Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Gente acabei de receber a promo do Infante em HD :O Será que... Não sei de nada, mas acho estranho. :O  Fiz uns screenshots, mas não sei se conseguem perceber, mas ficam aqui: 

E agora a Dalila :O 

 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Gente acabei de receber a promo do Infante em HD :O Será que... Não sei de nada, mas acho estranho. :O  Fiz uns screenshots, mas não sei se conseguem perceber, mas ficam aqui: 

 

Nossa, se deram a novela em HD vai parecer que estou a ver a TF1. 

Ai homem, pq não metes as promos? São promos.. mais cedo ou mais tarde vão passar, portanto xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Migos eu por mim partilhava tudo de mim e do mundo convosco :cray: Mas depois cascavam-me, e bye bye informações pra nós :crying: Porque acreditem, eles "andem" mesmo aí...

Se eles andam por aí convém mesmo criticarmos todos a promoção :haha:

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera... A Fernanda está com ar maquiavélico. Começo a achar cada vez mais que a Fernanda não é o que parece.

há 1 minuto, A IMPOSTORA disse:

Só acho que falta um dos protagonistas, a outra gémea, Vitória. Se a Dalila faz gêmeas, porque não aparece a dobrar! 

Como a Alexandra Lencastre nos destinos cruzados.

Se à Vitória lhe acontece aquilo que acontece, não faz sentido ela estar nos cartazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Espera... A Fernanda está com ar maquiavélico. Começo a achar cada vez mais que a Fernanda não é o que parece.

Se à Vitória lhe acontece aquilo que acontece, não faz sentido ela estar nos cartazes.

O avião desapare mesteriosamemte, ela não vai morrer, mas certamente vai voltar e quem sabe no final nem a Diana e nem a Veronica ficam com o Rodrigo e sim a vitória, e que volta para desmascarar a impostora da irmã... Mesmo assim acho que deveriam aparecer as duas, se até o filho da Diana aparece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A outra gémea não deve voltar. Pelo que a Dalila disse na entrevista à LUX Woman, o mais difícil para ela foi criar duas personagens que se distinguissem uma da outra. No entanto, diz ela, isso foi só no início, porque pouco tempo depois ela fica a interpretar só uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, A IMPOSTORA disse:

O avião desapare mesteriosamemte, ela não vai morrer, mas certamente vai voltar e quem sabe no final nem a Diana e nem a Veronica ficam com o Rodrigo e sim a vitória, e que volta para desmascarar a impostora da irmã... Mesmo assim acho que deveriam aparecer as duas, se até o filho da Diana aparece...

Eu não disse que ela morria. E o filho da Diana vai ter um protagonismo muito grande na história. Não acho que ela deva aparecer, porque ela é capaz de passar grande parte da história desaparecida. É como se o Tomé da terceira temporada d'A Única Mulher aparecesse nos cartazes se ele não é protagonista.Tem importância na trama, mas não é protagonista. E o Dinis não aparece neste segundo e no primeiro só dava corpo como se fosse um manequim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...