Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 37 minutos, ZDK disse:

Eles ontem tiveram jantar de despedida. Hoje é mesma a apresentação à imprensa!? É só rambóia, é só boa vida xD

acho que merecem... :lol:

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

AHAHHAH estou cá mortinho para ver Amor Maior a rebentar no 1 horário.

 

há 10 minutos, Tiago João disse:

Como eu profetizei, isto vai para as 22h30 :cool:*Ver tópico da programação do canal*

Eu não me importo, desde que não comece às 23h! Se começar entre as 22h e 22h30 dá para ter publico do 1ª horário! Na minha opiniao a TVi é que vai estourar no Hn com 3 novelões! Mas claro, duvido que AM saia prejudicada por isso, AM vai ter o seu publico venha o que vier.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Insight disse:

acho que merecem... :lol:

 

Eu não me importo, desde que não comece às 23h! Se começar entre as 22h e 22h30 dá para ter publico do 1ª horário! Na minha opiniao a TVi é que vai estourar no Hn com 3 novelões! Mas claro, duvido que AM saia prejudicada por isso, AM vai ter o seu publico venha o que vier.

Por enquanto, é as 22h30 colada a AUM, pelo que dá para perceber da grelha, cheira-me é que vai haver um intervalo algures :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Mas confirma-se mesmo que é para 2º horário? 

Está naquela grelha mas vamos esperar por algo oficial. 

Hoje à tarde é que devemos ter mesmo a confirmação oficial na apresentação. Isso ainda é uma grelha provisória mas pode bem ser verdadeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Se for mesmo para segundo horário, já estou mesmo a ver que vão estragar esta novela, tudo por causa da UM (que já devida ter acabado). Irrita-me cada vez mais o destaque dado a UM, parece que só existe aquilo e aquilo mesmo. Estou mesmo a ver tudo a afundar, mas quando AM estrear logo se vê

AUM deve ser das novelas mais bem tratadas da ficção nacional. Quando estreou teve uma promoção massiva e constante, depois os fins das temporadas foram sempre bem promovidos com meses de antecedência, acreditaram na novela e quiseram fazer render o peixe até mais não e agora provavelmente não vai sair do 1ºhorário mesmo com a estreia de AI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

AUM deve ser das novelas mais bem tratadas da ficção nacional. Quando estreou teve uma promoção massiva e constante, depois os fins das temporadas foram sempre bem promovidos com meses de antecedência, acreditaram na novela e quiseram fazer render o peixe até mais não e agora provavelmente não vai sair do 1ºhorário mesmo com a estreia de AI.

Há uns meses atrás quando SB ia estrear toda a gente queria a novela no 1º horário porque ia ser um novelão e ia arrasar e tinha o regresso da Benedita e tudo mais. A verdade é que agora todos sabemos que se a TVI tivesse colocado a novela na 1ª faixa e atrasado AUM tinham-se perdido meses de sucesso. Embora não pareça muitas vezes, a TVI sabe o que faz. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...