Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Hoje em Coimbra vi 2 cartazes a promover a novela. De "Amor Maior" da SIC já tinha visto vários na Figueira da Foz na semana passada quando lá fui um dia. Mas também acho que é melhor aparecerem no pós estreia. E sobretudo deviam reforçar os cartazes na semana de 12 a 15 que é quando começam as aulas e há mais gente pelas ruas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Conheça um pouco mais da história de “A Impostora”

Pouco se sabe ainda sobre “A Impostora”, a nova novela da TVI, para além do drama principal protagonizado pelas gémeas Vitória e Verónica. A TV Mais teve acesso a mais um pouco desta história que promete agarrar os telespectadores do primeiro ao último minuto.

Tudo começa quando o maestro Rodrigo Varela (Diogo Infante) vai ver a sua vida mudar completamente após um desastroso concerto no Chile, onde trabalha. O percalço na carreira vai fazê-lo regressar a Portugal, após anos a viver naquele país, onde dirigia uma orquestra.

Pai de Guta (Bárbara Branco), tenta recuperar a herança da família e ser um educador exemplar, aproveitando ainda para reencontrar o seu antigo amor, até que Verónica (Dalila Carmo) aparece… Diana (Fernanda Serrano), a mulher que amou no passado, é casada com Frederico (Pedro Lamares), seu irmão, um empresário sem escrúpulos que acha que o seu dinheiro pode comprar qualquer coisa. Até as mulheres que deseja, como Vitória (Dalila Carmo). Esta, desesperada ao descobrir que o filho pequeno, Jaime (André Carvalho), tem cancro, aceita uma avultada quantia de dinheiro para se entregar ao empresário.

No entanto, tudo se precipita quando os dois embarcam num avião que desaparece misteriosamente. Perde-se o rasto a todos os seus passageiros e Verónica, a irmã gémea de Vitória, fica em pânico.

Mulher independente e determinada, ela vai assumir a identidade da irmã desaparecida para tomar conta do sobrinho doente e vingar-se de todos os que magoaram Vitória no passado.
Afinal, Jaime é fruto de uma violação de que a irmã sempre se recusou falar ou sequer revelar a identidade do violador.

Em Moçambique vive a implacável Yara (Rita Cruz), uma empresária capaz de tudo para conseguir os seus objetivos, o que fez dela uma das mulheres mais ricas daquele país. O marido, Ricardo (Fernando Luís), é completamente louco por ela, a quem se submete, apesar dos ciúmes o corroerem por dentro. Yara não se satisfaz com a devoção do marido, pelo que mantém uma relação paralela com o sócio Samuel (Ery Costa), que também a trai.

É em Maputo também que Adelaide (Sofia Aparício) detém o seu negócio de prostituição, sem que ninguém desconfie. Com ela trabalham muitas mulheres, algumas delas que nunca pensaram dedicar-se àquela vida, como Patrícia (Maya Booth), que vai para Maputo estagiar numa empresa e, devido a problemas amorosos, acaba por deixar a advocacia e tornar-se acompanhante de luxo.

 “A Impostora” estreia já no próximo domingo, dia 4 de setembro. Escrita por António Barreira, a nova novela da TVI conta com um elenco de luxo onde se destacam Dalila Carmo, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Maria do Céu Guerra, António Pedro Cerdeira, Eunice Muñoz, João Perry e Nicolau Breyner.

Fonte: Z

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Como não?

O Marcantónio Del Carlo também estava na apresentação da novela. Deve entrar aqui.

