Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Gostei das imagens que vi, ou seja, das grandes interpretações de excelentes atores, como o Nicolau Breyner, Maria do Céu Guerra, João Perry, etc, esta novela tem um elenco idoso fantástico. O João Perry é um excelente ator, mas noto nele um bocado de gaguez a representar, há uns anos não notava isso!

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Gostei das imagens que vi, ou seja, das grandes interpretações de excelentes atores, como o Nicolau Breyner, Maria do Céu Guerra, João Perry, etc, esta novela tem um elenco idoso fantástico. O João Perry é um excelente ator, mas noto nele um bocado de gaguez a representar, há uns anos não notava isso!

Ele na Outra era super gago, eu notava. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Ele na Outra era super gago, eu notava. xD

Não me lembro bem dele em A Outra, nas novelas da SIC em que entrou (Sol de Inverno, Mar Salgado e Coração d`Ouro) é que notei bem isso. Em Fascínios não gaguejava, por isso se dizes que ele em A outra gaguejava é porque foi nessa novela que começou xD continua a ser um grande ator, mas enerva um bocado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou opinar sobre as imagens transmitidas, já que foi pouquíssimo. Basicamente nada :haha: Anyway, estou um pouco curioso com esta novela (por acaso as novelas do Barreira deixam-me sempre curioso), mas não posso dizer que gostei das imagens porque ainda está tudo "muito estranho". Isto porque as imagens ainda nem foram editadas, o som estava péssimo, etc etc. Prefiro esperar para ver então tudo já com a "magia" televisiva.

A morte do Breyner vai, de certa forma, ser uma alavanca nas audiências, porque as pessoas vão querer ver o último trabalho deste fabuloso ator! ( :crying: )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, DOCA disse:

Eu era um anti-Nico :haha: , nunca gostei muito dele como ator, mas reconheço o valor que teve para a ficção nacional, nomeadamente na introdução na mesma. 

Admiro  muito a tua coragem e frontalidade. Parece que hoje em dia quando morre alguém mesmo que não se goste, fingimos todos que gostamos e que nos marcou, hipocrisia e cinismo ao mais alto nível. O quanto isso me enerva. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreiem isto em Abril please,já tenho saudades de ver a Sandra Faleiro e a Dalila Carmo nos ecrãs e estou farto da Unica Mulher.

Vai ser uma pena a Santa Bárbara ir para a meia noite mas paciência ,eu vou ver a novela na mesma e com o horário de verão pode ser que Santa Bárbara consiga manter as audiências,bom bom era que não tivessem prolongado a Unica Mulher,ficando a Santa Bárbara como está e a Impostora em primeiro horário,mas já que isso não aconteceu espero que não façam pagar a novela, estreia-la em Setembro será uma grande distancias para as gravações, se houver uma grande rejeição a novela vai ser impossível fazer alterações seriam demasiados meses deitados a rua. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...