Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Se a tal surpresa de Domingo sempre estiver relacionada com AI, a ser um especial de apresentação ou algo do género, o que darão no próximo Domingo, dia 4 de Setembro? É que estrear a novela nesse Domingo não me parece, de todo, boa ideia... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Se a tal surpresa de Domingo sempre estiver relacionada com AI, a ser um especial de apresentação ou algo do género, o que darão no próximo Domingo, dia 4 de Setembro? É que estrear a novela nesse Domingo não me parece, de todo, boa ideia... 

Sim mas vai-te mentalizando que vão estrear a novela mesmo dia 4. Eu também preferia que fosse a 5 mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achava uma boa ideia que essa surpresa fosse algo relacionado com a novela e que incluísse a data de estreia seja ela dia 4 ou dia 5. Até porque assim  podem arrancar com promoção tipo "Estreia Domingo" que tem bem mais impacto do que o "Estreia dia 4". Seja como for é muito provável que a SIC aposte logo na mesma data.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rafael A. disse:

Isso e a adrenalinazinha para ver as audiências no dia a seguir. :cool: 

A GFK não aguentava tamanho confronto. Nesse dia não tínhamos audiências :haha:

há 39 minutos, Visky disse:

A promoção começou tão bem e agora está, simplesmente, 0. Não iremos ter nenhum outdoor? 

Verdade. Começaram bem mas estagnaram e agora estão a falhar na recta final. Para uma novela já totalmente gravada e com tanto tempo para preparem as coisas como deve ser, isso se esperava, mas pronto... 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os outdoors nas ultimas novelas da TVI têm saído em cima da estreiam para depois estarem um tempo já depois do produto estreado. O que é importante. A promoção está a ir bem, as promos estão a passar constantemente, se estrear mesmo no dia 04, a partir de domingo, até nós vamos fartar de promoção :haha: 

Será que isto é para os outdoors?? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...