Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, BlastCandiesx disse:

É certo que fique no 2º horário? eu gostava de acompanhar, mas se for para o 2º não o poderei fazer devido às aulas... estou tão cansado da AUM :/

Não tens gravações automáticas? Se tiveres basta atrasares um dia e depois veres à hora de AUM. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Pois, cada um lá sabe.. Eu gosto de ver em "direto" pq assim tenho uma hora para ver, se não o fizer (e mesmo tendo gravações automaticas) - adio, adio e nunca mais vejo :rofl: Secalhar sou só eu, mas enfim :rofl: Mas se for no dia, não vejo problema.. secalhar até vou fazer isso com os diários da tarde do ss6.. Não gosto muito de ver à tarde. #crazy

Somos dois. Eu tenho tanta coisa gravada para ver e ainda para mais a box está no quarto dos meus pais, logo são poucas as vezes em que está livrew, que se torna impossivel acompanhar algo fielmente atravês de gravações. Quanto a esta novela, pretendo ir espreitando, parece que é muito boa mas prefiro manter as expectativas em baixo. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Habemus cartazes na rua! Já vi um! Com os três protagonistas, mas está incrível, em papel resulta muito melhor que eme digital. Estava de carro, se apanhar um quando estiver a pé, tiro foto e posto.

Aleluia. 

Não é o da Dalila com a máscara, é o outro certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, ZDK disse:

Aleluia. 

Não é o da Dalila com a máscara, é o outro certo?

Acabei de ver outro! Este é com eles os três em grande, juntos no mesmo plano, com a Nandona à frente. O outro era o da Dalila à frente, com eles atrás, com a Nandona com o corpo no colo. Chamam super a atenção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Tive  de meter um tamanho mais reduzido para passar para o fórum,e a 2 foto ficou um bucado pior mas no cartaz está ótima,sorte do telemóvel que tenho (6s plus:wub:).

Dá para ver que os dois estão ótimos, mas por gosto pessoal prefiro o primeiro. Mas estão os dois bons.

Será que eles também vão investir em outdoors de grandes dimensões? Seria uma boa estratégia nas estradas de Portugal visto que regressam bastantes pessoas de férias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que apostaram nos cartazes, o que faz com que as pessoas de fora também saibam da nova novela e pode ser que lhes desperte curiosidade, podiam lançar a nova promo e também promover os últimos episódios de Massa Fresca e SB...

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...