Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 14 minutos, Ashtoon4 disse:

A Única Mulhé? :lol:

 

há 15 minutos, Adriano disse:

Jardins Proibidos já não existe. Será que querias dizer a Única Mulher? 

Colocar A Impostora em 1ª horário seria um erro enorme, o público está fidelizado com AUM que vai continuar com terceira temporada até Setembro 

 

há 33 minutos, HHHugo disse:

MaC foi encurtada e OBDE não foi mais esticada. Ser ou não o João Matos a escrever não tem nada a ver.

 

Que maus :haha: Sim, estava a falar de AUM, e a lembrar-me da programação do verão passado...

A verdade é que queiramos quer não o João  Matos assinou as novelas mais curtas dos últimos anos e pode não ser coincidência,mas vá, pouco importa agora esse assunto.

Também acho que a TVI devia aproveitar a mudança de temporadas para mudar os horários, ou seja, não vai ser um empurrão tão evidente se por exemplo terminarem a T2 de AUM ás 21:45 e depois estrear a T3 ás 22h45, até nem era má desculpa isto das temporadas para andar a saltar com as novelas... E faziam o mesmo com a suposta T2 de SB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Passaram agora imagens da novela na TVI24, muito boas! Não pelas cenas em si, que não dava para perceber o contexto, mas pelos actores seniores e pelas suas prestações. Esta novela acho que reconhece a excelência destes grandes actores!

Eu também vi, pena o som estar tão baixo, mas também acho que eles estiveram bem e adoro o visual da Maria do Céu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pamsf998 disse:

Eu também vi, pena o som estar tão baixo, mas também acho que eles estiveram bem e adoro o visual da Maria do Céu.

Pois é, mas a mim pareceu-me que isso foi pelo facto de as imagens não estarem ainda trabalhadas, estão ao natural pelo que me pareceu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...