Perguntaram-lhe no Instagram, e ele respondeu que o Vemba morre n'A Única Mulher e que interpreta outra personagem n'A Impostora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prometi aqui estou eu..., em primeiro lugar vou desabafar um pouco desta minha primeira (quer dizer primeira foi AUM), experiência televisiva ou melhor dizendo novela, quero dizer em primeiro lugar que tinha a noção que uma novela não era só o que nós (espectadores) assistimos na televisão e que havia muito trabalho "por trás", mas, envolve gente, meios etc..., que não fazia ideia, desde maquilhagem, guarda roupa, ensaios e ensaios com direção de atores,...., fotografia, imagem, mudanças de décor onde há testes de iluminação por causa da mudança de décor, mas que não faça grande diferença para a cena anterior, técnicos e técnicos, som , programação do som em discussões graves ou de pancadaria, para parecer que se estão a agredir...., e mais muito mais...(não vou inumerar mais, senão nunca mais sairia daqui), mas tirando o meu trabalho de imagem e fotografia, que posso dizer que foi espetacular trabalhar nesta novela e ser tão bem recebido..., e claro o que mais levou no coração, para além das amizades que criei foi sem dúvida ver atores que admira-mos a arrasarem a minha frente, ver uma Dalila Carmo, um Diogo Infante, uma Fernanda Serrano, um Perry, uma Maria do Céu Guerra, uma Maya Booth, um Teixeira, um Amaral, uma Patríci Tavares, uma Rita Salema, uma Sandra Faleiro, uma Madalena Brandão,...., etc...., a brilharem/arrasarem a nossa frente, gente é fantástico, vou destacar a Dalila de quem sou fã e ter-lá a minha frente a representar ou melhor brilhar/divar e mesmo sensational, acreditem que vocês não fazem ideia, dá vontade de parar de filmar e sentar numa cadeira e assistir ao vivo tal representação...., enfim para terminar o desabafo foi com lágrimas nos olhos de alegria e pena, alegria pois foi um dever de missão comprida e pena por chegar ao fim e deixar de ver estes talentos todos os dias a representarem a nossa frente..., foi uma primeira experiência brutal, magnífica..., :victory:.

Agora sobre o que vos prometi, quanto ao horário de exibição no Domingo como todos já perceberam será logo depois do Jd8 e apartir de segunda ainda não é certeza definitiva mas poderá apenas dar no horário das 22:30 colada, isto é 3min. de pausa e dar de seguida A Impostora, mas ainda não é definitivo, não se ponham com dramas, quanto a novela Ouro Verde, sei que o elenco não esta fechado, faltam poucos nomes, e estão a fazer de tudo para ter o Pedro Carvalho na novela e acham que vão conseguir, sei também que o Marcantónio Del Carlo pode não fazer parte desta novela e entrar só na próxima uma vez que ele faz parte da Impostora, só entra no fim, mas para não estar em duas em simultâneo no mesmo canal, mas ainda pode fazer parte da novela, sei que o Morgado é exclusivo TVI e que querem a Joana Santos mas não será para esta novela, só para uma próxima, sobre o restante elenco sei que é grande e com quem falei que é um dos responsáveis do projeto começou a dizer-me nomes dos atores só que entretanto a Áurea começou a cantar e não prestei atenção ao que disse, peço-vos desculpa por isto, por agora é o que sei, quando tiver mais novidades, vos direi com todo gosto, só se me for proibido dizer, desculpem este testamento, mas tinha prometido vir cá dizer o que descobri-se e cumpri o prometido, boa noite foristas que a minha cama chama por mim:dance:.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Prometi aqui estou eu..., em primeiro lugar vou desabafar um pouco desta minha primeira (quer dizer primeira foi AUM), experiência televisiva ou melhor dizendo novela, quero dizer em primeiro lugar que tinha a noção que uma novela não era só o que nós (espectadores) assistimos na televisão e que havia muito trabalho "por trás", mas, envolve gente, meios etc..., que não fazia ideia, desde maquilhagem, guarda roupa, ensaios e ensaios com direção de atores,...., fotografia, imagem, mudanças de décor onde há testes de iluminação por causa da mudança de décor, mas que não faça grande diferença para a cena anterior, técnicos e técnicos, som , programação do som em discussões graves ou de pancadaria, para parecer que se estão a agredir...., e mais muito mais...(não vou inumerar mais, senão nunca mais sairia daqui), mas tirando o meu trabalho de imagem e fotografia, que posso dizer que foi espetacular trabalhar nesta novela e ser tão bem recebido..., e claro o que mais levou no coração, para além das amizades que criei foi sem dúvida ver atores que admira-mos a arrasarem a minha frente, ver uma Dalila Carmo, um Diogo Infante, uma Fernanda Serrano, um Perry, uma Maria do Céu Guerra, uma Maya Booth, um Teixeira, um Amaral, uma Patríci Tavares, uma Rita Salema, uma Sandra Faleiro, uma Madalena Brandão,...., etc...., a brilharem/arrasarem a nossa frente, gente é fantástico, vou destacar a Dalila de quem sou fã e ter-lá a minha frente a representar ou melhor brilhar/divar e mesmo sensational, acreditem que vocês não fazem ideia, dá vontade de parar de filmar e sentar numa cadeira e assistir ao vivo tal representação...., enfim para terminar o desabafo foi com lágrimas nos olhos de alegria e pena, alegria pois foi um dever de missão comprida e pena por chegar ao fim e deixar de ver estes talentos todos os dias a representarem a nossa frente..., foi uma primeira experiência brutal, magnífica..., :victory:.

