Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Bruno Cabrerizo sem rumo certo na TVI

Ao longo das últimas semanas, a imprensa especializada tem avançado com a informação de que Bruno Cabrerizo deixará de integrar o elenco de A Única Mulher.
 
Ao que parece, a saída do ator brasileiro tem vindo a ser adiada, devido ao sucesso da sua personagem junto do público.
 
"Até se tem dito que ele poderá já nem entrar em A Impostora para ficar até ao fim desta terceira série", revelou uma fonte à revista TV 7 Dias. Mas será só nos próximos dias que a decisão final surgirá.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que já não entra aqui?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, tudo tem um fim e a vez do Bruno Cabrerizo tem de chegar, ou irá tocar-lhe à porta. Ainda por cima ele não é português, é brasileiro e isso impede que faça personagens mais abrangentes, no máximo faz de brasileiro que quer procurar trabalho, não há muito por onde fazer com ele.

Olha que vá tentar a sorte para o Brasil o maior produtor de novelas do Mundo! De resto desejo-lhe boa sorte profissionalmente.:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, BeMFiCa TV disse:

Bem, tudo tem um fim e a vez do Bruno Cabrerizo tem de chegar, ou irá tocar-lhe à porta. Ainda por cima ele não é português, é brasileiro e isso impede que faça personagens mais abrangentes, no máximo faz de brasileiro que quer procurar trabalho, não há muito por onde fazer com ele.

Olha que vá tentar a sorte para o Brasil o maior produtor de novelas do Mundo! De resto desejo-lhe boa sorte profissionalmente.:dontknow:

Se o Paulo Rocha e o Ricardo Pereira conseguem entrar em varias novelas no Brasil, não sei porque o Cabrerizo não se pode manter por aqui :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Se o Paulo Rocha e o Ricardo Pereira conseguem entrar em varias novelas no Brasil, não sei porque o Cabrerizo não se pode manter por aqui :O

Talvez por nós Portugueses conseguirmos falar o dito português do Brasil e eles os brasileiros não tentarem ou simplesmente não conseguirem falar o português Europeu!

Editado por iBoy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BeMFiCa TV disse:

Talvez por nós Portugueses conseguirmos falar o dito português do Brasil e eles os brasileiros não tentarem ou simplesmente não conseguirem falar o português Europeu!

É bem verdade! Cá o português do Brasil ouve-se por todo o lado. As pessoas a falarem, na televisão, rádio,... Lá o português de Portugal só se vê mesmo na internet e algumas pessoas portuguesas a falar! Por isso é que é difícil para eles tentar imitar o nosso sotaque sem que pareça forçado demais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do estar "sem rumo certo" é porque não se sabe se se mantém na T3 de AUM ou se vai para A Impostora. Não quer dizer que vá sair. Até porque acho que a TVI não o vai deixar fugir.  E ele pode fazer personagens normais, porque Portugal está cheio de brasileiros, não vejo porque é que ele tem de ser "um brasileiro à procura de emprego"... Pode ser qualquer coisa, com a particularidade de falar Português do Brasil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Isso do estar "sem rumo certo" é porque não se sabe se se mantém na T3 de AUM ou se vai para A Impostora. Não quer dizer que vá sair. Até porque acho que a TVI não o vai deixar fugir.  E ele pode fazer personagens normais, porque Portugal está cheio de brasileiros, não vejo porque é que ele tem de ser "um brasileiro à procura de emprego"... Pode ser qualquer coisa, com a particularidade de falar Português do Brasil!

Exato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ashtoon4 disse:

Que preconceito da treta, desculpa lá. Nós temos em Portugal uma variedade de pessoas de culturas e raças diferentes da nossa que vivem cá há anos. Brasileiros então é a dar com um pau. Ele pode perfeitamente fazer uma personagem que não tem de ser um zuca em busca do emprego perfeito.

