Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Oh Rafael cala a boca, estou cheio de te ver a defender a TVI mesmo sem razão, SB dá 30 minutos apenas, 5 minutos de cenas reptidas, mais cenas secantes da Quinta e mais o que vai dar em AUM.

Jardins Proibidos e Belmonte não tinham estas m*rdas todas que SB agora tem, e Jardins eram um flop autentico só se salvou pois a TVI investiu nela, promovendo-a  massivamente, SB nem na estreia foi promovida, e agora quando dá cenas a seguir a AUM é uma sorte, em JP era todos os dias.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que circo estão a fazer com o adiamento da novela... a tvi não vai adiar a novela, nem o pode fazer basta ver os resultados de Santa Bárbara... quando mais depressa vier a nova e a unica mulher avançar no horário melhor será para a tvi.

Qualquer outra estratégia é a ruina do canal... alguma vez a tvi ia correr o risco da sic levar a melhor perante a substituta de poderosas?... o ataque tem de ser já antecipado e estrear A Impostora no final de março ou meados de abril é o ideal. o resto é conversa de revista.

Em 06/02/2016 at 12:55, DOCA disse:

SB podia estar a fazer muito mais, tem qualidade, mas não é produto feito para as massas. O Artur falhou aí.

Até acho que seria engraçado ver as duas estreias acontecerem no mesmo dia. 

A tvi já podia estar a usar a estratégia da unica mulher, começar a promover massivamente a segunda temporada... com essa foi feita com 3 meses de antecedência... porque não com Santa Bárbara? isso é se tiverem interesse em salvar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu sei é que por AUM no segundo horário é uma idiotice, pra isso mais valia nem terem encomendado a 3ª temporada. Ou uma coisa ou outra, mas a TVI não aprende mesmo. Se AI tiver maus resultados é bem feita, pra TVI aprender a não gozar com o publico e manter as novelas nos seus horários de exibição como a SIC faz.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me claro que o plano é mandar SB às urtigas e colocar as outras duas ao mesmo tempo. O dilema será qual delas ficar em 1º ou 2º horário.

A experiência de estrear SB no 2º horário não deu resultado. Portanto, é provável que a TVI volte ao empurra. E o pior é que não resultou tudo por culpa da TVI.
Tinha tudo naquele momento:
- deviam de a ter estreado a um domingo, onde teria um início bem mais forte
- deviam ter promovido mais (incorporando-a também nas promos de JP), já que a promoção foi nula e basicamente ninguém sabia que estreava a novela
- sem intervalos na estreia, por razões mais do que óbvias :rolleyes:
- e JP devia de ainda ter dado mais uma semana em sanduiche, pois ajuda sempre mais um pouco

Infelizmente, enquanto não perceberem a vergonha que fizeram com SB, estrear qualquer coisa em 2º horário vai ser um "não" para a TVI. Portanto, AUM III passa para 2º horário e AI ficará em 1º.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ashtoon4 disse:

Como assim? A história já foi apresentada há canos :huh:

Com estas falsas partidas todas já me esqueci :sleep: já fui reler e realmente nao sei o que a TVI vai fazer com esta história. E quando AUM acabar em Setembro, o que vao fazer? Tirar AI das 22h50 e passar para as 21h30? Estrear outra novela? :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, BlueScorpion disse:

Com estas falsas partidas todas já me esqueci :sleep: já fui reler e realmente nao sei o que a TVI vai fazer com esta história. E quando AUM acabar em Setembro, o que vao fazer? Tirar AI das 22h50 e passar para as 21h30? Estrear outra novela? :80:

Desde quando é que a Impostora vai para 2º horário? Acho que é mais do que óbvio que vai para primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Uau! Brilhante conclusão! A história principal de MS foi retratada umas 5 vezes em JP, isto sem falar de Dancin' Days. E a história de LdS que também foi a história de OBDE. Enfim.

