Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 23 minutos, Bruno Ribeiro disse:

Concordo plenamente, por isso é que a TVI vai adiar a estreia de A IMPOSTORA para Setembro, quase de certeza.. 

:fool:

On 20/02/2016 at 23:55, HHHugo disse:

Moniz sobre as novas apostas:
E outra eu acho que vai ficar também para a história da TVI, que é 'A Impostora', que aí se prepara para chegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bruno Ribeiro disse:

Limitei-me a dizer o que li na revista da semana passada ;) 

O pior que se pode fazer nesta altura do campeonato é confiar na imprensa. Eles andam a nadar na maionese, e tudo o que vem à rede é peixe.

Mas continuo a dizer que não há necessidade de especular e andar a pregar aos 7 ventos que "Ah de certeza que estreia em setembro" "cá para mim estreia em setembro" quando a única informação oficial de estreia é abril. São 4/5 meses de diferença, mas pronto...

Eu até posso estar muito enganado, mas prefiro guiar-me pela TVI do que pela imprensa, seja ela qual for.

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

A gravar a próxima novela da TVI, “A Impostora”, que só “irá para o ar quando estiver quase pronta”, Nicolau Breyner mostra-se feliz por dar a cara pela estação que “está sempre na crista da onda”.

 

Fonte: Move Notícias

Só vai para o ar quando estiver quase pronta!? Medo... Vai na volta estreia mesmo em Setembro. lol Estou para ver se correr mal, como vão fazer para alterar guião e regravar cenas, tão típico do Moniz. Também pode ser para despistar a concorrência. Tudo muito estranho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já estou com alguma ansiedade em relação à estreia desta nova Novela, A Impostora, ainda por cima com Dalila Carmo :girlsigh:, Diogo Infante e a Nandona como cabeças de cartaz. Sinto e espero que A Impostora seja mais dark, moderna e intelegente que a A Única Mulher, já estou em contagem de crescente para a Estreia desta nova A Impostora... que seja mais um grande secesso e um grande dramalhão. :cool::D:rolleyes:

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até os próprios atores já falam que a novela só irá estrear em setembro, agora ao que parece, foi o Nicolau Breyner que disse que a novela só irá estrear quando as gravações estiverem quase prontas. Eu estou a torcer para que isto só estreie mesmo na rentrée, por uma questão de organização.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ashtoon4 disse:

Esse documento data de 17.12.2015. Depois disso já muita água correu debaixo da ponte, entre ela a T3 da AUM...

____________________________

 

Eu também acho uma tremenda de uma estupidez adiar isto para Setembro, ainda por cima já quase toda gravada. Mas o Plano B caso corra mal deve ser estrear a nova (substituta de AUM) no primeiro horário e isto vai para segundo... 

 

Eu cheira-me que eles vão ir adiando a novela consoante os resultados de AUM. Se CDO começar a ameaçar muito eles apressam-se a estrear a novela, caso contrário vão sempre adiando enquanto AUM fizer o tpc. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Eu cheira-me que eles vão ir adiando a novela consoante os resultados de AUM. Se CDO começar a ameaçar muito eles apressam-se a estrear a novela, caso contrário vão sempre adiando enquanto AUM fizer o tpc. 

Já eu acho que eles irão adiando a novela consoante os resultados de "Santa Bárbara" perante a nova aposta da SIC para a segunda faixa, seja esta qual for.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que veio estragar tudo foi a 3a temporada da AUM, se não fosse isso a AI podia estrear à vontade substituindo a AUM no seu horário, agora assim prefiro que deixem a nova novela para setembro, para mim é a melhor decisão.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por uma perspetiva do "que eu quero", a novela vinha já amanhã, agora, pelo que eu acho que é melhor, só estreava mesmo em setembro. 
AUM e SB não eram prejudicadas e a novela como ia ter muita diferença entre gravação/exibição iria ter muito melhor edição e acabamentos, ah e não corria o risco de ser esticada. Por outro lado há todo um verão pela frente em que muita coisa pode mudar e pode ser muito arriscado para a TVI esperar até à reentré.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...