Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, GonçaloFerreira disse:

So espero que a Dalila tenha uma papel diferente, porque é que todos os vilões têm de ser ricos, e senão forem fazem de tudo para o ser.

Ha pessoas que não ligam ao dinheiro e são mas por varias coisas que fazem. Mais Originalidade

Pelo que li, quer vingar-se de todas as pessoas que a magoaram ao longo da vida.

há 16 horas, Pamsf998 disse:

Adoro o look do Gonçalo Cabral, muito fresco:

 

É só gente bem vestida  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magazine disse:

Musiquinhas na novela das 21h :rolleyes: Sem falar em "Guta", que por si só é a parolada completa (sem surpresas que "Floribela" tinha uma personagem com esse mesmo nome)

Acho que não vão fazer disto uns moranguinhos, mas eles andam desesperados por chamar jovens para o canal, por isso nada me surpreende. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for como estou a pensar, um ponto a favor da novela vai se o facto de trazer 3 atrizes que nunca foram vilãs: Madalena Brandão, Sandra Faleiro e Dalila Carmo (apesar da Barbar ter sido, mas foi só uma única vez e nem era assim tão má), finalmente começam a rodar os papeis de vilãs por outras atrizes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Se metessem "Womanizer" como música da personagem... eu morria :swoon: :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pamsf998 disse:

Parece-me que vai ser uma grande personagem dela e ela parece muito contente por estar a fazer algo diferente! Boa escolha!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a caracterização :P 

Hoje a TVI faz 23 anos! Parabéns! Aproveito para agradecer todos os desafios que me têm lançado, obrigado! 
Este é o meu novo personagem, Gustavo, fotógrafo de guerra, que em breve vais poder ver na novela, "A Impostora".

‪#‎aimpostora‬ ‪#‎happybirthday‬ TVI ‪#‎parabenstvi‬

Foto de Diogo Amaral.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manú Silva disse:

A Sandra Faleiro já merecia um bombom destes!! Depois da Natália e da Regina (furacão da comédia nos Nossos Dias), até a Inês dos MCA7 que era uma personagem pouco interessante conseguiu transforma-la numa personagem engraçada com aquela maneira de falar! Só mostra a versatilidade e o talento dela!!

Eu amei a Natália, grande personagem! Mas sim, esta personagem nova vai ser um desafio pra Sandra Faleiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...