Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A entrevista do Barreira e do José devia ter sido no VNTV, mas pronto, ao menos "mexeram-se". E realmente não existe ninguém como o Moniz... ele a promover e a falar dos produtos que faz é tão contagiante que o pessoal fica logo com vontade de ver. Ele sabe como conquistar o público.

De qualquer das formas eu estou mega desiludido com a promoção. Nem é por passar muito ou pouco, mas é mesmo pelo conteúdo que metem nas imagens. A SIC nesse aspeto está muito, mas muito à frente da TVI. Esta última enche a promo com uns momentos bomba, umas frases interessantes e pronto. Mas isto é tão errado! E acho que cometeram um grande erro: dar todo o destaque à Dalila e ao resto núcleo sénior. Há muito que um núcleo protagonista não é liderado por pessoal tão velho e isso pode ser crucial, já que na concorrência temos protagonistas jovens - o que dá uma certa leveza à coisa. Isto pode correr muito mal...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

A entrevista do Barreira e do José devia ter sido no VNTV, mas pronto, ao menos "mexeram-se". E realmente não existe ninguém como o Moniz... ele a promover e a falar dos produtos que faz é tão contagiante que o pessoal fica logo com vontade de ver. Ele sabe como conquistar o público.

De qualquer das formas eu estou mega desiludido com a promoção. Nem é por passar muito ou pouco, mas é mesmo pelo conteúdo que metem nas imagens. A SIC nesse aspeto está muito, mas muito à frente da TVI. Esta última enche a promo com uns momentos bomba, umas frases interessantes e pronto. Mas isto é tão errado! E acho que cometeram um grande erro: dar todo o destaque à Dalila e ao resto núcleo sénior. Há muito que um núcleo protagonista não é liderado por pessoal tão velho e isso pode ser crucial, já que na concorrência temos protagonistas jovens - o que dá uma certa leveza à coisa. Isto pode correr muito mal...

Sinceramente, isso até acho que é capaz de ser uma mais valia, porque ela é admirada e atrai determinado tipo de público que não o habitual noveleiro. Nos comentários das redes sociais, já perdi conta às pessoas que dizem especificamente que só vão ver a novela por causa dela. 

De resto, concordo com tudo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guibelmonte disse:

Não percebo onde vocês gostam das promos de Amor Maior da SIC. Nem se vê paisagens nem nada... O tipo de filmagem sempre a mesma, sem a ajuda de drones em força, gruas... Enf...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 

Sim, porque eu claramente vou ver uma novela pelas paisagens :rolleyes: 

A SIC sabe conquistar. O voz-off lança aquelas frases e pensamentos meio aleatórios que nos deixam curiosos. A promoção da SIC fica muito à frente da TVI mesmo não tendo conteúdo. Eu sou-te sincero: acho a história desta novela bem mais forte que a de "Amor Maior", mas estou muito mais interessado na novela da SIC. Porque a SIC sabe como promover. Faz promos com cabeça, que contam uma história. Que nos deixam atualizados, surpreendidos e interessados. A TVI não. A TVI vai mais pelo lado dos acontecimentos bomba e tal. Mas eu também sou suspeito, porque adoro a simplicidade que se vê na RTP e na SIC. Na TVI é tudo demasiado "carregado", tudo demasiado dramático.

há 2 minutos, ZDK disse:

Sinceramente, isso até acho que é capaz de ser uma mais valia, porque ela é admirada e atrai determinado tipo de público que não o habitual noveleiro. Nos comentários das redes sociais, já perdi conta às pessoas que dizem especificamente que só vão ver a novela por causa dela. 

De resto, concordo com tudo. 

Sim, isso também concordo. Ainda para mais depois do mega sucesso d'OBDE. Mas lá está, basicamente só as promos do núcleo principal e do Diogo Amaral me ficaram na memória. Eles estão a puxar demasiado pelo drama dos protagonistas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Sim, porque eu claramente vou ver uma novela pelas paisagens :rolleyes: 

A SIC sabe conquistar. O voz-off lança aquelas frases e pensamentos meio aleatórios que nos deixam curiosos. A promoção da SIC fica muito à frente da TVI mesmo não tendo conteúdo. Eu sou-te sincero: acho a história desta novela bem mais forte que a de "Amor Maior", mas estou muito mais interessado na novela da SIC. Porque a SIC sabe como promover. Faz promos com cabeça, que contam uma história. Que nos deixam atualizados, surpreendidos e interessados. A TVI não. A TVI vai mais pelo lado dos acontecimentos bomba e tal. Mas eu também sou suspeito, porque adoro a simplicidade que se vê na RTP e na SIC. Na TVI é tudo demasiado "carregado", tudo demasiado dramático.

Sim, isso também concordo. Ainda para mais depois do mega sucesso d'OBDE. Mas lá está, basicamente só as promos do núcleo principal e do Diogo Amaral me ficaram na memória. Eles estão a puxar demasiado pelo drama dos protagonistas.

