Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

O correto é esta novela ir para o segundo horário, obviamente. Sempre fui um defensor da manutenção dos horários. Mas realmente, nesta circunstância, já ninguém aguenta A Única Mulher. Tem sido muito tempo no ar e não faz sentido proteger a novela nos últimos meses de exibição e deixar a nova perder o público. Contudo, o acertado era esperar que A Única Mulher acabasse e colocar esta nesse horário, mas a TVI nunca faz as coisas como deve de ser. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

O correto é esta novela ir para o segundo horário, obviamente. Sempre fui um defensor da manutenção dos horários. Mas realmente, nesta circunstância, já ninguém aguenta A Única Mulher Tem sido muito tempo no ar e não faz sentido proteger a novela nos últimos meses de exibição e deixar a nova perder o público. Contudo, o acertado era esperar que A Única Mulher acabasse e colocar esta nesse horário, mas a TVI nunca faz as coisas como deve de ser. 

Exatamente o que eu penso. Neste caso, não faz sentido «A Impostora» ir para o segundo horário.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente a TVI acha que a reta final da AUM é mais forte em termos audiométricos (supondo que esta acaba em outubro como tem sido avançado) que a AI, o que não deixa de ser muito provável. Em outubro metem um diário do SS6 no lugar da novela e em janeiro estreia Ouro Verde, às tantas é esta a estratégia da TVI... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Provavelmente a TVI acha que a reta final da AUM é mais forte em termos audiométricos (supondo que esta acaba em outubro como tem sido avançado) que a AI, o que não deixa de ser muito provável. Em outubro metem um diário do SS6 no lugar da novela e em janeiro estreia Ouro Verde, às tantas é esta a estratégia da TVI... :|

Eu aceitava o diário no 2º horário..aí sim, era brutal e aposto que fazia o mesma ou melhor que Santa Bárbara. Se for para o primeiro. por mais fã que eu seja do programa.. já todos sabemos que não vai liderar e só vai ajudar a nascer o Mar Salgado 2.0

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Daniel_TV disse:

O correto é esta novela ir para o segundo horário, obviamente. Sempre fui um defensor da manutenção dos horários. Mas realmente, nesta circunstância, já ninguém aguenta A Única Mulher. Tem sido muito tempo no ar e não faz sentido proteger a novela nos últimos meses de exibição e deixar a nova perder o público. Contudo, o acertado era esperar que A Única Mulher acabasse e colocar esta nesse horário, mas a TVI nunca faz as coisas como deve de ser. 

Não percebo. Achas que A Impostora deve ir para o 1º ou para o 2º horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aceitava o diário no 2º horário..aí sim, era brutal e aposto que fazia o mesma ou melhor que Santa Bárbara. Se for para o primeiro. por mais fã que eu seja do programa.. já todos sabemos que não vai liderar e só vai ajudar a nascer o Mar Salgado 2.0


Estou totalmente de acordo contigo!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Colorida disse:

Não percebo. Achas que A Impostora deve ir para o 1º ou para o 2º horário?

Numa situação normal, acho que devia de ir para o segundo horário. Mas nesta situação específica, prefiro que fique no primeiro horário, porque não faz sentido AUM, que acaba nos próximo tempos, roubar o público desta nova novela que eventualmente iria para o primeiro horário quando AUM acabasse. Por isso, acho que o melhor é A Impostora ir para o primeiro horário. A situação ideal seria AUM acabar esta sexta-feira e A Impostora ocupar o seu horário. Esta é a situação lógica para mim sempre - acaba uma, começa outra. Mas parece que a TVI esta a fazer tudo para empurrar a AUM. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não queria estar na pele deles... Ambas as opções têm vantagens e desvantagens... Agora, eu acho que a estreia no domingo vai servir para lhes dar um feedback se devem pôr AI no 1º ou 2º horário. Eu preferia AI no 1º horário, com alterações no horário do jornal das 8 para acabar mais cedo!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...