Só não acho grande piada a orquestras e afins, só isso :P acho aborrecido. Laços de Sangue deu primeiro que OBDE :P por isso OBDE é que seria a cópia (pegando nas tuas palavras, até porque não acho que seja cópia chapada). @Pamsf998

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutos atrás, Ivo disse:

Só não acho grande piada a orquestras e afins, só isso :P acho aborrecido. Laços de Sangue deu primeiro que OBDE :P por isso OBDE é que seria a cópia (pegando nas tuas palavras, até porque não acho que seja cópia chapada). @Pamsf998

Então pensando por aí, a TVI deixava de fazer ficção porque a SIC já usou e a TVI iria ser acusada de copiar :rolleyes: 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Magazine disse:

Parece-me claro que o plano é mandar SB às urtigas e colocar as outras duas ao mesmo tempo. O dilema será qual delas ficar em 1º ou 2º horário.

A experiência de estrear SB no 2º horário não deu resultado. Portanto, é provável que a TVI volte ao empurra. E o pior é que não resultou tudo por culpa da TVI.
Tinha tudo naquele momento:
- deviam de a ter estreado a um domingo, onde teria um início bem mais forte
- deviam ter promovido mais (incorporando-a também nas promos de JP), já que a promoção foi nula e basicamente ninguém sabia que estreava a novela
- sem intervalos na estreia, por razões mais do que óbvias :rolleyes:
- e JP devia de ainda ter dado mais uma semana em sanduiche, pois ajuda sempre mais um pouco

Infelizmente, enquanto não perceberem a vergonha que fizeram com SB, estrear qualquer coisa em 2º horário vai ser um "não" para a TVI. Portanto, AUM III passa para 2º horário e AI ficará em 1º.

Concordo com tudo. Ainda por cima, acabaram Jardins Proibidos tarde e a más horas, sem brilho nenhum. A TVI é ridícula. Só se preocupam com A Única Mulher. Parece que não conseguem promover decentemente mais que uma coisa ao mesmo tempo (e às vezes nem uma...).

Só não resultou por culpa da TVI. Pela falta de promoção, por "obrigarem" o Artur a encher chouriços, por cortarem os episódios, por terem alterado os horários das novelas para mais tarde...

A Impostora vai estrear em primeiro horário, mas é um risco enorme. Ainda por cima se coincidir com a reviravolta de Coração D'Ouro.

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SB por si só, é um produto pouco apelativo às massas, não acho que seja propriamente culpa da TVI. A promoção foi a que JP teve na altura, excetuando quando mudou de fase, o que talvez vá acontecer novamente com SB.

Eu acho que vão meter esta em 2º horário, dado este estar uma lástima. E em setembro, deve vir uma nova para substituir AuM em 1º horário.  É o mais seguro e menos arriscado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Pamsf998 disse:

Então pensando por aí, a TVI deixava de fazer ficção porque a SIC já usou e a TVI iria ser acusada de copiar :rolleyes: 

Não era nenhum ataque, não precisas de ser assim. Tu é que falaste em copiar e deste vários exemplos. Entre eles Laços de Sangue e OBDE, como se a SIC tivesse copiado OBDE, mas LDS deu primeiro, percebes? Eu não estou a dizer que alguém copiou :) até porque adorei OBDE.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Magazine disse:

Aparentemente, dizer "a história de LdS que também foi a história de OBDE" quer dizer que LdS foi uma cópia de OBDE :rolleyes: Ai, santa paciência...

Ele falou como se Laços de Sangue tivesse copiado OBDE, quando OBDE só deu anos depois. Foi isso que eu entendi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, DOCA disse:

SB por si só, é um produto pouco apelativo às massas, não acho que seja propriamente culpa da TVI. A promoção foi a que JP teve na altura, excetuando quando mudou de fase, o que talvez vá acontecer novamente com SB.

Não não foi, SB nem separadores de estreia teve direito, pois estavam a dar os separadores da Temporada 2 de A Unica Mulher que já davam ao tempo e que ia estrear dali a duas semanas, e nem agora a novela tem promoção e JP teve sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...