Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

1 minuto atrás, JDuarte disse:

Não não foi, SB nem separadores de estreia teve direito, pois estavam a dar os separadores da Temporada 2 de A Unica Mulher que já davam ao tempo e que ia estrear dali a duas semanas, e nem agora a novela tem promoção e JP teve sempre.

A novela tem tido as promos normais e mini-teasers da explosão. Além disso, dá também promos nas rádios da Media Capital, como AuM. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, DOCA disse:

Eu acho que vão meter esta em 2º horário, dado este estar uma lástima. E em setembro, deve vir uma nova para substituir AuM em 1º horário.  É o mais seguro e menos arriscado. 

Mais depressa uma AUM levanta essa tal lástima do que uma novela nova. (não estou a dizer que concordo ou não com essa hipótese)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutos atrás, Ivo disse:

Não era nenhum ataque, não precisas de ser assim. Tu é que falaste em copiar e deste vários exemplos. Entre eles Laços de Sangue e OBDE, como se a SIC tivesse copiado OBDE, mas LDS deu primeiro, percebes? Eu não estou a dizer que alguém copiou :) até porque adorei OBDE.

@Ivo a tua capacidade de interpretação está a falhar, eu quando disse que a história de LdS foi a de OBDE, quis dizer que o OBDE copiou LdS, porque por LdS ter tido uma história de vingança entre irmãs, mais nenhuma novela a poderia ter. Não disse o contrário.

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/56b77dfc0cf2bd2dbd2cad3f/1

Nesse compacto, o Diogo, a Fernanda e a Dalila despedem-se no aeroporto rumo ao Chile.

A Fernanda Serrano diz que esta personagem é uma das personagens que mais a desgastou emocionalmente. É uma personagem que tudo lhe acontece :) 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Marc disse:

Ouvi dizer que a Rita Blanco vai abandonar a novela e vão entrar bastantes personagens novas. Estava-me a referir a isso. Mas até pode ser mentira. Não sei, só vi os três primeiros episódios.

Ah isso. Realmente a Rita Blanco vai abandonar a novela. A personagem vai ser morta (ou ser dada como morta). Não sei quando é que isso vai acontecer, mas pode coincidir com o começo de A Impostora. Quanto às personagens novas, já entraram algumas, e vão entrar mais nos próximos tempos.

Não gostaste de CDO ? para só teres visto 3 episódios :)

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutos atrás, HHHugo disse:

Mais depressa uma AUM levanta essa tal lástima do que uma novela nova. (não estou a dizer que concordo ou não com essa hipótese)

Sim, mas sempre é uma aposta mais segura, dado que o mais crucial é o primeiro horário (mais visto).

E além disso, a SIC vai ter também uma nova no horário daqui a uns meses poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutos atrás, Ivo disse:

Não gostaste de CDO ? para só teres visto 3 episódios :)

Não. Era super secante. Ainda mais que Santa Bárbara ao início. Além disso, já estava a ver A Única Mulher, que gosto muito.

Se calhar, não seria pior pôr A Impostora em segundo horário. Contra as Poderosas dava conta do recado e depois já estava consolidada quando viesse a nova da SIC, que parece ser uma grande aposta. E podia ser que A Única Mulher se continuasse a safar contra Coração D'Ouro.

Editado por Marc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Marc disse:

Não. Era super secante. Ainda mais que Santa Bárbara ao início. Além disso, já estava a ver A Única Mulher, que gosto muito.

Se calhar, não seria pior pôr A Impostora em segundo horário. Contra as Poderosas dava conta do recado e depois já estava consolidada quando viesse a nova da SIC, que parece ser uma grande aposta. E podia ser que A Única Mulher se continuasse a safar contra Coração D'Ouro.

A primeira semana foi mais parada, mas a partir daí a novela ficou muito boa, até aos dias de hoje. Perdeste um bom produto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Diria que estão a esmerar-se mesmo, a ir com tudo em termos de exteriores. Pelo menos quanto a isso não nos podemos queixar. 

 
 
Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Love disse:

Se a novela fosse para estrear em Março, os teseares ou como se chama não deveriam de ter já começado?

http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-arranca-com-promocao-de-unica-mulher/

A promoção à Única Mulher começou a 14 de fevereiro. Cerca de 1 mês antes deve arrancar.

Mas agora há imensa coisa a promover: Estreia d'A Impostora, 3ª temporada d'AUM, 2ª temporada da Santinha, mais o ATCNMÉE. Parece Natal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ashtoon4 disse:

http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-arranca-com-promocao-de-unica-mulher/

A promoção à Única Mulher começou a 14 de fevereiro. Cerca de 1 mês antes deve arrancar.

Mas agora há imensa coisa a promover: Estreia d'A Impostora, 3ª temporada d'AUM, 2ª temporada da Santinha, mais o ATCNMÉE. Parece Natal.

Não devem promover quase nada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...