Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

Conheço gente que trabalha e só entra ao trabalho dia 5 de setembro... :/ e mesmo quem entre mais tarde eu acho que mesmo quando o trabalho começa as rotinas demoram a voltar,especialmente para os mais jovens! :) para mim estreavam mais tarde! ^^

Se entra ao trabalho dia 05, dia 04 à noite não vai estar fora de casa. A altura da estreia é perfeita, o dia é que não. 05 era melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Repetitivo SS? Quantas edições já houve do The Voice? 4? 5?  

E há quanto tempo é que a TVI tem realities semelhantes no ar? Anos? Talvez. O The Voice é um formato bastante diversificado, especialmente na fase dos castings, em que há rostos novos todos os programas, histórias diferentes, talentos variados. A RTP tem muito mérito, porque sabe fazer o programa como deve de ser. 

há 1 hora, TheSecret disse:

Não sei porquê que dizes isso.. O passado demonstra-o? Eu acredito que A Quinta não tinha força, mas o Secret Story tem... mas veremos, posso estar errado e a marca que o programa tinha desapareceu. 

A Casa dos Segredos não se fartou de perder para o The Voice? Ou estou enganado? Eu respeito que tu sejas fã do programa, mas há que admitir que a fórmula está muita desgastada. Os realities não têm a força do passado, embora de todos o SS seja a marca mais forte, nisso concordo contigo. Mais uma vez, não estou nada confiante para a nova edição. Pelo menos nas primeiras galas, não tenho dúvidas em relação à vitória da RTP. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

E há quanto tempo é que a TVI tem realities semelhantes no ar? Anos? Talvez. O The Voice é um formato bastante diversificado, especialmente na fase dos castings, em que há rostos novos todos os programas, histórias diferentes, talentos variados. A RTP tem muito mérito, porque sabe fazer o programa como deve de ser. 

A Casa dos Segredos não se fartou de perder para o The Voice? Ou estou enganado? Eu respeito que tu sejas fã do programa, mas há que admitir que a fórmula está muita desgastada. Os realities não têm a força do passado, embora de todos o SS seja a marca mais forte, nisso concordo contigo. Mais uma vez, não estou nada confiante para a nova edição. Pelo menos nas primeiras galas, não tenho dúvidas em relação à vitória da RTP. 

Estás confuso. A Casa dos Segredos nunca perdeu para o The Voice. Aliás, esteve sempre bem afastada do The Voice Kids, em 2014. 
Penso que perdeu 1 ou 2 vezes para o Got Talent, mas isso no Desafio Final ou Luta pelo Poder. Na minha opinião, a versão normal é diferente.. mas vamos ver, não acredito num fenónemo de 17 de rating, mas sinceramente não acho que vá perder. Mas também é mt relativo, nós não sabemos se A Quinta falhou por ser "A Quinta" ou por desgaste mesmo. Vamos ter a prova daqui a 2 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Estás confuso. A Casa dos Segredos nunca perdeu para o The Voice. Aliás, esteve sempre bem afastada do The Voice Kids, em 2014. 
Penso que perdeu 1 ou 2 vezes para o Got Talent, mas isso no Desafio Final ou Luta pelo Poder. Na minha opinião, a versão normal é diferente.. mas vamos ver, não acredito num fenónemo de 17 de rating, mas sinceramente não acho que vá perder. Mas também é mt relativo, nós não sabemos se A Quinta falhou por ser "A Quinta" ou por desgaste mesmo. Vamos ter a prova daqui a 2 semanas.

A sério? Podia jurar que muitas galas da última edição perderam para o The Voice ou talvez para o Got Talent. Mas bem, mesmo assim a minha opinião mantém-se: são anos com realities no ar, incessantemente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a ideia do cartaz muito boa. Está dramático e enigmático.

Mas em maior dimensão nota-se um pouco a montagem, a diferença das personagens para o fundo... E a cara do Ifante está um pouco escura de mais. 

Spoiler

14100377_585898361592370_810320634026773

Nos braços da Fernanda só pode ser o Paganelli. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Já toda a gente percebeu que tudo que for d'"A Impostora" é horrível. Boa Forbidden. Vai lá para o tópico do "Amor Maior".

Felizmente posso dar a minha opinião quando quiser, não gostas ignoras. Aquilo está super mal feito, qualquer pessoa vê isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...