Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Em 28/01/2016 at 14:51, Rafael A. disse:

Se se vier a confirmar como podes dizer que é mau planeamento? Sabes se a TVI tem isto planeado à pouco ou muito tempo? Não sabes. Para mim o que fazia sentido era estrear em março AI, ter a T3 de AUM a puxar até setembro, com SB no terceiro horário (não tarda está aí o verão e manter os resultados atuais é peanuts), depois em setembro vinha a substituta de AUM (no segundo horário) e o extra do RS que vier ocupa o lugar de SB. A verdade é que SB não está a cumprir com o esperado e AUM, contra Poderosas, arrasava, e a média da TVI alavancava.

Acho uma boa aposta, mas quanto à parte final, Poderosas deve terminar antes disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Impostora»: Dalila Carmo contra estratégia da TVI

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, a TVI equaciona estrear a novela A Impostora só em setembro. Isto porque A Única Mulher ganhou uma nova temporada, tendo as suas gravações sido prolongadas até ao final do primeiro semestre do ano.

Confrontada com a situação, Dalila Carmo mostra-se contra a eventual estratégia do canal. «Se alguém estiver a pensar nisso, peço encarecidamente que não o faça. Que misturem as duas novelas, que ponham A Impostora noutro horário, mas espero que não estreie em setembro», sugere a atriz à revista TV Guia.

Recorde-se que A Impostora marca o regresso de Dalila Carmo à ficção nacional. Ao núcleo protagonista juntam-se ainda Diogo Infante e Fernanda Serrano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, danubio disse:

Tirada fora de contexto e empolada, como sempre... Daqui a pouco vem o desencantamento e o esgotamento (a imprensa tem poupado muito os cansaços da Alexandra Lencastre em AUM, por acaso...)

Por acaso já pensei nisso.

Sempre que a Xana fazia novelas passados 6 meses vinha uma notícia a dizer que ela estava super híper mega cansada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, André Sousa disse:

Muitos países da Europa tem jornal de 30 minutos. A informação é muito melhor dada e há menos espaço para fait-divers. 

Nem se justifica numa era como esta o q eles fazem. É só para repetir notícias. As pessoas para estarem informadas bastar abrirem uma página da internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta irem à internet ou então darem mais utilidade aos canais de noticia.

A noticia seria dada o importante na generalista e aprofunda-la seria nos canais noticiosos. Mesmo para o próprio jornalista iria dar mais dele. Porque pode fazer da mesma noticia, duas (uma mais resumida para a generalista e uma mais longa na outra).

Assim não atrasavam ainda mais o horário nobre e AI poderia estrear sem problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, lembro-me perfeitamente dos jornais do almoço durarem 30 min e os da noite pouco mais... Hoje em dia, é como lhes convém. Ora estica, ora encolhe consoante o interesse para a programação. Só por aí se vê que o interesse não é informar, o que ainda é mais triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Forbidden disse:

Eu já pouco vejo os telejornais, em primeiro lugar porque na internet já temos as noticias todas e depois porque é tão deprimente que só dá vontade de cortar os pulsos :S

Acho mesmo que esse é um dos maiores motivos que está a levar a informação em Portugal a levar um refresh. Prova disso é que já se leva mais tempo a comentar e a debater noticias do que a informar sobre os acontecimentos. Quando chega as 20h já eu li aquilo tudo no facebook durante o dia e por isso deixei de ver noticiários. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 horas atrás, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Realmente o misturar das duas novelas é para rir, a Pilar com os seus esquemas e entra a DAlila Carmo a dizer "para com essa farsa sua Impostora" LOL..., :haha:.

A relembrar os tempos da mítica Tempo de Viver! :D Lembraste-me o aniversário da Fátima, e entra a Bárbara, bêbeda (como é usual), a cantar 'Parabéns ... a você...!" LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...