Agora sobre o que vos prometi, quanto ao horário de exibição no Domingo como todos já perceberam será logo depois do Jd8 e apartir de segunda ainda não é certeza definitiva mas poderá apenas dar no horário das 22:30 colada, isto é 3min. de pausa e dar de seguida A Impostora, mas ainda não é definitivo, não se ponham com dramas, quanto a novela Ouro Verde, sei que o elenco não esta fechado, faltam poucos nomes, e estão a fazer de tudo para ter o Pedro Carvalho na novela e acham que vão conseguir, sei também que o Marcantónio Del Carlo pode não fazer parte desta novela e entrar só na próxima uma vez que ele faz parte da Impostora, só entra no fim, mas para não estar em duas em simultâneo no mesmo canal, mas ainda pode fazer parte da novela, sei que o Morgado é exclusivo TVI e que querem a Joana Santos mas não será para esta novela, só para uma próxima, sobre o restante elenco sei que é grande e com quem falei que é um dos responsáveis do projeto começou a dizer-me nomes dos atores só que entretanto a Áurea começou a cantar e não prestei atenção ao que disse, peço-vos desculpa por isto, por agora é o que sei, quando tiver mais novidades, vos direi com todo gosto, só se me for proibido dizer, desculpem este testamento, mas tinha prometido vir cá dizer o que descobri-se e cumpri o prometido, boa noite foristas que a minha cama chama por mim:dance:.

Se ela aceitar, e eu espero bem que sim, a Gaby Sobral vai chorar e muito!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Se ela aceitar, e eu espero bem que sim, a Gaby Sobral vai chorar e muito!

Era tão bom se ela viesse! A Gaby leva um Albano, uma Sara.. mas caso a Joana se confirme, a SIC vai levar um tombo a nível de atores com talento que vão perder. Primeiro o Morgado, em principio, a Joana...

Antes que venham com conversas de "os atores não são objetos", o Morgado e a Joana chegaram a ser exclusivos SIC. E li algures que a Joana apesar de não ser exclusiva, a casa dela era a SIC. Por isso são mesmo perdas para a SIC. Fico feliz caso ela se confirme mesmo! :D 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Era tão bom se ela viesse! A Gaby leva um Albano, uma Sara.. mas caso a Joana se confirme, a SIC vai levar um tombo a nível de atores com talento que vão perder. Primeiro o Morgado, em principio, a Joana...

Antes que venham com conversas de "os atores não são objetos", o Morgado e a Joana chegaram a ser exclusivos SIC. E li algures que a Joana apesar de não ser exclusiva, a casa dela era a SIC. Por isso são mesmo perdas para a SIC. Fico feliz caso ela se confirme mesmo! :D 

Também eu. Ela é uma ótima atriz. Não sei se viste LdS, mas ela mais do que arrasou com a Diana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Em relação ao assunto J.Santos eles não querem para já muito alarido por isso já sabem agora não façam já filmes por favor:victory:.

Sim, sim, claro, não te preocupes. mas era himalaias de brutal.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...