Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, FLP disse:

AM nao é co-produçao com a TV Globo? Não costuma ser novela sim, novela não?

 

tambem pensei isso, as novelas que fazem mais sucesso na SIC são as co-produçoes com a globo.

Em relação à foto: são AQUELES os cartazes que devem promover, não é aquele com o Infante e Fernanda num canto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podem inventar.Tudo bem ue no segundo horário AI explodiria - depois de levar inicialmente com parte de CdO na reta final - mas com AUM ( que apesar de ainda dar bastante luta - ganha ainda a CdO bastantes vezes) moribunda punha-se a hipotese do publico ser seduzido pela novidade algum dele migrar para a novela da SIC e esta explodir. E com AUM  e a caminhar para o final, lançavam a nova novela com AM já em altas? E qual novela? Não me parece que possam brincar de novo com o 1º horario.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que a surpresa de que o Goucha e a Cristina falaram é a estreia do "Futebol Mais". :haha: 


Eu ainda tenho esperança que apareça qualquer coisa relacionado com a AI a seguir ao JD8, das 21:45 às 21:55, o JD8 não costuma acabar tão tarde, mas sinceramente também já pensei nisso, vamos esperar para ver.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Eu ainda tenho esperança que apareça qualquer coisa relacionado com a AI a seguir ao JD8, das 21:45 às 21:55, o JD8 não costuma acabar tão tarde, mas sinceramente também já pensei nisso, vamos esperar para ver.

O Jornal das 8 já deve estar quase a terminar, basta ver o tipo de notícias que estão a ser transmitidas. Falta o Mesa Nacional e o dos locais dos jornalistas da TVI. Não deve esticar muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal das 8 já deve estar quase a terminar, basta ver o tipo de notícias que estão a ser transmitidas. Falta o Mesa Nacional e o dos locais dos jornalistas da TVI. Não deve esticar muito mais!


Exato, para além de que não estou a ver a TVI a deixar a estreia do Smile! da SIC quinze minutos a concorrer com publicidade, a concorrência é fraca mas nunca facilitando.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...