Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, willy disse:

A verdade é que cá em casa, se isto fosse para segundo horário, era meio caminho andado para ninguém ver.

Empurrando AUM, "obriga" a ver esta primeiro para ver a outra depois.

Eu acho que isso do "obrigar" já não existe desde que inventaram as gravações automaticas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sou o único que queria isto ás 22h :rolleyes:

AI parece ser muito pesada para as 21h, ao contrário de AM. As pessoas, apesar de estarem mais enjoadas que sei lá o quê de AUM, já estão habituadas a ter aquele dramalhão de mistura de Anatomia de Grey com CSI e Mara e Luis Miguel pelo meio... Quanto a audiências, quanto mais tareia leva da concorrência mais forte fica :lol: Eu acho que lógicamente isto devia ir para as 22h30. Durava até Setembro. Ás 21h30, temos AUM e, segundo dizem, acaba algures em Outubro/Novembro, altura em que Ouro Verde (que pelo que já saiu parece bem forte para as 21h) está cotada para estrear. Bate tudo certo. Mas pronto, venham os empurranços e as confusões no HN take 39857299757... Quando AI flopar quero ver...

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Acho que sou o único que queria isto ás 22h :rolleyes:

AI parece ser muito pesada para as 21h, ao contrário de AM. As pessoas, apesar de estarem mais enjoadas que sei lá o quê de AUM, já estão habituadas a ter aquele dramalhão de mistura de Anatomia de Grey com CSI e Mara e Luis Miguel pelo meio... Eu acho que lógicamente isto devia ir para as 22h30. Durava até Setembro. Ás 21h30, temos AUM e, segundo dizem, acaba algures em Outubro/Novembro, altura em que Ouro Verde (que pelo que já saiu parece bem forte para as 21h) está cotada para estrear. Bate tudo certo. Mas pronto, venham os empurranços e as confusões no HN take 39857299757...

Foi noticiado recentemente que 'Ouro Verde' só vai arrancar gravações em Outubro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Que venha AI para o 1º e depois em janeiro logo metem OV em 1º. Depois de tantos empurranços, também não será por mais um que vai cair o carmo e a trindade. 

A sério? Não querem AI ás 22h agora para depois em Janeiro ir para lá? :rolleyes: Ao menos que viesse OV para as 22h... Já houveram muitos empurranços, mas desde 2014 que não há (houve OBDE na reta final, JP porque flopou, mas vá, não são casos de empurranço descarado, numa foram semanas e a outra teve justificação válida) e eu preferia que não voltassem a brincar ás grelhas, mas pronto, mas pronto... Sempre quero ver no que isso vai dar...

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Hoje no ATES, após falar das gémeas o Moniz diz o seguinte: 'Temos uma mulher que se sente despeitada mas que no final é tão viciada nas aparências como a outra, ...' 

A quem é que ele se estava a referir? Nandona? 

A mim pareceu-me que ele estava a falar dela. Gosto disso. Todos pensam que ela é boa (até os espetadores), mas depois revela um lado mais escuro o que não significa que seja vilã. Vou gostar disto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Acho que sou o único que queria isto ás 22h :rolleyes:

AI parece ser muito pesada para as 21h, ao contrário de AM. As pessoas, apesar de estarem mais enjoadas que sei lá o quê de AUM, já estão habituadas a ter aquele dramalhão de mistura de Anatomia de Grey com CSI e Mara e Luis Miguel pelo meio... Quanto a audiências, quanto mais tareia leva da concorrência mais forte fica :lol: Eu acho que lógicamente isto devia ir para as 22h30. Durava até Setembro. Ás 21h30, temos AUM e, segundo dizem, acaba algures em Outubro/Novembro, altura em que Ouro Verde (que pelo que já saiu parece bem forte para as 21h) está cotada para estrear. Bate tudo certo. Mas pronto, venham os empurranços e as confusões no HN take 39857299757... Quando AI flopar quero ver...

Eu também queria muito isto no 2º horario para Ouro Verde ir para 1º

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...