Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Rafael A. disse:

Achas mesmo? Se vier em março eles vão arrasar a SIC. Se eu enquanto espectador quero SB tarde, não? Mas ao falar em audiências só o que AUM vai fazer em cima de Poderosas (caso se confirme) vai compensar tudo. Pôr o programa mais visto da televisão portuguesa em cima de um flop como Poderosas é detonar o horário. O problema é AI vs CdO, as pessoas podem não aceitar bem a mudança de horário de AUM e migrar para o cabo ou para a SIC. Quanto à SB, com a chegada do bom tempo e do verão, a novela tem tudo para manter os atuais resultados. Sinceramente o que me preocupa nesta estratégia é só AI.

Exato, o problema é o 1º horário e a fidelização... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muito receio desta estratégia... Agora que AUM está fidelizada as pessoas podem não reagir bem à sua mudança de horário e com isso castigar AI... Eu acho que o que de melhor se podia fazer era acabar a 2º temporada de AUM de forma mais ou menos semelhante a OBDE (um final aberto) e iniciar com AI logo de seguida. A 3ª temporada de AUM voltaria no fim de AI. Mantinha SB no mesmo horário e acho que não há necessidade de se ter ficção num 3º horário... 2 novelas chegam e assim dá para fazer 2 boas novelas, em vez de 3 medíocres... No 3º horário colocaria filmes, séries, o extra de um RS ou pensaria em apostar num late night talk show ou assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho mal empurrar A Única Mulher. Lá se vai a média da novela e a fidelização. Percebo a ideia de ter 3 novelas, mas era se a TVI soubesse fazer as coisas. Como é a TVI, vamos ter a primeira novela a ser empurrada, a nova a começar quase às 22h e a última a acabar nas ruas da amargura em episódios de 25 minutos de madrugada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou completamente contra empurrar as novelas, mas isto acaba por ser uma boa estratégia por parte da TVI. «A Única Mulher» está muito fidelizada e vai arrasar com «Poderosas» e «A Rainha das Flores», mesmo que esta última se revele uma boa novela. «Santa Bárbara» também não vai ter problemas contra «A Regra do Jogo». São dois horários ganhos. O problema, como já disseram, é o primeiro horário. Não sei se as pessoas vão reagir bem. Daqui a uns tempos «Coração d'Ouro» também vai ter algumas reviravoltas, com a entrada de novos personagens e a saída da Maria, e a novela pode agarrar a liderança. De qualquer das formas, claro que o ideal seria «A Única Mulher» não ter terceira temporada e ser então substituída diretamente por «A Impostora».

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a novela vinha em Setembro, após o final de AUM. Empurrar novelas não dá com nada e é um desrespeito para o publico, e foi essa razão das novelas da SIC terem aumentado os resultados. Se a TVI ainda não aprendeu isso então é muito burra mesmo. Nem sei pra quê que começaram as gravações de AI tão cedo, pra isso que não fizessem a 3ª temporada de AUM.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estraga isto tudo é a Única Mulher ter uma 3 temporada,eu não concordo com isso ,a novela já vai a fazer  um ano mesmo assim,dura-la até Setembro é maçador ,eu pelo menos já estou farto de ver as mesmas personagens e as mesmas caras na televisão,os atores também já estam exaustos,aumentar a única mulher foi uma burrice,ainda se não tivessem a substituta pronta mas tem.

Eu percebo que vai ficar um horário vazio com o fim da casa dos segredos mas também era simples metiam lá uma série estrangeira ,ou um programa como a rtp,ou uma novela de outro país como a sic faz ,há novelas para aí tão boas,podiam até testar algumas antes de as adaptarem em Portugal.

Agora meter 3 novelas Portuguesas e empurrarem Santa Bárbara para o 3 horário agora que ia entrar na melhor fase e podia subir as audiências é burrice ,e dinheiro desperdiçado em viagens ao estrangeiro e cenas de acidentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que Santa Barbara é um flop, e eles querem que AUM suba os resultados de SB que não lhes agradam, mas a culpa foi só deles dado o tratamento que tem a novela.

A novela é tão bem tratada como qualquer novela daquele horário. A novela não resulta porque teve um início pasteloso, as pessoas passavam de AUM sempre com ritmo para SB e adormeciam. Os diálogos e interpretações só por si não prendem espectadores. Agora está muito melhor, mas espectadores não aparecem de um momento para o outro. Eles promovem bem a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Rafael A. disse:

A novela é tão bem tratada como qualquer novela daquele horário. A novela não resulta porque teve um início pasteloso, as pessoas passavam de AUM sempre com ritmo para SB e adormeciam. Os diálogos e interpretações só por si não prendem espectadores. Agora está muito melhor, mas espectadores não aparecem de um momento para o outro. Eles promovem bem a novela.

Sim, mas o facto de dar só 30/35 minutos também a prejudica muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Rafael A. disse:

A novela é tão bem tratada como qualquer novela daquele horário. A novela não resulta porque teve um início pasteloso, as pessoas passavam de AUM sempre com ritmo para SB e adormeciam. Os diálogos e interpretações só por si não prendem espectadores. Agora está muito melhor, mas espectadores não aparecem de um momento para o outro. Eles promovem bem a novela.

O facto de so darem 35 minutos estraga tudo mesmo, a historia não anda assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...