Não comentei com o intuito de falar mal ou ser preconceituoso para com o Bruno, mas sim para constatar um facto que como ele não falar o nosso português terá mais dificuldades em ter personagens para ele, ou acham que os autores são obrigados a ter uma personagem brasileira nas suas novelas por causa dele estar cá em Portugal e além do mais ele não é o único actor brasileiro em portugal. Só se ele tivesse um contrato de exclusividade com a TVI, mas acho difícil assim para ele. 

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BeMFiCa TV disse:

Não comentei com o intuito de falar mal ou ser preconceituoso para com o Bruno, mas sim para constatar um facto que como não o nosso português terá mais dificuldades em ter personagens para ele, ou acham que os autores são obrigados a ter uma personagem brasileira nas suas novelas por causa dele estar cá em Portugal e além do mais ele não é o único actor brasileiro em portugal. Só se ele tivesse um contrato de exclusividade com a TVI, mas acho difícil assim para ele. 

Os autores não são obrigados coisa nenhuma. A personagem pode perfeitamente ter uma vida normal como qualquer outra (trabalhar num café, ser empresário, jardineiro, wtv) e a única diferença é a língua que fala. Que mesmo assim não é TÃO diferente da nossa. Basta ver o caso da Graziella Schmitt, que brilhou como Paula Belmonte, e não era uma zuca à procura de emprego. Isso é puro preconceito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

Os autores não são obrigados coisa nenhuma. A personagem pode perfeitamente ter uma vida normal como qualquer outra (trabalhar num café, ser empresário, jardineiro, wtv) e a única diferença é a língua que fala. Que mesmo assim não é TÃO diferente da nossa. Basta ver o caso da Graziella Schmitt, que brilhou como Paula Belmonte, e não era uma zuca à procura de emprego. Isso é puro preconceito.

A questão não é ser preconceito ou não, a questão é que como ele fala o português do Brasil dificilmente faria uma personagem tipo filho de pais portugueses, só se fosse adotado. Mas tem razão em relação que os zucas não fazem apenas personagens só de desempregados, sim realmente o exemplo da Graziella Schmitt exemplefica isso. Acho que só estava a ser realista em relação ao caso do Bruno Cabrerizo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BeMFiCa TV disse:

A questão não é ser preconceito ou não, a questão é que como ele fala o português do Brasil dificilmente faria uma personagem tipo filho de pais portugueses, só se fosse adotado. Mas tem razão em relação que os zucas não fazem apenas personagens só de desempregados, sim realmente o exemplo da Graziella Schmitt exemplefica isso. Acho que só estava a ser realista em relação ao caso do Bruno Cabrerizo. 

Ele pode muito bem ser casado com alguém (da idade dele, não tipo Francisca) e ter uma história. Não precisa de ter pais "presentes" na história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabrerizo tem a vantagem ser muito popular cá! Graças ao DCAE e a Única Mulher que os portugueses o adoram, por isso a TVI convidou-o para o PG e continuar na ficção na Impostora.

Sinceramente acho que ele não vai ter problemas em trabalhar cá. Já a Grazie só veio fazer uma novela pontualmente, nem sabemos se ela um dia regressará à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Eu acho que isto só comprova que a novela não vem tão cedo, se ainda há atores que nem começaram a gravar nem existe certeza da existência de certas personagens na novela...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Desde o início que se sabia que a personagem do Cabrerizo não entrava no início da ação.

Eu continuo a achar que isto estreia em abril.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ashtoon4 disse:

Ele pode muito bem ser casado com alguém (da idade dele, não tipo Francisca) e ter uma história. Não precisa de ter pais "presentes" na história.

Por exemplo, o Nuno Melo fez Senhora do Destino na Globo e era um português, que não estava à procura de emprego pois já era taxista e era muito importante na história por ter um grande amor com a Rita. O Bruno Cabrerizo podia ter uma personagem do género! Há personagens de todo o tipo para toda a gente, é só querer!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Gostei do logotipo. Bonito e simples. Nada de extravagante. É isso que se quer.

Maria do Céu Guerra bem pode agradecer ao António Pedro Vasconcelos por ter trabalho em televisão. Excelente atriz. Já é a segunda num tão curto espaço de tempo...

Os Gatos não tem mesmo vertigens...

Cristiano Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...