O Pedro Teixeira tem muita popularidade e com certeza vai atrair público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

:rolleyes: Nem me lembrava que esse entrava, vê lá tu... não que ele não seja popular, porque é. Mas suponho que grande parte desses fãs estejam com a Matos ;) 

Temos de esperar duas semanas para saber como serão os confrontos. Jardins Proibidos foi muito provida e ainda assim não fez grande coisa. Mar Salgado não teve promoção especial como teve Coração D'Ouro e mesmo assim fazia resultados muito bons. Pode ser que isso se aplique à TVI (ou não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

:rolleyes: Nem me lembrava que esse entrava, vê lá tu... não que ele não seja popular, porque é. Mas suponho que grande parte desses fãs estejam com a Matos ;) 

Ah? Têm fãs, mas são completamente diferentes.. eles não são o tipico casalinho, aquela relação é mais odiada q outra coisa

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Ah? Têm mais completamente diferentes.. eles não são o tipico casalinho, aquela relação é mais odiada q outra coisa

Eu nem me lembrava que eles namoravam migo :haha: Eu estava a falar pelo simples facto dos fãs serem basicamente da mesma faixa etária. É tudo a mesma coisa: Lourenço, Teixeira, Sara... tem tudo o mesmo tipo de fãs. Acho que das mais novas só mesmo a Rita é que tem fãs por tudo o quanto é lado xD E sim, as idosas adoram as caras larocas do Lourenço e afins, mas mesmo assim acho que o público é, na sua maioria, o mesmo. Posso estar enganado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Sim, porque eu claramente vou ver uma novela pelas paisagens :rolleyes: 

A SIC sabe conquistar. O voz-off lança aquelas frases e pensamentos meio aleatórios que nos deixam curiosos. A promoção da SIC fica muito à frente da TVI mesmo não tendo conteúdo. Eu sou-te sincero: acho a história desta novela bem mais forte que a de "Amor Maior", mas estou muito mais interessado na novela da SIC. Porque a SIC sabe como promover. Faz promos com cabeça, que contam uma história. Que nos deixam atualizados, surpreendidos e interessados. A TVI não. A TVI vai mais pelo lado dos acontecimentos bomba e tal. Mas eu também sou suspeito, porque adoro a simplicidade que se vê na RTP e na SIC. Na TVI é tudo demasiado "carregado", tudo demasiado dramático.

Sim, isso também concordo. Ainda para mais depois do mega sucesso d'OBDE. Mas lá está, basicamente só as promos do núcleo principal e do Diogo Amaral me ficaram na memória. Eles estão a puxar demasiado pelo drama dos protagonistas.

É também o que eu acho, a TVI é muito fria na promoção das novelas, aliás em geral as novelas da TVI são mais frias, as da SIC são mais familiares.

Amor Maior tem promoções melhores que AI.

A TVI agora é tudo para o lado do drama, antes não era assim....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Eu nem me lembrava que eles namoravam migo :haha: Eu estava a falar pelo simples facto dos fãs serem basicamente da mesma faixa etária. É tudo a mesma coisa: Lourenço, Teixeira, Sara... tem tudo o mesmo tipo de fãs. Acho que das mais novas só mesmo a Rita é que tem fãs por tudo o quanto é lado xD E sim, as idosas adoram as caras larocas do Lourenço e afins, mas mesmo assim acho que o público é, na sua maioria, o mesmo. Posso estar enganado...

Ah, pronto :rofl: Ya ya, estou a perceber.. sim, deve ser tudo o mesmo público. MCA, TVI, etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

É também o que eu acho, a TVI é muito fria na promoção das novelas, aliás em geral as novelas da TVI são mais frias, as da SIC são mais familiares.

Amor Maior tem promoções melhores que AI.

A TVI agora é tudo para o lado do drama, antes não era assim....

Então é porque não conheces a história de A Impostora. Esta novela é muito familiar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não acho as promos da SIC nada de especial. É a voz-off a dizer frases clichés como "O amor vence tudo, porque a família é o laço mais forte e a vingança é a energia mais fraca e bla bla bla". Mal dão espaço para as cenas da novela. Gosto muito mais quando são as personagens a dialogaram e a contarem a história da novela, pelas suas próprias palavras, e depois uma frase ou outra da voz-off. Acho que dizem mais sobre a narrativa do que frases estudadas da voz do além. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, SIM disse:

Então é porque não conheces a história de A Impostora. Esta novela é muito familiar. 

Porque a TVI não a dá a conhecer. Promos a dizer "Diogo Infante é Rodrigo": mas isto é alguma coisa? A RTP também está a promover as suas séries assim... Não é por a personagem se chamar Rodrigo que eu penso "Ah, que interessante! Tenho mesmo de ver isto!" :rolleyes: E só se fosse uma super fã de um ator veria uma novela só por esse ator (além de que se fosse super fã já saberia há meses o que ele estaria a gravar). Eu quero promos como as da SIC, a mostrar as intrigas, um pouco da personalidade das personagens, o que as move, o enredo... É pedir muito? Devia ser do interesse da TVI suscitar interesse na novela, mas parece que nos está a fazer um favor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que dilema o horário desta novela, já parece OBDE que era uma novela meia dark e que ainda foi pensada para 2ºhorário e meteram no 1º e depois houve queixas da excessiva maldade da Alice, etc... e aligeiraram a história e depois a novela subiu. Esta novela parece mais pesada e se for para 1ºhorário já não poderão fazer essas mudanças pois a novela está toda gravada. Mas também AUM está cheia de raptos, mortes e está no 1ºhorário, é um pau de dois bicos :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...