Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, DOCA disse:

IMG_20160819_185900.jpg

Bom reforço! É mais uma atriz de cinema (e produção) americano/a do que portuguesa, por isso é surpreendente e acho que é bastante competente. Gostei dela no filme "Contraluz" (apesar da personagem não ter sido nada de mais, mas dá para ver que tem muito talento, se não não fazia tanta coisa (algumas coisas, vá) nas américas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser ela a revelar A Impostora :cool:

Não me recordo dela na ficção nacional... Fez o quê mesmo? Papel importante este em AI, veremos se estará à altura. 

Pelo que li ela tem andado pelos States, estará de regresso a Portugal? Os bolinhos do Moniz fazem milagres lol 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Vai ser ela a revelar A Impostora :cool:

Não me recordo dela na ficção nacional... Fez o quê mesmo? Papel importante este em AI, veremos se estará à altura. 

Pelo que li ela tem andado pelos States, estará de regresso a Portugal? Os bolinhos do Moniz fazem milagres lol 

Ela participou em grandes filmes americanos, mas em Portugal não fez nada. Talvez uma ou outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Vai ser ela a revelar A Impostora :cool:

Não me recordo dela na ficção nacional... Fez o quê mesmo? Papel importante este em AI, veremos se estará à altura. 

Pelo que li ela tem andado pelos States, estará de regresso a Portugal? Os bolinhos do Moniz fazem milagres lol 

Ela fez o filme da Odete, com o Carloto Cotta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Vai ser ela a revelar A Impostora :cool:

Não me recordo dela na ficção nacional... Fez o quê mesmo? Papel importante este em AI, veremos se estará à altura. 

Pelo que li ela tem andado pelos States, estará de regresso a Portugal? Os bolinhos do Moniz fazem milagres lol 

Segundo o IMDB fez "Aristides de Sousa Mendes - O Cônsul de Bordéus", "Odete" , "Tempo Final" (RTP)  e "Ao Fim da Noite", pouca coisa e sobretudo projetos de pouca relevância e importância. Penso que não a vi em nenhum projeto tuga. O "Tempo Final" está no youtube.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem opiniões são opiniões e vou respeitar, mas o Teixeira forçado...., viram uma promo em que nem sequer viram toda a cena em que ele chora mesmo e ( vocês vão ver) o arraso de representação que ele vai dar, na promo só o veêm de lado quando esta a chorar e dizerem que é forçado, pior que não tem talento..., enfim eu estou a trabalhar com ele e por exemplo ainda a semana passado gravou uma cena em que a personagem dele recebe uma "trágica" notícia ( desculpem mas não posso dizer que cena/acontecimento é ), e ele que antes de entrar em acção estava na galhofa ( ele é um terror (na brincadeira) nos intervalos), só disseram-lhe "estás pronto" ele disse sim ouviu-se acção ele desata a chorar desalmadamente seguido de um ataque de fúria que deixou tudo e todos arrepiados, gravou tudo a primeira, não tiveram que repetir a cena e todos no fim ovacionaram-lhe de pé, a Helena Isabel, a S.Faleiro e a Cucha (dir. de atores), choraram com a cena e a brilhante interpretação dele, a próprio Cucha que estava ao meu lado (eu estava a supervisionar a imagem/fotografia), disse que ele e os outros dois Pedros (referia-se ao Carvalho e ao Barroso), da nova geração são os melhores e em cenas dramáticas (de choro, etc.) são da nova geração os melhores, isto dito por uma atriz como a Cucha, e alguns dizem que ele é forçado...., enfim é apenas a opinião de alguns foristas, para mim concordo com a Cucha, os três Pedros (Barroso, Teixeira e Carvalho), São mesmo os melhores desta nova geração, desculpem também esta "critica" as vossas opiniões, mas o Teixeira de forçado nada tem e vai mostra-lo mais uma vez nesta novela, fiquem bem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Sim, de facto não é a primeira vez que muitas pessoas aqui avaliam os atores de forma errada. O Pedro Teixeira na promo esta muito bem, aliás ele provou ser um grande ator aquando da sua interpretação de Moisés. 

De facto ele aí já dava um ar da sua graça, mas foi em O Beijo Do Escorpião que fiquei surpreso com a boa representação dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien Silvano disse:

Sim, de facto não é a primeira vez que muitas pessoas aqui avaliam os atores de forma errada. O Pedro Teixeira na promo esta muito bem, aliás ele provou ser um grande ator aquando da sua interpretação de Moisés. 

Ele parecia um animal a guinchar, aquilo foi uma boa atuação?! :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou com a cara do Teixeira, achei o medonho em DC, ate que convenceu como Rafa e não gostei nada dele noutras novelas. 

Pela primo, parece ter um grande desafio e que vai cumprir muito bem mas ainda é cedo para avaliar alguma coisa.

Quanto a conversa do choro, tenho impressão que a Helena Isabel não consegue chorar, pelo menos, em JP pareceu-me 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André Sousa disse:

Eu não vou com a cara do Teixeira, achei o medonho em DC, ate que convenceu como Rafa e não gostei nada dele noutras novelas. 

Pela primo, parece ter um grande desafio e que vai cumprir muito bem mas ainda é cedo para avaliar alguma coisa.

Quanto a conversa do choro, tenho impressão que a Helena Isabel não consegue chorar, pelo menos, em JP pareceu-me 

A pobre coitada fartou-se de chorar. Ela chorava por causa da filha, por causa do filho, por causa do namorado. A mulher estava sempre a chorar. Aliás eu lembro-me que na altura em que ela matou o Tomás, ela parecia que tinha lavado a cara, pois ela chorava rios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Sim, também é isso: nas mulheres existe mais variedade de corpos e de tipos de beleza, nos homens é mais um padrão que se quer impingir... eu noto isso pelo menos.

Por isso é que os homens pouco mudam de visual de uma novela para a outra...

 

E eu não metia os três Pedros no mesmo saco.

O Barroso é excelente, ele arrasa como vilão, como bonzinho (ex: em Sedução) é bom mas não gosto tanto porque vilão é mais a praia dele porque ele tem aquele ar de bad boy.

O Carvalho é muito bom (é o meu favorito) mas ainda lhe falta fazer um grande vilão (sei que arrasaria e por isso quero ver) e o Teixeira cumpre mas tem vindo a melhorar.

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Observar o desempenho de um actor através de um excerto sem saberem o contexto da cena e esta completa faz muito sentido, sem dúvida :rolleyes:

O Teixeira é um bom actor, confesso que eu não gostei do Rafa(enquanto personagem) mas o Pedro sobe estar a altura. As personagens que mais adorei dele foram o Matias de Anjo Meu e o Moisés (apesar de cair muitas vezes na caricatura, tinha momentos brilhantes). 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Observar o desempenho de um actor através de um excerto sem saberem o contexto da cena e esta completa faz muito sentido, sem dúvida :rolleyes:

O Teixeira é um bom actor, confesso que eu não gostei do Rafa(enquanto personagem) mas o Pedro sobe estar a altura. As personagens que mais adorei dele foram o Matias de Anjo Meu e o Moisés (apesar de cair muitas vezes na caricatura, tinha momentos brilhantes). 

Já me tinha esquecido do Matias. Esteve sem dúvida muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...