vida,se a convidassem nem que seja para uma participação especial duvido que não aceita-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...