Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Até é ofensivo vocês acharem que aquilo é o logo da novela. Óbvio que aquilo foi feito pelo canelzaco das resportagebns. Entretanto, as primeiras imagens já saíram. A fotografia da novela está qualquer coisa de fantástica. Do pouco que se consegue ver, já impressionou! Últimos segundos da promo: 

 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que aquilo não é o logo da novela... foi posto ali porque precisavam de identificar o produto, usaram o mais simples que tinham.

A imagem gráfica da novela geralmente só é feita pouco antes do lançamento das promos...

Espero bem que isto venha a estrear o mais tardar em Abril... não faz qualquer sentido adiar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou não... :mosking:

Quando a TVI até um Desafio Final faz do flop da Quinta, já espero de tudo :rolleyes: Neste momento, não reconheço "limites". Tenho medo de tudo o que a TVI possa estar a pensar :haha: Quem sabe, também vai ser como os filmes de Natal e a novela nunca será exibida :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu acho uma má estratégia ter 3 novelas em exibição ao mesmo tempo, mas enfim... SB é que se vai lixar.

Eu tenho saudades de ter três novelas... Não estou a falar com senso estratégico ou comercial, mas sim, por um lado pessoal.

Eu só espero é que façam o que fizerem, inventem o que inventarem ponham AI no primeiro horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho uma má estratégia ter 3 novelas em exibição ao mesmo tempo, mas enfim... SB é que se vai lixar.

É má estratégia quando têm um reality show no ar... como é agora . E era péssimo quando empurrava as novelas todas para as tantas. Se não vai haver reality de formato diario (consta que é algo semanal) a tvi precisa preencher o horário das 23h com uma novela.

E além disso Santa Bárbara não tem estofo para se manter no horário até setembro... a melhor estratégia é a unica mulher passar para as 22h30 em abril, ja em horario de verão não deverá sofrer muito e tapa logo a estreia da proxima novela da sic. Santa bárbara subirá o share dando mais tarde mas conta também com o aumento de audiencia com a mudança da hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que ninguém comprou a revista, fui eu comprá-la... :dry:

Spoiler

Parece que isto começa logo com um atentado à Verónica no aeroporto e quem morre é o Álvaro (René Vidal).
E, tanto o Jaiminho (André Carvalho), como o Rodrigo (Diogo Infante) têm cancro.
E parece que o aeroporto de Santiago do Chile e de Maputo foram gravados em Portugal, na estação de comboios da Coina. Mudaram apenas umas placas, os táxis, farda dos polícias e hospedeiras.

kHgX0O9.jpg

AegpO7B.jpg  

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo as dúvidas deles... Se eu tivesse que escolher o melhor para mim: exibiam as 3 em simultâneo porque estou ansioso para ver AI e continuaria a seguir as outras, nem que fosse por gravações. Agora, se tivesse que escolher a pensar na reação do publico não sei o que escolheria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pickles disse:

É má estratégia quando têm um reality show no ar... como é agora . E era péssimo quando empurrava as novelas todas para as tantas. Se não vai haver reality de formato diario (consta que é algo semanal) a tvi precisa preencher o horário das 23h com uma novela.

E além disso Santa Bárbara não tem estofo para se manter no horário até setembro... a melhor estratégia é a unica mulher passar para as 22h30 em abril, ja em horario de verão não deverá sofrer muito e tapa logo a estreia da proxima novela da sic. Santa bárbara subirá o share dando mais tarde mas conta também com o aumento de audiencia com a mudança da hora.

Eu acho má estratégia voltar a trair a confiança do publico. AUM conseguiu manter bons resultados durante 300 eps devido a fidelização e por se manter no mesmo horário, agora a TVI volta a moda do empurra?! Depois queixem-se que voltam a perder pra SIC (ao menos a SIC mantém sempre as novelas no mesmo horário, e foi por isso que conseguiu bons resultados). O publico quer uma novela que se mantenha no mesmo horário, se a TVI ainda não percebeu isso vai-se voltar a lixar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho má estratégia voltar a trair a confiança do publico. AUM conseguiu manter bons resultados durante 300 eps devido a fidelização e por se manter no mesmo horário, agora a TVI volta a moda do empurra?! Depois queixem-se que voltam a perder pra SIC (ao menos a SIC mantém sempre as novelas no mesmo horário, e foi por isso que conseguiu bons resultados). O publico quer uma novela que se mantenha no mesmo horário, se a TVI ainda não percebeu isso vai-se voltar a lixar.

Nao tem grandes hipoteses. O horario que vai ficar vazio é para uma novela mais "inteligente\livre" penso que a duvida esteja entre o 1° e o 2°. Mas se a poserem em 2° vao ter que fazer uma ao mesmo nivel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Eu acho má estratégia voltar a trair a confiança do publico. AUM conseguiu manter bons resultados durante 300 eps devido a fidelização e por se manter no mesmo horário, agora a TVI volta a moda do empurra?! Depois queixem-se que voltam a perder pra SIC (ao menos a SIC mantém sempre as novelas no mesmo horário, e foi por isso que conseguiu bons resultados). O publico quer uma novela que se mantenha no mesmo horário, se a TVI ainda não percebeu isso vai-se voltar a lixar.

Dar a novela uma meia hora mais tarde não é trair a confiança por isso é que falei no horário de verão... se aproveitarem isso não prejudica muito a novela nem o publico.

Já em Santa Bárbara isso até se pode perceber mas a tvi não está a ter bons resultados com a novela e corre o risco de caso a nova da sic até ganhe destaque e depois ficam presos até ao final do verão a oferecer o horário à sic... e isso não pode acontecer.

Além disso a tvi não se pode guiar que a unica mulher ao fim de 300 episódios mantenha os resultados, a novela pode de repente começar a cansar com mais uma temporada e as demasiadas mudanças... por isso é preciso haver estratégia e estrear A Impostora é garantir que seguram o publico da unica mulher. Duas novelas para não deixar espaço À sic de conquistar a liderança do horario nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João Fernandes disse:

O meu interesse por esta novela é nulo, daquilo que já li parece claramente mais do mesmo. Quando às imagens que saíram não sei onde está o espanto, praticamente não mostraram nada...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

As imagens mostraram qualidade, é normal estarmos curiosos e expectantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...