Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Eu só sei que todas essas novidades são muito boas, não só para a TVI como para a televisão portuguesas em geral. Juntos, SIC e TVI não somam 50% de share na segunda e na terceira faixa do Horário Nobre, e isso acaba por ser mau até para o mercado publicitário. Entre março e junho, vem «A Impostora», «Quatro Estações», «A Rainha das Flores», a substituta de «A Regra do Jogo» e as novas temporadas de «A Única Mulher» e «Santa Bárbara». Isso é bom para a televisão portuguesa em geral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Isabel integra atualmente o elenco da nova novela da TVI “A Impostora”, cuja estreia está prevista para o próximo mês de setembro.

Em declarações à revista Flash!, a atriz conta que a sua personagem – Assunção Ferreira da Costa Lancastre – é «uma mulher do norte, com sotaque!».

«Vem de uma família da Foz, de uma família tradicional, de classe social alta. Vou ser filha da Eunice Muñoz e tenho duas filhas. A personagem negoceia em arte e tem um antiquário», descreve.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que o sotaque não caia no exagero/caricatura, que seja natural :) ela não é sempre rica nas novelas? :dontknow:

Editado por Ivo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Helena Isabel integra atualmente o elenco da nova novela da TVI “A Impostora”, cuja estreia está prevista para o próximo mês de setembro.

Em declarações à revista Flash!, a atriz conta que a sua personagem – Assunção Ferreira da Costa Lancastre – é «uma mulher do norte, com sotaque!».

«Vem de uma família da Foz, de uma família tradicional, de classe social alta. Vou ser filha da Eunice Muñoz e tenho duas filhas. A personagem negoceia em arte e tem um antiquário», descreve.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que o sotaque não caia no exagero/caricatura, que seja natural :) ela não é sempre rica nas novelas? :dontknow:

Deve ser sotaque à beta da foz, não do Bolhão ou da Ribeira digo eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/02/2016 at 13:56, Ivo disse:

Helena Isabel integra atualmente o elenco da nova novela da TVI “A Impostora”, cuja estreia está prevista para o próximo mês de setembro.

Em declarações à revista Flash!, a atriz conta que a sua personagem – Assunção Ferreira da Costa Lancastre – é «uma mulher do norte, com sotaque!».

 

 

Norte e o apelido Lancastre não combinam mas deve ser de mim. A Helena Isabel é uma boa atriz, não há tenho em muito boa conta por causa dos pápeis mas reconhece-lhe talento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...