Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Moniz sobre as novas apostas:

"E depois vão surgir outras 2 novas produções que vão consolidar, espero eu, os horários para os quais se destinam.
Uma representa uma aposta completamente nova na linha de coisas que fizeram anteriormente.
E outra eu acho que vai ficar também para a história da TVI, que é 'A Impostora', que aí se prepara para chegar. Tem uma história muito boa, tem um elenco fabuloso e portanto não vejo razão nenhuma para que o espectador da TVI não se sinta agarrado a ela."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sérgio Praia promete surpreender em A Impostora

Depois de Mulheres, Sérgio Praia está de regresso à TVI com A Impostora. A dar vida a um ladrão, o ator promete surpreender num personagem que foge a tudo o que já fez.
Bruno Pereira, personagem de Sérgio, é descrito como um homem de confiança de Carolina (Sandra Faleiro) que dedica a sua vida a pequenos roubos. Distante da bondade do arquiteto Torres em Mulheres promete agora surpreender como vilão, num papel em que estamos pouco habituados a ver o ator interpretar no pequeno ecrã.
A Impostora segue sem data de estreia com a extensão de A Única Mulher para uma terceira temporada.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Santos à Notícias TV:

Pelo menos numa primeira fase, revela Bruno Santos, Quatro Estações será uma série "de curta duração". Sem querer revelar a data de estreia nem o horário em que será exibida, o diretor de programas da TVI deixa no ar a hipótese de integrar o horário das 19.00. Não há muitas alternativas, uma vez que temos no ar A Única Mulher e Santa Bárbara [no horário nobre], sendo que ainda vem aí A Impostora", realçou.

Acho que depois desta afirmação não há grandes dúvidas de que «A Impostora» vai chegar em breve, e não apenas em setembro.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma série de curta duração deverá ser para começar em Abril e terminar no início de Setembro e depois dependerá dos resultados. Acredito que queiram fazer algo leve, para o o público mais novo, mas dentro do formato de Bem-Vindos a Beirais com temporadas mais pequenas e com o elenco a renovar de mês para mês. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bruno Ribeiro disse:

Isso era o que estava previsto, mas com o prolongamento de AÚM, a estreia ficou adiada para Setembro.

 “Não há nenhuma decisão tomada quanto à data de estreia”. Isso é tudo especulação, pura especulação.

E segundo o único documento oficial (o comercial) a novela estreia em Abril. Além de que o Zé Eduardo falou...

On 20/02/2016 at 23:55, HHHugo disse:

Moniz sobre as novas apostas:
E outra eu acho que vai ficar também para a história da TVI, que é 'A Impostora', que aí se prepara para chegar. Tem uma história muito boa, tem um elenco fabuloso e portanto não vejo razão nenhuma para que o espectador da TVI não se sinta agarrado a ela."

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...