Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Eu espero bem que, no mínimo, seja dia 5. Porque dia 4 não vai correr bem e depois AM vai ter uma estreia em grande, porque isto não vai ter força. Se estreiam dia 4, são otários.

Então as decisões de programação da TVI andavam pelos corredores da Plural? :O lol A ser verdade, duvido que a Aurea possa estar, a nível contratual, no mesmo dia, na mesma hora, noutro canal, enquanto o The Voice está no ar. 

As decisões da programação São na TVI, isto foi falado na Plural porque ontem os atores perguntaram se já tinham dia de estreia, e um dos responsáveis disse isto, por isso é normal ser falado na Plural junto aos atores do projeto, mas se calhar não devia ter dito nada, fazem logo um filme..., desculpem qualquer coisa que vos faz ficar " tristes".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

As decisões da programação São na TVI, isto foi falado na Plural porque ontem os atores perguntaram se já tinham dia de estreia, e um dos responsáveis disse isto, por isso é normal ser falado na Plural junto aos atores do projeto, mas se calhar não devia ter dito nada, fazem logo um filme..., desculpem qualquer coisa que vos faz ficar " tristes".

Filhe, calma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Eu espero bem que, no mínimo, seja dia 5. Porque dia 4 não vai correr bem e depois AM vai ter uma estreia em grande, porque isto não vai ter força. Se estreiam dia 4, são otários.

Então as decisões de programação da TVI andavam pelos corredores da Plural? :O lol A ser verdade, duvido que a Aurea possa estar, a nível contratual, no mesmo dia, na mesma hora, noutro canal, enquanto o The Voice está no ar. 

Achas que isto não vai ter força se estrear Domingo dia 4, é isso?

Eu continuo a achar que deviam estrear depois de AM. Ou no mesmo dia lol. Há que ter confiança no produto, de facto AI parece ter qualidade, mas também não podem subestimar AM, que parece ter igual qualidade. Estou com 'Jardins Proibidos' feelings porque estreou antes de MS... E não esquecer que AM vai ter a alavanca dos episódios finais de CdO. Mesmo que promovam o final de AUM com 2 meses de antecedência o público não é tolo. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Filhe, calma. 

Eu tenho calma, tu és dos foristas que mais gosto aqui confesso, foi mais pela questão de teres dito da programação andar pelos corredores da Plural, que de facto não andam apenas foi uma resposta dada aos atores do projeto, nada mais, bom dia para ti @Rafael A., e mais uma vez gosto muito dos teus comentários aqui:victory:.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ZDK disse:

Achas que isto não vai ter força se estrear Domingo dia 4, é isso?

Eu continuo a achar que deviam estrear depois de AM. Ou no mesmo dia lol. Há que ter confiança no produto, de facto AI parece ter qualidade, mas também não podem subestimar AM, que parece ter igual qualidade. Estou com 'Jardins Proibidos' feelings porque estreou antes de MS... E não esquecer que AM vai ter a alavanca dos episódios finais de CdO. Mesmo que promovam o final de AUM com 2 meses de antecedência o público não é tolo. 

Eu também acho que deviam estrear a 12, mas a estrear antes, o domingo é um péssimo dia. Se o SS já tivesses estreado, era diferente. Por exemplo, dia 18/19, nem me parece mal. Agora dia 04 era quase suicídio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Talvez o melhor seja estrear antes de AM porque depois o público fica fidelizado a Amor Maior (caso a da SIC comece primeiro) e já não larga. Isso só não aconteceu com Jardins Proibidos porque a novela era uma porcaria. 

Na altura não se sabia que a novela ia ser uma porcaria. Por muito que AI pareça não ser, tudo é uma incerteza até a novela de facto estrear e mostrar o que é e vale. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Na altura não se sabia que a novela ia ser uma porcaria. Por muito que AI pareça não ser, tudo é uma incerteza até a novela de facto estrear e mostrar o que é e vale. 

Sim, eu sei. Só estou a dizer que se Jardins Proibidos tivesse sido realmente boa, esta teria agarrado o público e teria conseguido fideliza-lo, não deixando margem de manobra a Mar Salgado. Porém, devido à porcaria que a novela se revelou o público migrou todo para MS que até era boa no início. Mas eu acho que se agora AI começar primeiro e realmente tiver qualidade pode prender público e não o deixar fugir para Amor Maior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, ZDK disse:

O Diogo Infante termina hoje as gravações.

Espero que não deixem logo os actores ir de férias. É importante eles estarem presentes até à estreia para promoverem a novela...

Quanto tempo é que falta para acabar de vez as gravações? Se o Diogo, que é protagonista, já acabou de gravar, isso significa que estão mesmo a acabar. Pensava que ainda faltava mais tempo, mais um mês ou assim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Quanto tempo é que falta para acabar de vez as gravações? Se o Diogo, que é protagonista, já acabou de gravar, isso significa que estão mesmo a acabar. Pensava que ainda faltava mais tempo, mais um mês ou assim... 

Acho que no máximo termina na próxima semana.

Hoje estão muitos actores a gravar na praia, Diogo Infante inclusive:

Spoiler

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A foto está muito bonita, mas o maestro é tão fraco que tem de ir para praia com a sua orquestra?

Lá por terem o mar como pano de fundo e a praia por perto, não significa que o concerto seja mesmo lá xD Até porque aquilo parece uma praça. Deve ser para o enquadramento. 

A mim choca-me mais é o concerto ser de dia... Normalmente estes espectáculos são grandes eventos nocturnos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Lá por terem o mar como pano de fundo e a praia por perto, não significa que o concerto seja mesmo lá xD Até porque aquilo parece uma praça. Deve ser para o enquadramento. 

A mim choca-me mais é o concerto ser de dia... Normalmente estes espectáculos são grandes eventos nocturnos. 

Sim eu sei, mas é estranho um maestro orquestrar na rua e dia. Mas talvez estejam a querer trazer um pouco o verão para que no próximo verão se enquadre na época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Cheira-me que isto ainda vá parar para o 2º horário, mantendo AUM no 1º, enquanto não estreia Ouro Verde. :haha: 

Medo... Mas já não digo nada. E ainda estreia este Domingo, sendo a tal surpresa que o Goucha e CF disseram no VNTV :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Nota positiva é achar que não vamos ter muitas mortes/saídas. Pelo menos do elenco principal/conhecido desde a apresentação. É que praticamente todos os actores ainda se encontram em gravação. 

No fim...

Spoiler

... vão todos num avião e dá-se o desaparecimento do meio aéreo. Contudo alguém desconhecido liga para Verónica, e o telemóvel chama. É a Vitória que está a ligar para a irmã. Fim. Continua.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

No fim...

  Mostrar conteúdo escondido

... vão todos num avião e dá-se o desaparecimento do meio aéreo. Contudo alguém desconhecido liga para Verónica, e o telemóvel chama. É a Vitória que está a ligar para a irmã. Fim. Continua.

 

E vão todos parar à ilha de Lost :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...